Warlocks & Angels escrita por Snowflakes, Deanmoniaca


Capítulo 1
" O sequestro "


Notas iniciais do capítulo

oi! então, como eu disse no Disclaimer, essa é minha primeira fic. espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509175/chapter/1

Hanna se olha no espelho mais uma vez. Tinha passado as últimas duas horas tentando encontrar uma roupa pra vestir mas nada lhe parecia bom o suficiente. Decidiu por fim ir com um vestido azul-escuro e suas botas pretas.
Hoje conheceria os pais de seu namorado Ben. Se olha no espelho de novo. Ela é baixa, muito magra, pálida e cheia de sardas. Seu cabelo ruivo está preso em um coque e seus olhos verde-claros a encaram.
Ela olha para o relógio, quase na hora. Hanna sai de casa para esperar por Ben.
***********************
É uma noite muito fria de inverno, Hanna espera em frente à sua casa no condomínio Marie Laveau.
Ele já está uma hora atrasado. Talvez tenha se perdido, afinal todas as casas são iguais. Mas Ben já tinha ido até lá antes.
Hanna olha o relógio e estremece. Duas horas atrasado e não ligara e nem atendera suas ligações. Algo deve ter acontecido…
Então ela vê o carro de Ben. Ela suspira, aliviada, vai até o carro e bate na janela:
O que aconteceu? - pergunta - Por que não me atendeu? Eu estava preocupada.
Um homem alto, pálido e de ombros largos sai do banco de trás do carro. Ele a encara.
–Srta. Blackwood. - diz – Preciso que venha comigo.
– Eu não vou a lugar algum! - diz Hanna – O que está acontecendo? Quem são vocês? Por que estão com o carro do meu namorado?
– É complicado. - respondeu ele – Te explicaremos melhor no caminho.
– Já disse que não vou a lugar algum! Não até me explicar o que está acontecendo.
Então o homem a agarra e empurra para dentro do carro.

***************
O carro dá a partida e o homem coloca uma mordaça na boca de Hanna. Ela tenta se acalmar e descobrir o que está acontecendo.
Quem são eles? Por que estão com o carro do Ben? O que querem com ela?
Ela tenta gritar, então sente algo sendo injetado em seu braço. Hanna começa a ficar desesperada. Tenta ver quem está dirigindo mas tudo o que enxerga é um par de brilhantes olhos azuis através do espelho retrovisor. E então tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu sei que esse capítulo tá meio curto, mas conforme eu for escrevendo vou desenvolvendo mais os capítulos.
comentem ai se gostaram, se não gostaram, precisa melhorar... o que vocês acharam?