A babá LM escrita por Malu


Capítulo 9
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer de coração a recomendação da Day,me fez muito feliz suas palavras e mais uma vez muito obrigado!

Perdão pela demora,mais eu estava naqueles dias de "sem vontade" de escrever e um pouco sem tempo,o capítulo de hoje esta pequeno mais espero que gostem,irei viajar e provavelmente o próximo capitulo só saíra por volta do dia 20/08 e já adianto para que não fiquem tão curiosas próximo capitulo teremos o tão esperado primeiro beijo,espero que desfrutem desse...

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509089/chapter/9

Duas semanas depois...

Durante essas duas semanas tudo esteve a medida do possível,digamos que bem.Estevão estava cada dia mais encantado com Maria,ela era encantadora! Ele tinha dito para se mesmo que faria o possível e até mesmo o impossível para tira-la de sua cabeça,mais durante essas semanas a única pessoa que ocupava a sua mente era a doce Babá de sua pequena Estrela... A garota e Maria estavam se dando muito bem,em Maria Estrela encontrou uma "amiga" não como suas amiguinhas de escola,mais que isso Maria era especial,Estrela queria esta todo o tempo grudada nela... Já Alba bom essa a cada segundo que se passava seu ódio por a "intrusa" em sua casa aumentava mais ainda,ela já não suportava mais Maria,achava que ela estava demais para apenas uma mera empregada,mais o que mais incomodava Alba era a maneira que Estevão olhava Maria...

~Mansão San Román 15:20 (Quarto de Estrela)~

Estrela estava sentada em sua penteadeira tagarelando como de costume,enquanto Maria escovava seus lindos fios dourados...

Es:Maria você tem namorado??

M:(Rindo)e o que isso interessa a mocinha,hein??

Es:Ue preciso saber,tenho planos em mente envolvendo você

M:Eu??Estrelinha,Estrelinha o que você vai aprontar??

Es:Nada Maria,você sabe eu sou quase um anjinho,agora você vai ficar ai me engando mudando de assunto,mais vamos la responda a minha pergunta!

M:Não tenho namorado,satisfeita mocinha??

Es:Satisfeitíssima,você não sabe o quanto(Se levanta,pois Maria já avia terminado de arruma seu cabelo)

M:Vem cá,deixe ver como ficou(Trazendo a pequena para perto de se)hum... Esta parecendo uma princesa

Es:Sou a princesa do papai

E:(Entrando no quarto) sim é a minha princesinha

Es:Papaiiii (Corre e abraça Estevão que a gira no ar)

Maria observava a cena encantada,Estevão era um pai maravilhoso para Estrela...

E:Ela já esta pronta Maria??

M:Sim senhor,já arrumei a mochila com o lanche dela

E:Obrigado,e você já esta pronta??

M:(Gagueja)e..eu??

E:Sim você ira conosco ao parque(Sorrindo)

Es:Obaaa,oba a Maria vai

M:É mesmo precioso senhor??(Sem jeito)

E:Claro que é! (Sem deixa de olha para Maria,ela ficava completamente sem jeito quando Estevão a olhava daquela maneira nada discreta)

M:Se é assim,vou ao meu quarto e me troco só um minutinho(Saindo)

Maria vai ao seu quarto e se troca,ela coloca uma calça preta,sapatilhas e camisa de manga comprida branca,amarra o cabelo rabo de cavalo e coloca um batom nude,nada chamativo,ela gostava de ser discreta,ela pega sua bolsa e desce,quando chega a sala encontra Estrela e Estevão a sua espera...

E:Você esta linda Maria(Bobo)

M:(Completamente sem graça,não pode evita se corar um pouco)obrigado senhor!

Es:(No meio dos dois)ei ei vocês dois vão fica de namorinho aqui na minha frente?! Deixem isso para depois quero chegar logo ao parque

E:Estrela(Repreendendo-a ao notar que maria ficou desconcertada com o comentário da pequena)

M:Estrela tem razão acho melhor irmos(Abrindo a porta)

O trio foi no carro de Estevão até um parque que ficava no centro da cidade,la era belissimo,tinha muitas árvores,um gramado maravilhoso e um lago... Ao chegarem no local,Estrela fica eufórica queria logo correr e brincar com as outras crianças,mais Estevão adverte a filha dizendo que primeiro eles ficariam um pouco juntos,Estrela fez um pouco de bira mais logo concordou... Maria forrou uma toalha a baixo da sombra de uma árvore sobre o gramado onde os três se acomodaram...

~Mansão San Román~

A:(Descendo as escadas e avista Carmem sentada lendo um de seus livros de romance)você sabe onde Estevão,Estrela e aquela empregadinha foram??

C:Ai Albinha que susto!

A:Já disse que não me chamasse dessa maneira que me irrita,agora vamos responda o que lhe perguntei

C:Eu não sei aonde Estevãozinho,Estrelinha e como se chama(Pausa)a sim a Mariazinha foram...

A:Não gosto da proximidade de Estevão com essa mulher

C:Que mulher Alba?? A Mary??

A:Quem mais seria Maria(Visivelmente irritada)

~Parque~

Estevão,Maria e Estrela se divertiram muito,brincarão,riram,conversaram e agora a pequena estava brincando com algumas crianças...

E:Maria eu...(Interrompido pelo celular)licença

M:Toda!

Estevão levanta e atende o celular...

~Ligação on~

E:Alo?

X:Oi meu amor que saudades

E:Oi Ana Rosa(Frio)

....

Estevão estava um pouco perto de Maria e ela acabou ouvido a conversa,era uma mulher com ele ao telefone,mais o que queria com ele?? pensava Maria,mais acaba se dando conta que estava se metendo em uma assunto que não era da sua conta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maria com ciúmes?? Ana Rosa vai conseguir acabar com o passeio??
Desculpe o capítulo não ficou muito legal mais espero que tenham gostado...
Comentem,favoritem,recomendem me façam feliz :D

Beijos preciosas e até o próximo capítulo...

(Obs:Sem previsão para o próximo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá LM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.