Last Battle escrita por RB


Capítulo 3
Em Nova Chicago parte I


Notas iniciais do capítulo

*LUMOS*

Aqui vai mais um cap galera! Boa leitura!

*NOX*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508767/chapter/3

Os raios de sol batiam contra o rosto de Leo. Assim q abriu os olhos pode ver que Tatiana ainda dormia do mesmo jeito que adormecera na noite anterior.
"Dormido ela não parece nem um pouco ser filha de Ares" pensou o rapaz. Timidamente fez um carinho na bochecha dela que se mexeu um pouco e acordou.
– Bom dia- disse com voz arrastada.
– Bom dia- a menina sorriu mas seus olhos se arregalaram ao ver a proximidade dos dois, mas logo voltou ao normal porque ela gostava dessa proximidade que estavam tendo.
– E então? Pronto para mais um dia de viajem? Matar mais monstros e tentar chegar vivo a Nova Chicago?- Leo apenas jogou a cabeça para trás e começou a rir. Definitivamente uma filha de Ares.
– Sinceramente? Não. Eu ainda to com sono- virou-se e fechou os olhos.
– Você não vai levantar de livre e expontânea vontade certo?- e ele negou- Ok, vamos fazer do jeito difícil- a menina entrou no banheiro e encheu um balde com água gelada tentando não fazer barulho e jogou tudo em cima de Leo, que deu um salto da cama.
– Ficou maluca????
– Ué! Eu falei que apelaria para o jeito difícil. Vou trocar de roupa, depois você se troca e vamos tomar café, porque ate onde eu sei, vai demorar para chegarmos lá.
– Eu não disse nada!- a menina seguiu para sua mochila e pegou uma muda de roupa básica: short largo, all star preto, blusa do camp Half- Blood, colete militar (igual o de seus irmãos) e uma bandana preta, sua favorita. Leo apenas a acompanhava com os olhos.
"Nunca pensei que fosse achar uma filha de Ares sexy, não vulgar, simpática e linda. Pare de ser tarado Harry!" E com esses pensamentos não esperou mais que vinte minutos para que ela tomasse banho e saísse do banheiro totalmente vestida.
– Sua vez- ele rumou para o banheiro sem levar nada. Queria deixá-la com vergonha. Tomou seu banho e saiu só de toalha
– Vai voar assim?
– Bem, os projetos de putas ambulantes como você fala vão adorar a visão do Valdez Jr.- ela não parecia envergonhada e sim que estava se divertindo com a situação.
– Coloque uma roupa e vamos logo! Estou te esperando no saguão- dito isso saiu, fechou a porta andou um pouco e entrou na escada.
"Meu Zeus, ele é simplesmente o homem que pedi a Deus! Gostoso, simpático, gostoso, lindo, fofo, gostoso, engraçado, eu já mencionei que ele é gostoso? Cacete, estou tendo pensamentos muito maléficos. Melhor descer logo" saiu da escada e deu de cara com Leo.
– Achei que estaria no saguão.
– E-eu estava lá, m-mas você demorou e resolvi subir.
– Pela escada?
– Não estamos tão longe do térreo.
– Estamos hospedados no 6 andar.
– I-i-idai? E pulei daqui ate lá em baixo. Eu desci de escada, mas subi de elevador e entrei aqui pois queria lhe assustar.
– Nossa! Que susto! Você me deixou com trauma de escadas!
– Idiota, vamos logo descer- ela começou a puxa-lo pela mão mas ele a segurou.
– Você vai pular?
– Agora que você me lembrou...- ele não teve tempo de argumentar e ela subiu no corrimão pulando para o térreo logo em seguida caindo de pé- Venha!- ele preferiu ir descendo pulando lance por lance do que pular tudo de uma vez.
– você é louca!
– Escuto muito isso, agora vem!- os dois deram as mãos e seguiram para irem embora. Mas algo não estava soando bem. A recepcionista os parou com um olhar maléfico e um sorriso psicopata.
– Acham mesmo que vão embora? Muito enganados semideuses!- dito isso ela se transformou em uma fúria e partiu para cima de Leo. Ele nem teve tempo de pegar seu arco e ela o prendeu no chão. Antes que ela pudesse arranha-lo Tatiana pulou em suas costas a tirando de cima do garoto. Quando ia enfiar sua espada mas costas da fúria, fora jogada contra o vidro recebendo muitos cortes fundos e assim desmaiou.
A fúria avançou para cima de Leo, mas ele lhe lançou uma flecha no peito e a fúria se desintegrou na hora. Ele correu até Tatiana e a carregou até onde deixaram Blackjack.
– Tatiana, Tatiana, por favor acorda! Não morre agora, por favor!- ele suplicava quase chorando.
– Calma! Se você me sacudir vai ser pior...- disse a menina.
– Que susto! Achei que você estivesse morta!
– Como o chalé de Afrodite dizia: vazo ruim não quebra.
– Não acho você ruim. Pelo cont...- ia continuar mas desistiu. Achava que não era hora de desabafar.
Pegou a mochila e deu-a um pouco de ambrosia e um pouco de néctar. Aos poucos os cortes foram sumindo.
– Sente melhor?
– Muito! Obrigada Leo!- deu um rápido abraço no rapaz que corou. Subiram em Blackjack e rumaram para o oeste.
E assim 3 dias se passaram: enfrentando monstros no ar, se hospedando em hotéis, lutando com mais monstros, se ferindo e se curando.
Finalmente chegaram ao local onde as facções esperavam por novos integrantes. Eles entraram e se infiltraram no meio dos iniciados, para escolherem sua facção.

ENQUANTO ISSO:

A viagem foi muito mais demorada do que realmente acharam. O Pó de Flu só os levou até uma certa parte, fora da cerca, depois tiveram que ir sozinhos.
– Qual é Megan, estamos nessa viagem a sei lá quantos dias. Podemos parar pra descansar um pouco, por favor?- Draco reclamou.
– Mas é muito fresco mesmo. Tinha que ser Sonserino!- ela zombou.
– Olha aqui, ninguém te ensinou que é errado e perigoso zoar pessoas mais altas e fortes que você?
Ela parou, e o olhou com desafio.
– Eu nunca tive muito senso para saber o que é certo e o que é errado.
– Ui!- ele zombou.
– Cala a boca palhaço!- ela riu de leve.
A relação deles estava melhorando. O tempo que gastaram na viagem ajudou a convivência pacífica entre eles. Mesmo assim, era difícil para ambos. Eles não podiam ser considerados inimigos mas também não eram melhores amigos. Estavam num meio termo.
– Espera! Como eu não pensei nisso antes?- Megan abriu sua mochila e retirou uma vassoura de lá.
– Como... Como cabe isso aqui dentro dessa mochila?- Draco perguntou, surpreso.
– Feitiço Indetectável de Extensão.- respondeu prontamente.- Santa Hermione, só pode ter sido ela que arrumou as minhas coisas!
– Até eu tenho que concordar que a Sangue ru...- parou ao ver a cara de ódio de Megan.- que a Hermione é bastante inteligente.
– Sim, ela é.
Voaram de vassoura durante um longo tempo, até que...
– Hey, Doninha! Olhe!- Megan exclamou.
– Uma cerca cobria toda a cidade, que estava em ruínas.
– Essa é a Nova Chicago? Que pobreza!- Draco falou com desgosto.
– Aqui não é a mansão onde vc e seu papaizinho vivem não garoto.- alfinetou- De acordo com as instruções que tavam escritas no caderno, a cidade já foi livre das facções mas um semideus chamado Luke, tomou o poder e instalou a divisão novamente. Temos que achar duas garotas: Tatiana e Karina. Elas vão nos ajudar a salvar o mundo.
– Menina, como você fala!
– Cala a boca idiota. Temos que ir para aquele prédio ali.- apontou um bem grande.- Hoje é o dia da cerimônia de escolha, temos que ver em qual facção essa tal de Karina está e ver em qual a Tatiana vai entrar. Vamos!
– Os dois correram em direção a cidade e logo estavam indo para o prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*LUMOS*

CURTIRAM? Comentem muito, favoritem e indiquem, ok? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.