Warlocks & Angels escrita por Snowflakes, Deanmoniaca


Capítulo 2
Os estranhos sequestradores


Notas iniciais do capítulo

oii!! eu quero agradecer as pessoas que elogiaram e deram sugestões pra melhorar a fic. eu sei que demorou mas aqui esta o segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509175/chapter/2

Hanna acordou algumas horas depois, desorientada e confusa, em uma cama confortável. Ela olha em volta, o quarto era antigo, tinha cheiro de mofo e as paredes eram feitas de pedra contrastando com o chão de madeira que rangia aos pés de Hanna quando ela caminhava até a porta, que também era feita de madeira.

Ela abre a porta e sai em um extenso corredor de madeira, cheio de quadros antigos. Ela observa os quadros, maravilhada, e de repente escuta uma porta se abrir.

Surge um garoto alto, forte, de cabelos pretos e olhos azuis. Ele a encara.

Vejam quem acordou. Meu nome é Will. É um prazer conhece-la. - diz - David quer vê-la em seu escritório. Chuck a levará até lá.

Ele estala os dedos e o homem que a sequestrou aparece atrás dele e a guia pelo corredor.

*********

No meio do caminho por labirintos de corredores e escadarias Hanna pergunta:

–Quem é David? O que ele quer comigo?- Chuck fica calado - Me responda! Por que vocês me sequestraram? - ela gritou

– Por favor não grite e eu não posso responder as suas perguntas - ele fez uma pausa - David lhe contará tudo.

Ele para em frente a uma escadaria de pedra em espiral.

Pode subir. - diz Chuck - Ele está te esperando lá em cima.

Ela começa a subir as escadas, nervosa, pensando no que poderia acontecer. Será que iriam matá-la? Torturá-la?

Chega ao topo das escadas e vê uma grande porta de madeira com duas assustadoras serpentes entrelaçadas de cobre. Hesita por um instante, e então empurra a porta e entra no escritório.

***************

É uma sala grande. Há um sofá vinho no meio, uma estante de madeira cheia de livros, um lindo lustre, uma mesa grande em frente ao sofá e, atrás da mesa, uma poltrona, na qual está sentado um homem.

Ele é magro, tem cabelos cinzas e olhos castanho claros. Abre um sorriso largo ao vê-la.

É um prazer revê-la Srta. Blackwood - ele levanta da poltrona e Hanna pode ver como ele é alto. - Meu nome é David.

– Por que eu estou aqui? O que você quer? Espera você disse rever? Como você me conhece? O que houve com Ben?

– Paciência criança. Você está aqui para ser protegida. E quanto ao seu “namorado”, ele escapou. Não sabemos onde ele está.

– O quê? Protegida do quê? O que quer dizer com “escapou”? Por que você não explica tudo logo em vez de me deixar tão confusa? - diz Hanna, furiosa - E eu NÃO sou uma criança!

– Acalme-se.

– Eu não preciso me acalmar seu idiota! Preciso saber o que está acontecendo!

– Não grite! Garotinha insolente!

– Me responda! Isso não faz sentido! Se eu quero proteger alguma pessoa eu não sequestro ela e me recuso a dizer o que está acontecendo! E EU VOU CONTINUAR GRITANDO ATÉ VOCÊ ME EXPLICAR ALGUMA COISA!!

Nesse momento uma garota alta, esbelta, com longos cabelos loiros e olhos azuis-claros entra no escritório.

– Alguma coisa explodiu no laboratório. – diz ela para David.

– O que? Ah não! Eu vou ver o que é agora mesmo. - diz David. E depois aponta para Hanna - Emma você poderia levar a Srta. Blackwood com você.

– Ah! Claro! – diz a garota, depois se volta para Hanna - Olá! Vamos Blackwood, é hora do jantar.

*************************

Hanna segue Emma de volta pela escadaria de pedra e mais corredores que parecem infinitos. Elas param em uma porta simples de madeira e entram em uma sala de jantar enorme.

A mesa de mármore branco era retangular e estava repleta de pessoas sentadas em volta, conversando. A conversa para por um instante quando elas entram na sala. Emma limpa a garganta e diz:

– Esta é a Srta. Blackwood.

– Hanna - diz Will - É Hanna não é?

Hanna assente com a cabeça e um menino loiro de olhos verdes se levanta da mesa e se aproxima delas.

– É um prazer conhecê-la - diz ele - Eu sou Noah - e depois pergunta baixinho para Emma - Ela já sabe de tudo?

– Tudo o que? - pergunta Hanna - Se você está se referindo ao porquê de eu estar aqui não, eu não sei. Até porque o David quis ficar bancando o enigmático e não me explicou nada! Mas se você estiver disposto a me contar eu estou louca para saber por que fui sequestrada! E vocês não esperam que eu me sente e jante com vocês como se fossemos uma grande família feliz né?

Will solta uma gargalhada.

– É, isso é bem típico do David. E você vai jantar conosco sim. Ou você pode ficar trancada no seu quarto o resto da semana passando fome. - diz Will - Eu sei que você está frustrada mas não desconte em nós ok?

– Mas são vocês que deixam...

– Será que dá pra você parar de reclamar! Que garotinha irritante!

Está bem! E EU NÃO SOU UMA GAROTINHA!!

– Meu Deus! É melhor comprarmos um megafone para você não desgastar a sua linda voz.

Hanna faz uma careta para Will e senta-se à mesa, ao lado de Emma e de frente para Will.

Uma mulher baixa, de olhos castanho-claros e cabelo curto e castanho entra na sala, trazendo várias sacolas.

– Jantar! - diz ela, e depois se vira para Hanna - Olá! Desculpe mas quem é você?

– Hanna Blackwood - responde Emma

– Oh! É um prazer conhecê-la - diz a mulher, parecendo assustada - Sou Sarah.

Ela junta-se a eles na mesa e todos começam a comer.

Hanna se sentia muito estranha durante o jantar, comendo com eles como se nada tivesse acontecido. Que tipo de pessoa sequestra alguém, faz a pessoa desmaiar e ai coloca ela em uma cama aconchegante em sua casa e a convida para jantar? Isso só a deixava com mais medo. Ela não fazia ideia de quem eram essas pessoas e por que queriam ela. Mas não ia ficar pra descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler. espero que tenham gostado. comentem.