Foto de Magnumcannon
Magnumcannon
ID: 372536
Cadastro:
  • 24/09/2013


  • "Fingir que vivemos não nos torna vivos"-Serj Tankian

    "O medo é o nosso mais antigo e mais poderoso sentimento"-H.P Lovecraft

    "As circunstâncias de nosso nascimento são irrelevantes. O que você faz com o presente da vida é que determina quem você é"-Mewtwo

    "Ta pegando fogo, bicho"-Faustão

    "Miau"- Meu gato hoje de manhã

    Sou um escritor mais-ou-menos de fics, sempre tentando melhorar-las de alguma forma, seja na história ou na forma de escrever. Tenho senso crítico e conhecimento em português suficiente para avaliar certas fics, porém não sou aquela autoridade julgadora na qual decide se algo é bom ou ruim. Viso em procurar erros de português, ao invés de julgar a história, a não ser que seja REALMENTE horrível.

    Gosto muito de jogos. Sou fã de:Metal Gear Solid,Castlevania,Chrono Trigger entre tantas outras franquias. Tenho alguns projetos de fic em mente, ainda estou trabalhando em alguns deles...

    Sou um grande fã de H.P Lovecraft, um grande escritor de horror cósmico e na minha humilde opinião, o melhor. Aceito críticas construtivas, pois as acho cruciais na vida de todo escritor, são elas que mostram o que falta para sua história se elevar a um nível de qualidade maior.

    Minhas fics costumam ser de ação e aventura, normalmente se passando em um ambiente escuro e morto, com um pequeno toque de horror cósmico. Elas é claro, contém uma dose moderada de humor e aleatoriedades para descontrair o fato de seu personagem favorito ter sido engolido por um homem-camelo no meio de um deserto de areia cinzenta. Eu também penso em escrever livros e, apesar de isso ainda estar muito longe, ainda é possível com treino e dedicação, assim como é possível para você, que também escreve fics.

    É claro, não são só essas que eu gosto de escrever. Também irei escrever outras nas quais o tema principal é aventura e o secundário é a ação, tendo comédia frequentemente e certas vezes, um pouco de terror.

    Enquanto aos meus gostos musicais, gosto de Rock, Eletrônico e Sinfonias. Alguns exemplos de meus artistas favoritos são:Serj Tankian, Buckethead, Knife Party, Dead Kennedys, Scars on Broadway, Skrillex, entre vários outros.

    Minhas fics começaram como algo recreativo, apenas para me divertir, e assim nasceu Bem vindo ao Caos, que não é nada mais do que meus personagens favoritos matando zumbis. Depois de certo tempo, comecei a gostar da ideia de criar algo novo, um mundo. Um mundo onde as leis são você que cria, e heróis, vilões e corujas vagam por ele, e assim, nasce "O Abismo sem fim".

    Foi então que decidi dar uma sequência para "O Abismo sem fim" e assim foi criado "Uivando para a Neblina". Nessa história, procurei variar um pouco mais o cenário, os personagens, o combate e também aumentei um pouco mais a violência, para aqueles fãs de uma boa carnificina. Ela ainda está em desenvolvimento e garanto que haverá mais continuações no mesmo universo, com protagonistas diferentes, metas diferentes e, mais notavelmente, estilo de narrativa diferente.

    Como vocês podem ver, meus textos utilizam uma linguagem relativamente simples e direta de entender, que será trocada por uma mais detalhada, porém ainda simples. Acredito que escrever fics, contos ou até mesmo livros não seja algo que você adquire com o tempo, creio que todos nascemos com e o ativamos no momento em que aprendemos a ler. Somos todos escritores por dentro. Alguns usam para escrever grandes livros, outros usam para escrever pequenas histórias e outros usam raramente, mas ainda assim usam.

    Já o talento é desenvolvido com o tempo. Quanto mais você escreve, mais experiência você adquire. Acredito que para escrever você deve gostar de escrever, assim como várias outras coisas funcionam dessa forma. Escrever forçadamente irá resultar em uma pilha de palavras mal-colocadas. É por isso que tomo um tempo para escrever o capítulo de minhas fics, pois penso no que irei escrever, e são tantas idéias!

    Seja seu gênero ação, horror, aventura, suspense, romance, comédia. Seja seu personagem um homem, uma mulher, um alienígena, uma coruja. Seja seu ambiente uma cidade, um templo, um planeta distante, um ninho de corujas. Seja o tempo de sua história ocorrido no presente, futuro, passado, um tempo onde só corujas existiram. Seja todos esses fatores, uma boa escrita e dedicação resultará em uma obra de arte que será apreciada por muitos!

    Gosto, como mencionei anteriormente, de horror cósmico, pois retrata a bruta realidade da insignificância do ser humano no universo. Odeio estórias excessivamente e irrealisticamente otimistas. Sabe aquelas que apresentam personagens impecáveis sem qualquer defeito? São o que chama de Mary Sues. É o tipo de história na qual o conflito é quase que inexistente e quase que irrelevante na história. Estórias assim devem ser queimadas, colocadas em um foguete e mandadas para a Etiópia.

    Lista de Fics

    O Abismo sem Fim

    Status:Completa!

    Caps: 22

    O Coaxo sobre as Neves

    Status: Completa!

    Capts: 1

    Uivando para a Neblina (Continuação de "O Abismo sem Fim")

    Status: Acabei de "começar"

    Capts: 1-???

    Vinhas

    Status: Completa!

    Capts: 1

    Frases motivadoras do tio Magnum! Motivos pelos quais você deve d̶e̶i̶x̶a̶r̶ ̶d̶e̶ amar viver e escrever! (Contém alto teor de sarcasmo e doses não-tão moderadas de criticismo, cinismo e um pouco de malícia)

    1- Você é especial! Assim como todos! Na verdade, todos são especiais! O que torna todo mundo insignificante! Você não é especial!

    2- Escreva e seja um(a) grande escritor(a)! Talvez até maior do que aquele ídolo seu no qual lhe serviu de inspiração! Então crie seu próprio estilo, perceba que você se afastou do estilo de escrita seu antigo apenas para atrair fãs, receba criticismo pesado e então viva uma vida m̶i̶s̶e̶r̶á̶v̶e̶l̶ feliz sabendo que há f̶a̶n̶g̶i̶r̶l̶s̶ fãs em todo mundo que e̶n̶d̶e̶u̶s̶a̶m̶ ̶c̶e̶g̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ apreciam suas obras!

    3- Epa! Esse personagem por acaso é bem desenvolvido, psicologicamente convincente, tem falhas e qualidades, se machuca quando batalha, não é diretamente espelhado em você, pode ter opiniões erradas e mudá-las de acordo com suas experiências, é odiado por alguns personagens por razões plausíveis, tem uma aparência pouco gritante, não tem uma história excessivamente trágica e é na verdade imperfeito?! Tire isso daqui! Histórias assim não são lidas! Faça seu personagem ser perfeito em cada aspecto e espelhe-o em você, porém com mais poderes sobrenaturais, desordens mentais (Que só beneficiam ele, é claro!) e história excessivamente trágica! Personagens convincentes são jogados no lixo!

    4- Quer escrever uma fanfic incrível e bem-escrita sobre uma realidade alternativa onde Cyrus se aliou com as forças do mal de Magus? Ou como Julius Belmont derrotou Dracula em 1999? E, ainda por cima, quer que elas sejam reconhecidas, adoradas e amadas? Esqueça! Fandoms dessa laia não recebem atenção alguma! Porém podemos consertar com pequenos Crossovers de FNAF, Naturo ou alguma aleatoriedade que venha em sua mente. Não se esqueça do romance! (Ponto bonus se for Yaoi)

    5- Horror está morto. Não tente ressuscitá-lo senão com o uso de vampiros, fantasmas ou algum outro monstro genérico. Vampiros que queimam no sol e não são atraentes serão apedrejados.

    6- Quer escrever uma Creepypasta? Perfeito! Magnum-san irá lhe ensinar passo a passo como fazer uma p̶é̶s̶s̶i̶m̶a̶ ótima e i̶n̶f̶a̶m̶e̶ famosa Creepypasta!

    a) Assassinos com facas ou algum jogo mal assombrado. Se não for nenhuma das duas você está no caminho do fracasso!

    b) Se for um assassino com faca, você será sustentado por suas fãs (Feminino apenas!) na qual defenderão sua estória com unhas e dentes! Você sobreviverá da Fanart b̶l̶a̶s̶f̶ê̶m̶i̶c̶a̶ que suas fãs farão. Caso seja sobre sobre um jogo mal-assombrado, use esses termos a seguir e você será bem-sucedido: Hiper-realístico, olhos ensanguentados, sorriso malicioso, "ELE SABE MEU NOME!", mutilado, suicídio, cartucho em branco, ".EXE".

    c) Sua Creepypasta está sendo c̶r̶i̶t̶i̶c̶a̶d̶a̶ ̶ atacada pelos haters? Não entre em pânico! Nesse ponto, seus fãs já devem ter notado o quão genial sua estória é e o defenderão com unhas e dentes, conclamando que sua obra literária é a mais refinada e bem-escrita da modernidade. Não ouça esse povo! Ignore todos que tentarem lhe criticar! Eles só estão com inveja!

    d) Eu mencionei a Fanart?



    DarkSoma mudou seu nome para Magnumcannon09/08/2014