O Amor Nunca Morre escrita por No Name


Capítulo 9
Sentimentos Florecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509210/chapter/9

Depois da chegada do Mini Cooper, eu e Alex entramos no carro. Coloquei o som baixo para amenizar o silêncio constrangedor. Queria conversar com ele, pergunta-lhe o que acha da minha situação com Sebastian, se aprova ou não. Mas antes de perguntar qualquer coisa, o garoto do sorriso malicioso se pronunciou.

–Para o carro aqui.

–O que?!- falei surpresa.

Não entendi o que ele queria dizer com isso. Espero que nada imprudente esteja em sua mente. Mas ainda queria uma justificativa.

–Quero conversar com você, sobre Sebastian.

Ao momento que ele fala "Sebastian", todos meus pensamentos ruins abandonaram minha mente e apenas a curiosidade se mantém. Parei perto da calçada, na plena escuridão da noite.

–O que tem Sebastian?- perguntei normalmente.

–Isa eu gosto de você.

Quase pulei da cadeira quando ele falou isso. "Como assim!" Ele reparou na minha agitação, então logo se explicou.

–Não do jeito que esta pensando, não! Eu quis dizer como a namorada dele. Você deve ter percebido que ele é quase como um irmão para mim, certo?- concordei com a cabeça- Então a sua última namorada, Lilian, ela quebrou o coração dele.

Essa palavras tanto me tranquilizaram, pelo fato de estar errado sobre os sentimentos de Alex, e me deixaram chateada e curiosa, sobre essa Lilian. Sebastian com certeza deve ter tido outras namoradas, sempre foi o querido do colégio, em qualquer lugar que fosse e acho que não foi diferente na sua outra escola. Não duvida muito sobre ter uma outra garota em seu passado, mas quebrar seu coração. Isso é surpreendente. Olhei fixamente para Alex para ele poder prosseguir com a história.

–Bom, não tem muito o que dizer, eles namoravam, não sei se amavam um ao outro, mas Sebastian tinham sentimentos fortes por Lilian. Um dia ela o traiu, despedaçando o coração dele.

–Não acredito que ela fez isso- tive que intrometer.

–Eu te acho você uma garota legal Isa- Alex continua- E sei que Sebastian gosta muito de você, pois ele já havia me contado sobre sua existência no coração dele. Só não quero o ver triste de novo.

–Alex- permito-me colocar as minhas mãos em suas- Nunca vou fazer isso com ele, prometo- disse delicadamente e retiro minhas mãos das suas.

–Obrigada Isa.

Quando voltávamos para minha casa, fiquei pensando no que Alex havia me dito. Tinha raiva de Lilian, mesmo não tendo a conhecido. Sebastian é o garoto perfeito e ela o perde para um cara qualquer, isso não se faz. Também fiquei impressionado como Alex cuidava de seu primo como um irmão, o que me deixou muito feliz por Sebastian não estar sozinho nesse mundo como eu. Sempre ter pessoas para apoia-lo, deve ser ótimo.

Finalmente chegamos em casa e reparei que carro de Alex já estava estacionado na porta, com Ed e Sebastian esperando no lado de fora. Logo que estacionei o Mini Cooper e sai do próprio, fui em direção aos os dois.

–Não estão com frio- coloquei as mãos nos braços, com a esperança de esquenta-los- Vamos entrar antes que virem pinguins nesse gelo.

Sebastian veio ao meu encontro e colocou os braços por minha volta para tentar me esquentar e fiquei feliz, pois realmente funcionou. Diferente de mim ele tinha a temperatura corporal bem mais elevada e isso é muito bom.

Quando entramos, fiz os três esperarem na sala, enquanto eu ia pegar o quite de primeiro socorros e um bife congelado, para o olho de Alex. Depois de pego, entreguei o bife a Alex e fui cuidar de Sebastian. Limpei os machucados e cobri com esparadrapos. Olhei meu relógio e já eram quase três da manhã. "Nossa!" pensei, estava muito tarde.

–Vocês vão dirigindo?-perguntei aos dois irmãos.

–Acho que sim...-essa foi a resposta de Alex.

–Podem ficar pela noite, já é tarde e não quero nenhum acidente- me levanto da poltrona onde estava sentada e olho fixamente para os dois- Tem quarto de hospedes, podem ficar lá. É claro, se vocês quiserem.

–Obrigada Isa- disse Ed.

–Sem problemas.

–Enquanto a mim?- me viro para olhar a pessoa que havia me perguntado. O garoto dos cabelos loiros e olhos azuis, que tinha pequenos machucados no rosto.

Dei uma piscadinha em sua direção e ele apenas abriu um lindo sorriso. Um tempo depois, Alex, Ed subiram e eu os acompanhei, mostrei o quarto e agradeceram mais uma vez.

–E seus pais Isa?- pergunta Alex preocupado.

–Amanhã a noite eles voltam- dei um sorriso- Fica tranquilo.

–Boa noite, Isa- disse e me devolveu uma piscadinha.

Não sei exatamente o que significava aquela ação. Talvez por nosso conversa no carro ter terminado bem ou boa sorte com Sebastian. Realmente não estava tão curiosa, queria voltar para o garoto que me esperava lá embaixo. Desci para me encontrar com Sebastian. Ele não era de ser achado, até que duas mãos me abraçam por trás, me dando um grande susto.

–Sebastian!- disse indignada.

–Acho que hoje foi um dos melhores dias da minha vida- ele sussurra em meu ouvido.

Eu me viro para conseguir olhar melhor aqueles olhos azuis. Estava ficando perdida com aqueles diamantes e uma felicidade que nunca havia sentido cresceu em mim. Tinha alguém, além de Maia e Anna, que se importava comigo, algo que meus pais não faziam. Pelo menos é o que pensava.

–Um dos?

–Esta bem, o melhor- depois de dizer me dá um longo beijo.

Ele me ajuda a segurar minhas pernas em sua cintura, pois assim facilitava nosso beijo. A diferença de altura era muito grande entre nos. Um beijo atrás de outro, nossa respiração aumentava. Desci calmante de seu colo e puxei a sua mão.

–Vem- indico para ele.

–Para onde?

–Apenas venha- disse dando mais um beijo, um pouco mais rápido, mas o suficiente para fazer meu coração acelerar.

Leveio-o para meu quarto. Sem perceber ele puxou as minhas pernas e a prende novamente em sua cintura. Estávamos beijo atrás de beijo e Sebastian andava no quarto. As vezes parávamos para dar uma risada ou respirar. Meus coração não parava e estava ficando assustada, pois nunca havia sentido isso. Quando ele me coloca em minha cama, fico mais com medo ainda, mas sei que ele me respeita e nunca faria nada que eu não quisesse.

–Sebastian, tenho que lhe contar algo.

Ele para e me olha fixamente: - O que foi Isa?

–Eu- dou uma travada. Era embaraçoso ter que falar isso, então resolvi dizer de uma vez: - Eu sou... virgem.

–Mas eu pensei...- ele ficou atrapalhado.

–Eu nuca namorei, mesmo. Só fica as vezes com um ou outro- eu o interrompi.

Comecei a ficar na dúvida se ele era virgem ou não, provavelmente deve ter perdido com Lilian. Essa hipótese perturbava minha mente.

–Obrigada.

–Pelo o que?- disse surpresa.

–Pois assim podemos fazer certo.

Dou mais um beijo nele, não um urgente, mas calmo e delicado. Ele se levanta sobre mim e quando ia sair de minha cama, eu o seguro. Estava tão alegre por ter encontrado um garoto que me respeita e cuida de mim. Não conseguia nem pensar na probabilidade de perde-lo. Esse foi um longo dia, mas um que nunca vou me esquecer. Senti coisas, não muito bem definidas, que nunca havia entendido. Qualquer sentimento que tinha pelo o garoto que foi embora a cinco anos atrás, eu ainda sinto e mais intensamente. Não quero que ele saia, eu lhe quero.

–Fica- falei e olho para ele- Por favor.

Sebastian da um sorriso, deita ao meu lado e me abraça. Puxamos o cobertor e em pouco tempo os dois estávamos num profundo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.