Destino & Escolhas escrita por No Name


Capítulo 11
A Estrada para o Futuro


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que acopanharam a fic, especialmente aqueles que a seguiram desde o começo. Espero que tenham gostado, pois mesmo sendo pequena, me ralei para escreve-la. Agreço por tudo e continuem lendo outra estórias minhas.
KissKiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509216/chapter/11

A vida é cheia de reviravoltas. Algumas boas e outras ruins. Mas Eric aprendeu a viver com as duas opções. Ele olhava para o retrovisor de seu Plymouth Fury enquanto esperava sua namorada.

Um dia os dois decidiram, de uma hora para outra, fazer uma viajem. Arrumaram as malas sem mesmo pensar para onde iriam e subiram no carro preto e começaram a dirigir. Sem mais nem menos.

Christine voltava com uma sacola de comidas, abriu a porta do carro preto e entrou nele sorridente.

–Comprei alguns suplementos para nós, um CD do Bon Jovi- ela balançou o objeto no ar e colocou para tocar a música do primeiro encontro dos dois.- E também um mapa.

–Ótimo, mas cade meu beijo?- Eric perguntou com um sorriso divertido.

Os dois se beijaram, num ato que os deixou entusiasmados.

–Então, qual nosso destino?- questionou Christine abrindo o mapa e o estudando com curiosidade.

Eric olhou para as estradas de seu país impressas no papel que sua namorada segurava. Então inclinou o pescoço, fitou o céu azulado, limpo de nuvens e deu uma piscadinha. Para quem foi? Só aqueles que sabem entenderam.

–Me de esse mapa aqui- Eric arrancou das mãos de Christine, ignorando seus protestos, amassou e jogou no banco de trás.- Vamos só dirigir, sem destinos, sem escolhas.

Então puxou a marcha e arrancou para estrada, pra o futuro inexplorado, mas que os dois estavam dispostos a se arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino & Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.