Confrontada - Hiatus escrita por carol_macoli, carolfsan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gentee deem um desconto pra mim!!
É a minha primeira fic e eu nem queria postá-la [insistencia de uma amiga] por isso comentem e se vcs não tiverem gostando eu deleto a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50916/chapter/1

Zoey P.O.V

 

 

 

Passaram-se três meses desde que eu vi minha melhor amiga pela última vez. Estava deitada em minha cama relembrando os momentos que tive com a minha BFF.

 

Stevie Rae era uma garota especial. Adorava country music, era um caipira chique, da pequena cidade de Henrietta e não suportara a transformação e, ao que parece, minha mentora Neferet a transformou num monstro, onde o seu lado mal prevalece.

 

Stevie Rae sempre esteve comigo, era minha companheira de quarto e a primeira pessoa que me acolheu, me mostrou seus amigos e me fez sentir normal, coisa que nunca aconteceu comigo.

 

Há três anos minha mãe se casou de novo, com um dos Veteranos do Povo de Fé, e achava que sabia de tudo e que nada era maior que seu “deus”.

 

Assim que a deusa Nyx me marcou eu vi que era diferente de todos. Minhas Marcas hoje se estendem até a minha coluna, e os dons concedidos à mim pela deusa são únicos e especiais. Tenho afinidade com todos os elementos ( água, ar, fogo, terra e espírito).

 

Stevie Rae tinha afinidade com o elemento Terra e assim que descobriu seu dom rejeitou sua transformação. Ela também era minha divertida, engraçada e amigável. Sempre esperava eu me abrir, se sabia quando eu estava bem ou mal.

 

Ela É a melhor amiga que se pode ter e por isso eu tenho que salvá-la.

 

Através de Stevie Rae eu conheci Shaaune, uma garota linda, que tem pele cor de café-com-leite e é companheira de quarto de Erin, uma loira também linda, cor de leite e que é super divertida.

 

As duas têm os mesmos gostos e se chamam de “gêmeas”. Uma está sempre completando o que a outra diz.

 

Damien é o gay mais divertido que já conheci. Aparentemente ele não é gay, mas comece a conversar de moda com ele para você ver.

 

Damien tem afinidade com o ar, Shaaune com o fogo, Erin com a água e os três são meus companheiros e tem estado comigo desde que Stevie Rae foi dada como morta.

 

Na verdade Stevie está “morando” em um túnel, junto com outros alunos que rejeitaram sua transformação e tem estado em uma das piores condições imagináveis.

 

Aqui na Morada da Noite conheci Erik Night, um dos meus dois namorados.

 

Vocês devem estar imaginando DOIS namorados.

 

O meu segundo namorado é Heath, um garoto humano que conheci na escola quando era pequena e que vivia atrás de mim. Eu o Carimbei (bebi seu sangue), desde então temos uma ligação muito forte e cada vez mais quero beber mais e mais seus sangue.

 

Erik não gosta muito dessa situação (nem eu gosto), mas nunca me deixou na mão. Bom, pra falar a verdade ele é meu quase-namorado. Nós sempre ficamos e ele é muito gentil comigo.

 

Ele me ajudou muito quando Aphrodite (ex dele) me chamou para participar dos rituais dos Filhos e Filhas das Trevas.

 

Aphrodite sofre muito por causa de seus pais, que a obrigam a ser mesquinha (coisa que ela sabe fazer bem) e agir como uma imbecil.

 

Aphrodite era a líder das Filhas das Trevas e usava sangue de alunos novatos (que eram chamados de geladeiras) em seus rituais. Tomei seu lugar como líder pois ela não estava apta ao “cargo” por sua tamanha estupidez.

 

Não sei por que, mas ela tem agido bem comigo de uns tempos pra cá e sinto que ela não é tão mal quanto parece (coisa que todos discordam).

 

Foi ela quem me ajudou a encontrar Heath quando ele desapareceu (lê-se foi seqüestrado pelos que rejeitaram a transformação e se tornaram os monstros de Neferet) me contando uma de suas visões.

 

Neferet disse a todos que Aphrodite perdeu o dom que a Deusa Nyx lhe concedeu quando as visões de Aphrodite começaram a ser prejudiciais a ela (quando Aphrodite começou a ver seus monstros).

 

Apesar de tudo sinto pena de Aphrodite. Ela tem péssimos pais e foi abandonada por seus “amigos”, mas isso não justifica ela ser tão arrogante e chata.

 

Nala, minha gata (ela me escolheu na verdade) já estava se remexendo e reclamando (como sempre) então resolvi me levantar.

 

Olhei no relógio do meu celular e vi que eram duas e meia (da tarde óbvio). Vi também que Heath me ligara apenas 15 vezes e me mandara somente 22 mensagens de “TE AMO”, “VOCÊ É MINHA VIDA”, e “ME LIGA MAIS TARDE, QUERO TE ENCONTRAR”.

 

Deixei quieto e resolvi que mais tarde resolveria minha situação com ele.

 

Estava decidida a esquecer nosso Carimbo e fazê-lo me esquecer de uma vez por todas.

 

Apesar de Heath sempre ter sido um cavalheiro comigo, me respeitada e ter sido um ótimo companheiro e ter parado de beber e de fumar por minha causa eu não queria mais essa situação que já estava me desgastando. Não estava mais agüentando esse sentimento de culpa que estava dentro de mim por enganar Erik.

 

Tomei meu banho e vesti um vestido roxo soltinho e minhas sapatilhas pretas, passeia usar roupas mais escuras quando vim para a Morada da Noite.

 

 

Vestido da Zoey

 

Desci as escadas do dormitório para tomar meu café e encontrei Erik, Shaaune, Erin, Damien e Jack (novato companheiro de quarto de Erik e que supomos que esta tendo um “caso” com Damien) assistindo um filme em uma das enormes TVs de plasma que tinham nos dormitórios.

 

Erik, como o cavalheiro que sempre é, veio até mim, que estava no penúltimo degrau da escada, tomou minha mão e depositou ali um beijo, e deu um selinho no canto da boca

 

- Você está linda com esse vestido – disse ele na minha orelha, o que me fez arrepiar, e me deu uma mordidinha ali.

 

- Você também está perfeito! – respondi.

 

- Você está estonteante nesse vestido Zoey – disse Damien

 

- Quantas vezes eu já lhe disse para parar... – disse Erin

 

- De falar essas palavras que só você entende Damien!? – completou Shaaune

 

- Traduzindo: Você está um arraso com esse look Zoey!! – disse Jack. Ele estava se revelando.

 

Enquanto isso Erik não parava de rir. Eu que não sou boba acompanhei.

 

- Bom dia pra vocês também pessoal!! – disse pra descontrair.

 

Erik me deu um selinho (dessa vez na boca) e me conduziu ao sofá.

 

- Ai eu também quero!! – disse Erin

 

- Não é pro seu bico boba!! – respondi brincando

 

- Quando você resolver largar pode deixar que fica pra mim!! – disse Shaaune

 

Damien olhava Erik com certa... Como dizer??... Admiração, acho que é a palavra correta.

 

- Será que eu vou ter que repetir... – disse Shaaune

 

- Que ele não joga no seu time!! – completou Erin.

 

- Pode deixar que eu aviso quando eu mudar – disse ele em meio as gargalhadas no sofá.

 

- Esquece! O que vocês estavam vendo mesmo?? – eu disse encerrando o assunto.

 

- Íamos começar a assistir Transporter (Carga Explosiva) – respondeu Jack.

 

- Então esperem aí que eu vou pegar a pipoca... – eu disse

 

- E o refrigerante de cola nós sabemos – Erik me interrompeu – Eu vou com você! – disse ele se levantando e pegando a minha mão

 

 

 

loira.jpg image by 95ines95

 

Erin

 

 

 

 

Shaaune

 

 

 

 

Damien

 

 

 

 

Jack

 

 

 

 

Erik


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geentee eu sei que a fic não é lá essas coisas, mas essa capa que eu fiz ta PÉSSIMA [parece que não quis nem abrir akii, não sei porquee!!]!! Algum voluntário para fazer uma capa pra mim??Se tiver é só mandar pro e-mail carol-m-oliveira@hotmail.com
E flaa serio esse Erik aee é MUITOOO gatoo
Comeenteem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confrontada - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.