I Miss Your Love escrita por wisha


Capítulo 6
é, eu odeio esperar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50864/chapter/6

foram horas e horas de viagem, e chegou uma hora que eu já conhecia todo aquele avião, o enterro de minha mãe foi feito pelos amigos, e eu não pude estar lá, dói muito saber que tudo o que você tem, só aquilo que você tinha, não exista mais. Eu amava tanto ela, e eu prometi que um dia eu iria voltar, e que eu daria o lugar mais decente do mundo pra ela ♥  EU SEMPRE SOUBE, SEMPRE QUE OS INGLÊSES SÃO FRIOS, MAIS NÃO TANTO QUANDO EU IMAGINAVA. Eu não sei se era ela, ou se todo mundo é assim, mas, eu cheguei na Inglaterra, no entanto tava achando tudo tão lindo, que não sei, que eu tava maravilhada com tudo aquilo que eu não tinha no Brasil, minha avó mandou o motorista me buscar no aeroporto, e me levar até Birmigham, eu juro que não sei se aquele tal motorista tinha algum tipo de DEFICIÊNCIA MENTAL, mais cara, que ser esquisto. eu lembro da cara dele até hoje.  Depois de longos 45 minutos de viagem, com um ser estranho dirigindo um carro grande que eu nunca tinha visto antes nós chegamos a uma casa, com um lindo e vasto jardim, com rosas vermelhas, as preferidas de minha mãe, eu nunca pensei que iria parar lá, o visto foi tão facíl de conseguir, o passaporte eu já tinha, a única coisa que me faltou foi um bom inglês, eu não sabia me comunicar direito, e isso era horrivél.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.