Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 5
James e Hermione - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/5

POV HERMIONE.

Se passou uma semana desde aquele dia na cabine que eu tomei a decisão de deixar a antiga Hermione a certinha sabe-tudo e que já foi integrante do trio de ouro de lado,eu mudaria eu seria mais marota e completamente diferente da antiga Hermione e é o que estou tentando fazer.

– Mione,você tá pensativa,no que tá pensando? - pergunta Lily que já me conhecia bem.

– Nada não Lil's só lembrei dos meus amigos de Durmstrang - minto.

– Ah entendo,deve ser difícil mesmo,tipo você fez muitos amigos lá deve ser difícil deixa-los e vir para uma escola que eles não estejem - falou Lily sorrindo compreensiva.

– Sim - respondo sorrindo e me sentindo culpada por estar mentido para Lily,com o passar do tempo ela tinha virado uma das minhas melhores amigas.Caminhamos juntas até o salão principal e logo o Malfoy venho falar comigo.

– Granger,não devia se misturar a sangue-ruins e malditos traidores de sangue- fala o Malfoy,é impressão minha ou ele se esforça para ser ridículo.

– Malfoy,eu me misturo com quem eu quiser ou quem eu achar digno de minha amizade,pra mim o sangue não é nada,o que importa é o caráter e isso meu querido você aparenta não ter,ah porque não vai falar lá com a sua namorada com cara de vassoura velha?Vocês se combinam ela tem cara de buldogue e você de palhaço vai lá vai - digo e todos da Grifinória riem.

– A única palhaça que vejo aqui é você Granger por andar com esse nojentos,sua traidora de sangue maldita - ele vocifera.

– Melhor ser traidora de sangue do que capacho de um lordzinho de merda,qual é acha que não sei que agora virou um comensal da morte Lucius?Pena,pena que de nada adianta você acha que servindo a ele terá um lugar de destaque ao lado dele talvez de superior,tsc,tsc,tsc quem nasceu pra capacho e escravo sempre vai ser CAPACHO E ESCREVO ENTENDA MALFOY - digo recebendo um olhar assassino do Malfoy e como resposta dou de ombros e lhe mostro a língua.

– Você foi demais Mione - fala o Jay rindo - Humilhou o Malfoy.

– Não fiz nada demais Jay,detesto pessoas assim que se acham superiores,quem o Lucius Malfoy pensa que é? - falo,irritada.

– Não liga não Mione,aquele idiota é assim mesmo - diz Molly também irritada.

– Licença vou em um lugar - digo indo ao encalce do Snape que parecia ter ido ao lago negro.

– O que quer? - ele pergunta rispidamente.

– Porque você é assim Snape?Não deixa que se aproximem de você? - pergunto e o vejo arquear uma sobrancelha.

– Não quero sua pena Granger - ele diz.

– Pena?Nossa então você acha que eu vim até aqui invés de estar lá com os meus amigos no salão comunal tomando o café da manhã e me divertindo por pura pena?Snape,eu não sou dessas se eu vim até aqui não é por pena de você mas é porque quero ser sua amiga,se você quiser é claro - digo também com a sobrancelha arqueada.

– E o que VOCÊ iria querer comigo?Porque você iria querer ser minha amiga?Faça-me o favor Granger,veio aqui a pedido da Lily não foi? - ele pergunta bufando.

– Snape eu quero ser sua amiga sim mas é por iniciativa própria sabe quando você vai me ver querer amizade com alguém por pena,interesse no sangue ou porque mandaram?NUNCA,eu não sou assim se eu quero ser sua amiga é porque quero - digo tentando convencê-lo que estou falando a verdade.

– E você acha mesmo que eu acredito nisso?Deve ser algo armado pelo idiota do Potter,só a Lily é minha amiga mesmo aqui,ninguém gosta de mim,a maioria das casas por eu ser mestiço e da Sonserina,você não me convence Granger - ele diz me fitando com raiva.

– Tudo bem,mas eu estou sendo sincera e não chame o Jay de idiota na minha frente,ok?E não é parte de plano nenhum dele,só acho que uma pessoa não deve ser julgada por ser mestiço ou de uma casa pra mim isso é pura bobagem,uma pessoa deve ser julgada pelo caráter e isso sei que você tem,te conheço muito bem Snape pode achar que não mas conheço,você é uma boa pessoa no fundo é e não é por uma casa ou sangue que vou deixar de querer ser sua amiga estarei aqui para quando aceitar e se aceitar ser meu amigo ficarei muito feliz,adeuu - digo saindo dali mas ainda o ouço sussurrar:Como pode ter tanta certeza que sou boa pessoa?Nem me conhece!

Antes de sair dali sussurro de volta:

– É ai que você se engana Snape,te conheço mais do que pensa e sei que é boa pessoa sim.

Volto ao salão comunal da Grifinória e logo o Sirius pergunta:

– O que estava fazendo conversando com o ranhoso?

– BLACK!Não o chame de ranhoso olha não é porque ele é da Sonserina que ele é mau,ok?Voldemort foi da Sonserina e foi mau tá é verdade mas Dorea Potter pertenceu a Sonserina também caso não saibam,pesquisem em qualquer livro tá em qualquer livro e ela não foi má pelo contrário ela não foi preconceituosa ao se casar com um grifinório,Charlus Potter e eles tiveram você James,se não acreditarem pergunte a ela ou ao próprio Dumbledore,agora licença, e saibam preconceituoso não é só aquele que falam mal do sangue ou tem preconceito contra nascidos trouxas,mestiços e grifinórios,mas também aquele que considera alguém mau por seu sangue ou casa sem nem ao menos conhecer bem a pessoa,lembrem-se disso - digo irritada saindo dali deixando todos menos Lily de olhos arregalados e Lily assente sorrindo.

Enquanto caminha destraida relembrei minha adolescência e infância.

Flashback ON.

–Hermione você é brilhante se algum dia eu for grosso com você de novo...

– aí eu saberei que você voltou ao normal... rsrsrs

Flashback off.

Comecei a lembrar do Harry,Ron minha amizade com eles e do tempo que passei em Hogwarts e comecei a chorar.

– Se eu contasse para todos desse tempo que sou uma viajante do tempo,que sou do futuro,concerteza todos iriam me odiar - sussurrei imaginando qual seria a reação dos meus novos amigos quando eu contasse a verdade.

– Tenha certeza disso,PORQUE MENTIU MIONE?ESSE TEMPO TODO?PORQUE NÃO DISSE A VERDADE? - berrou uma voz atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Reviews?