I Miss Your Love escrita por wisha


Capítulo 5
a page with no name


Notas iniciais do capítulo

tá, eu to sem mais nomes pra essa budega. - Desculpem a demora pra postar, e eu quero realmente agradecer a quem tá lendo -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50864/chapter/5

depois de tudo isso, minha vida estava em ruínas, mano, eu não sabia nem o que pensar, se é que eu penso. YAY.  um dia eu lembrei do e-mail de minha avó, e avisei que estaria indo pra Inglaterra, e que era bom ela se lembrar de mim ! eu já tava na casa da minha suposta 'tia' e de minha amiga-prima, e tudo o que me movia era aquele amor, sim, só, talvez por que eu não tivesse outro motivo, mais sei lá, até hoje isso me inspira. Bom, eu tava decidida, eu iria pra Inglaterra sim, e agora. Eu tinha mil reais comigo, o que minha mãe tinha deixado, e o cartão de crédito dela, e eu fui pra Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

budega, isso me faz rir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.