A babá LM escrita por Malu


Capítulo 10
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Depois de ‘séculos’ estou de volta pessoal,peço perdão as minhas fies leitoras,mais agora por diante voltarei a atualizar a fanfic pelo menos uma vez na semana.Boa sobre o capítulo esse terá o tão esperado primeiro beijo da Mary e do Teb,espero que gostem do capítulo preciosas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509089/chapter/10

~Parque~

Estevão,Maria e Estrela se divertiram muito,brincarão,riram,conversaram e agora a pequena Estrela estava brincando com algumas crianças,correndo pela grama mais não muito longe de Maria e Estevão...

E:Maria eu...(Interrompido pelo celular)licença

M:Toda!

Estevão levanta e atende o celular...

~Ligação on~

E:Alo?

X:Oi meu amor que saudades

E:Oi Ana Rosa(Frio)o que quer??

....

Estevão estava um pouco perto de Maria e ela acabou ouvido a conversa,era uma mulher com ele ao telefone,mais o que queria com ele?? pensava Maria,mais acaba se dando conta que estava se metendo em uma assunto que não era da sua conta...

Maria se põe a pensar ela era apenas uma empregada,nada mais que isso,Estevão nunca a olharia com outros olhos a não ser como a babá de sua pequena Estela...

Maria estava com o pensamento longe quando sente alguém lhe tocar o ombro,ela se assusta e se vira,se depara com um homem alto de físico forte,boa aparência e olhos cor de mel,estava sorrindo para ela...

X:A senhorita esta acompanhada?? (já sentando ao lado de Maria)

Maria se quer tem tempo de responder,uma voz rouca e extremamente masculina invade seus ouvidos,era Estevão!

E:Sim,a moça esta acompanhada e muito bem acompanhada,prazer sou o namorado dela

Estevão estendeu sua mão para o homem extremamente serio,já o homem ficou completamente desconcertado com a situação,pediu desculpas ao ‘casal’ e saiu,já Maria estava paralisada,por que Estevão avia se intrometido daquela maneira,e ainda mais ter dito ao rapaz que era seu namorado?!

M:Estevão por que disse aquilo??(sem jeito,não conseguia encara-lo)

E:Aquilo o que Maria?? (sabia muito bem a que Maria estava se referindo mais queria que ela disse)

M:Que era meu namorado aquele rapaz(ainda sem olha-lo,coro e Estevão notou)

E:Ue mais eu sou seu namorado(serio,Maria virou para ele que já estava sentado novamente ao lado dela com os olhos esbugalhados)calma estou brincando,nossa cade seu senso de humor senhorita Fernandez? (dando aquela sua típica risada,maria também não se aguenta e sorri junto a ele)

M:Ai Estevão só você mesmo(lhe dar um leve tapinha no ombro)

E:Acho que além de uma relação profissional podemos ser bons amigos o que acha??

M:Ate que não seria uma ma ideia senhor San Roman(rindo)

E:Obrigado(se aproxima mais de Maria)

M:Pelo o que?(nervosa)

E:Por me fazer sorri,a muito tempo não me sentia tao bem,esse passei foi uma ótima ideia,e espero sempre contar com você Maria(acariciando lhe o rosto)

M:Sempre que precisar estarei aqui(sorri timidamente)

Estevão se aproxima mais de Maria uma aproximação perigosa,mais dessa vezes Maria não tenta se afasta,Estevão estava completamente fascinado por aquela doce moça de olhos verdes,desde a primeira vez que a via naquele fim de manha quando foi pedir emprego em sua casa,aqueles lindos olhos verdes trazia lhe uma ar de inocência e ao mesmo tempo uma mulher sexy se escondia la dentro,as imagens daquela noite que viu Maria apenas em peças intimas lhe viram a mente,estevão sentia uma rastro de fogo subir por seu corpo um desejo que nunca antes avia sentido por nenhuma outra mulher,com uma de suas fortes mãos ele toma aquela face pálida e deicida e acaricia a fitando nos olhos,maria já estava envolvida pelo momento se deixando levar...

Estevão a olha mais uma vez nos olhos e desce seu olhar para aqueles lindos lábios rosados,necessitava prova-los de imediado,não pensou mais,passou a outra mão livre envolta daquela fina e delicada cintura e tomou os lábios de Maria com desejo e paixão,os beijos e desfrutou delicadamente,maria estava em choque quando sentiu aquela língua grossa passar por toda sua boca explorando-a,de momento ela ficou de olhos abertos não sabia como agir diante daquilo,mais quando sentiu ele lhe acaricia as costas por cima dos tecido branco da blusa,se derreteu,fechou os olhos e o correspondeu com desespero aproveitando aquele momento que mais parecia uma sonho,ou seria loucura??

Foram vários segundos desfrutando daquela sensação maravilhosa,ate que a magia acabou,Maria caiu em si,abriu os olhos e colocou suas mãos sobre o peito forte de estevão e o empurra com carinho,baixando o olhar...

M:Perdão senhor estevão,por favor me perdoe,isso não era para ter acontecido(completamente sem graça e nervosa,tinha vontade de sair dali correndo nunca mais volta a encarrar estevão novamente)

E:Não Maria(segurando-a pelo pulso mais sem machuca-la ao percebe que a mesma já levantava se)não me passa perdão,eu sou o único culpa eu que tenho que lhe pedir desculpas,fui um mal educado,mais estávamos tao próximos seus lábios(foi interrompido)

M:Estevão por favor não continue

E:Esta bem como você quiser,ira ficar chateada comigo?? (volta a se aproximar e maria fica de pe)

Maria ignora a pergunta de estevão fica de costas para o mesmo e olha a pequena estrela brincando com as outras criança

M:Sera que poderíamos ir embora??

E:Tudo bem(se sentindo culpado)espero você e a estrela no carro(sai)

Quando Maria vira se para estevão ele já não estava mais,ela o observa de longe indo em direção ao estacionamento,Maria se encosta em uma arvore e passa delicadamente seus dedos sobre os lábios,ainda sentia o gosto de Estevão em sua boca,não queria que aquele momento estivesse acabado...

~Pensamento de Maria on~

Meu Deus por que ele me beijo?? Sera que já sabe que sinto algum por ele? Ou esta apenas querendo se aproveita por ou uma empregada e 'brincar' comigo? se ele acha que vai se aproveita de mim esta muito enganado,não deixarei Estevão me fazer de idiota,se ele tentar novamente alguma aproximação(triste)prefiro deixar mansão...

~Pensamento de Maria off~

Mara limpa alguma lagrimas que desciam por sua face e em seguida vai ate onde Estrela estava,arruma um pouco os fios loiros da pequena que estava despenteados,e lhe informa que já iam embora,estrela faz bira queria ficar brincando com as outras criança,maria conversa com ela e consegui convence-la de ir apenas com a promessa que a traria mais vezes ao parque para brincar...

Maria pegue Estrela no colo e a leva ate o carro chegando la ela coloca a pequena com cinto de segurança no banco de trás e vai junto a ela,não queria evitar novamente uma aproximação com estevão,eles vão quase o caminho inteiro em silêncio apenas Maria e Estevão,por que a pequena Estrela parecia um papagaio não se calou um segundo se quer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de volta galera,espero que tenham gostado do capítulo,aceito ideia de vocês...
Comentem,favoritem e recomendem!

Besos chicas e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá LM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.