O abismo sem Fim escrita por Magnumcannon


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eis o décimo quinto capítulo dessa não tão épica saga de aventura, escuridão e dinossauros robóticos. Creio que a fic não esteja alcançando seu objetivo inicial, que seria o de horror, mas está alcançando outro objetivo recém-criado que seria o de ação. É claro, terá alguns momentos que darão frio na espinha do leitor, mas a fic não é completamente sobre isso, é mais focada em ação, apesar de ter de fato uma história profunda, que eu talvez explore ao escrever outras fics. Aliás, estou escrevendo pequenos contos que de fato eu considero horror! Irei os publicar ao acabar esta. Muito obrigado pela sua leitura! Como sempre, críticas são mais que bem vindas, deixe o que você acha que precisa ser melhorado, seja erros de ortografia, seja erros de contexto ou descrição pobre. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509204/chapter/15

Entendi aquilo como um teste, e com toda a motivação para lutar empunhei Azmarol em minha mão direita. Ele segurava as duas cimitarras de modo estranho, parecendo um inexperiente com as armas. Avancei contra ele e o golpeei rapidamente. Vendo que meu ataque não havia sucedido, tentei a sorte em outro, que o homem também havia sucedido em desviar. Ele era ágil e eu tinha de bolar alguma tática para derrota-lo.

Você não pode ganhar Zach, seu físico está bom, mas seu espiritual precisa melhorar! Permita-me mostrar como um verdadeiro escolhido luta! Azanius Iciclus Meo!

No momento que aquelas palavras foram ditas senti um frio intenso, intenso o suficiente para me fazer largar Azmarol e cair no chão. Meus movimentos eram limitados perante aquela temperatura esmagadora. Meus movimentos cessaram, estava fraco demais para fazer qualquer coisa.

Haha! Percebes? Tu não tens chance alguma de me ganhar enquanto não souber como usar Unihacks! Haha! Levanta-te! Owazanius Seraphn!

Uma brilhante aura verde-claro me cercou, misteriosamente bloqueando por completo o frio que me cercava, restaurando de forma igualmente misteriosa minhas forças, que usei imediatamente para me levantar e perguntar para o combatente:

Como...Como você faz isso?

Isso... Isso são Unihacks! São poderosos poderes que você pode usar através de sua força espiritual, também são usados para produzir Unimatter, uma matéria líquida que contém as propriedades de tal poder que você decidiu criá-la com. É claro, há certas limitações em seus usos, pois você necessita ativar sua energia espiritual. Nessa cidade há lojas que vendem vidros de Unirondatamina: Um líquido que ativa sua energia espiritual por 12 horas, também serve como analgésico e tem gosto de morango. Bem, vá procura-lo em uma loja, vai ser de graça, afinal, você é o escolhido, assim como eu. Traga quinze vidros, não se importe com a quantidade, ele é produzido com abundância.

E onde posso achar essas lojas? Não sei de nada dessa cidade.

Elas podem ser encontradas na porta com “Bvhreizharlal Mhreqzalt” escrito, no corredor depois da única porta dupla do quarto em que você acordou. Ah sim, me chamo Jeffrey, Jeffrey Desercul, prazer em conhecê-lo.

Apenas balancei minha cabeça verticalmente e me despedi de Jeff e fui para a tal loja. Fui atendido por um Hago de olhos vermelhos, cabelo curto e espinhoso. Ele me olhou com certo espanto e disse gaguejando:

Za-a-Zach! O que vo-você deseja?

Eu não fazia ideia de que eu era tão importante assim para esse povo. Compreendo que tenho uma grande responsabilidade em minhas mãos, porém não tenho a mesma compreensão em relação a esse tratamento especial. Mas ignorando isso, disse para ele:

Irei querer Uni..Unila... O líquido que ativa o poder espiritual com gosto de morango! Quinze desses!

Sim senhor!

O Hago correu para a sala de trás, procurando o tal líquido. Não demorou muito para voltar, com uma sacola cheia deles. Peguei-a e coloquei em minha mochila, que percebi que estava ficando um pouco cheia de objetos, mas eu não a achava pesada. Agradeci o Hago, que disse também gaguejando:

De-de-de nada!

Voltando para Jeff, agarrei um vidro de Uni-Unida-Suco de morango! Bebi-o e disse:

E agora?

Simples, você irá precisar de um livro de Unihacks antes de tudo.

Lembrei-me daquele pequeno livro que havia pegado na pequena torre, perto daquela outra torre maldita. Coloquei minha mochila no chão e o procurei. Enquanto estava buscando-o, deixei cair aquele cubo estranho.

Ei! Você tem um energizador! Onde você o achou?!

Achei-o em uma torre Krazuniana, por quê?

Esse é um objeto raro! Apenas os Krazuamen deviam ter acesso a ele. Ele aumenta seu poder espiritual e físico para níveis mais altos, e para níveis drásticos e extremamente poderosos se for usado imediatamente depois de beber Unirondatamina! Guarde isso consigo, é um bem muito precioso!

Ok..

Ótimo. Voltando aos Unihacks, abra esse livro em uma página de sua preferência e escolha qualquer Unihack que contenha “Lou” em seu nome. Depois disso, foque-se naquele muro em sua frente e diga em voz alta sua Unihack.

Abri o livro em uma página e disse em voz alta a primeira Unihack que vi que continha Lou em seu nome.

Haltariun Plasmatica Lou!

Uma pequena chama azul se formou em meu dedo de minha mão esquerda. Apesar de sentir seu calor, não me machucava nem um pouco. Comecei a sentir uma pequena corrente elétrica em meu coração. Supus o que deveria fazer mirando meu dedo em direção ao muro. Confuso, reli o que estava escrito no livro: Havia esquecido um pequeno, mas importante detalhe.

Norme!

A corrente em meu coração acelerou como um foguete em direção ao meu braço, indo então para o dedo e saindo dele em forma de um projétil azulado flamejante, tudo isso em tão pouco tempo. A pequena chama havia atingido o muro, causando uma pequena explosão de chamas azuis.

Isso é apenas o começo das maravilhas que as Unihacks podem fazer Zach! Irei deixa-lo a só por meia hora aqui, aprendendo-as. Voltarei depois e iremos ver quem é o melhor! Haha!

Comecei a ler o livro. Eram tantas Unihacks! Eu sabia que não podia aprender todas, mas procurei aprender uma variedade delas. Escolhi quatro tipos para usar, eis eles: Plasmatica, Mjoldog, Kaizerla e minha favorita: Thormenta, apesar de ter aprendido outras, mas não de forma tão detalhada. Depois de meia hora treinando ansiosamente com um sorriso no rosto (Eu havia achado profundamente interessantes e incríveis essas Unihacks, eram simplesmente incríveis, mesmo violando as leis da física! Apesar de eu achar que esse foi o motivo de eu ter gostado delas), Jeff entrou na sala, com nada na mão, usando um colete negro com um cristal branco no meio.

Pronto?

Dê o seu melhor, Jeff!

Bem, eu ia pegar leve, mas já que você pede!

Jeff me deu um colete semelhante ao que tinha e disse:

Esses coletes reduzem bastante o dano por magia, talvez você queira ficar com ele depois de ter seu traseiro chutado. É um presente.

Ele foi generoso, eu acho... Cada um de nós foi para um lado da sala, mantendo certa distância. Jeff gesticulou, indicando que a luta havia começado. Eu estava pronto para usar minhas poderosas magias e antes que ele falasse qualquer coisa eu gritei:

Haltarium Armadilum Hige!

Uma esfera acinzentada se formou sobre o meu corpo, sua funcionalidade era, como eu havia descoberto em meu curto treinamento, protegê-lo de todo os impactos por um curto período de tempo. Porém, era inquebrável até esse período de tempo acabar.

Owazanius Poenius Hige!

Aquela magia (Ou Unihack, mas prefiro chama-la assim) havia anulado toda minha dor e, assim como a primeira que havia usado, durava por um curto período de tempo. Jeff não havia avançado, parecia confuso em relação ao que eu estava fazendo.

Haltarium Pikus Lou! Haltarium Pikus Lou! Haltarium Pikus Lou!

Essa era a querealmente ia causar o dano! Cada uma delas lançavas centenas de espinhos de meu corpo que perfuram atravessam um qualquer corpo, causando uma grande dor. Felizmente, a minha segunda magia impedia que eu a sentisse, portanto os espinhos atravessavam e recochitiavam na barreira. Esperei alguns segundos e então disse, para dar o toque final:

Azanius Impulsar Hige!

A barreira havia desaparecido naquele momento, e ao dizer essas palavras, os espinhos se espalharam em uma grande velocidade pela sala, sumindo ao encostar nas paredes. Vários deles acertaram Jeff, que caiu no chão, deu uma risada e levantou-se lentamente.

Wow! Vejo que produziu bem em seu treinamento, nunca vi alguém aprender tantos truques em meia hora! Minha vez agora! Azanius Ignamium Meo!

Uma rocha flamejante de tamanho médio se formou sobre Jeff e se dirigiu a mim. É claro que eu tinha uma outra carta na manga. Sou o tipo de pessoa que cria idéias a partir de outras idéias, e dessas idéias vem mais idéias, todo esse processo de uma forma anormalmente rápida, mas talvez tenha algo a ver com a benção de Owlazar, que espero ter recebido. Ainda com o efeito de anulação da dor, eu gritei:

Haltarium Kaizerla Hige!

Sentindo me bem mais forte fisicamente, arrisquei em desferir um soco na bola de fogo. Apesar de não sair do jeito que queria, que seria mandando-a de volta para Jeff, consegui destrui-la. Talvez eu deva alternar entre Meo e Hige de vez em quando. Ao menos já sei agora.

Inacreditável! Ou talvez não. Definitivamente não. Ainda há muito para provar. Acho que estou pegando leve demais, agora irei lutar para valer! Sinta o poder!

Azanius Cerberdous Hige!

Um largo círculo flamejante apareceu diante de Jeff, dele se materializou através das faíscas do círculo uma criatura bípede, porém não humanóide. Era grande e não havia braços, tendo seu formato idêntico ao do Pesadelo, aquele dinossauro metálico. Suas escamas eram o que mais chamavam a atenção: Eram negras, pareciam extremamente duras e haviam linhas alaranjadas brilhantes, que pareciam lava. A criatura emitiu um grande rugido e avançou em minha direção.

Azanius Thormenta Meo!

Uma espada longa feita de energia espiritual se materializou em minha mão. Eu estava quase pronto para lutar com a criatura, mas tive uma idéia que talvez me desse uma grande vantagem sobre a besta rochosa.

Owazanius Aquasei!

A energia espiritual da espada havia mudado para o elemental de água. Eu havia mais outras magias em mente, sou ótimo em decorar. Pronto para a batalha, que supus que seria fácil, avancei em direção a besta, nos encontramos no meio da sala. Sua boca salivava lava, que resfriava ao cair no chão. Era aparentava ser mais inteligente que Pesadelo, portanto resolvi ter cautela nessa batalha. Mas chega de faladeira, preciso me focar nesse monstro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vai o nosso querido Zach enfrentar outro titã terópode. Apesar de ter uma arma que possa dar dano, desta vez a besta tem a poderosa habilidade de pensar, ao invés de ter suas ações definidas por informações que não podem ser alteradas ou complementadas. De qualquer maneira, é melhor Zach ficar de olho em seu braço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O abismo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.