You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 1
Just got back from the arena


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo está parecido com o do livro. Mas nos próximos capítulos vai dar pra perceber o que eu estou tentando fazer. Boa leitura e peguem leve comigo!Primeira fic de HG minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/1

Peeta:

Eu acordei em uma sala de cirurgia vazia. Minha perna, que havia quebrado, está de volta? Isso é no mínimo muito estranho. A perna em si também está estranha, parece que eu não a controlo direito, acho que é um implante ou é mecânica. Eu penso no que tinha acabado de acontecer. Eu fui para os jogos vorazes e sobrevivi. Katniss. Katniss? Onde ela estaria? Eu amo ela tanto. Ela provavelmente está em outro canto desse lugar, sendo colocada curativos e outras coisas do tipo. De repente, não sinto a menor vontade de voltar para meu distrito. Minha mãe me batia, meus irmãos só me zoavam. A única coisa que talvez fosse boa, era meu pai. Eu e ele tínhamos um relacionamento relativamente bom. Mas o que eu realmente queria, era a Katniss. Ficar ao lado dela, sentir seus beijos calorosos. Só conseguia pensar nela e como ela é a única pessoa na minha vida que eu tenho certeza, que eu não posso viver sem. E de repente passa um pensamento pela minha consciência. E se Katniss fingiu tudo na arena? Eu sabia que não era tudo verdade, ela não me amava e provavelmente não queria a coisa dos amantes infortunados, mas será que ela realmente não sentia nada por mim? Ódio até? Só de pensar nisso, poucas lágrimas correm pelo meu rosto pálido. Eu estava com fome, mas eu estava diferente de como eu saí pela arena. A maior parte de meus ferimentos haviam cicatrizado, e minha perna estava muito melhor. Vejo que tem um soro ligado ao meu braço, e acho que era aquilo que fazia o meu estado melhorar. Tento balançar a minha perna normal pra ver se consigo me mover e vejo que está tudo bem com meu estado físico. Alguém abre a porta, interrompendo meus pensamentos e vejo que é Haymitch.

– Como você está, Peeta?

Eu demoro um pouco para responder mas logo penso e falo-Estou bem. Como está a Katniss?

– Ela está se recuperando... como está a perna nova?

– Perna nova? Ah! Não consigo move-la direito mas não está doendo.

– Isso é bom. Enquanto você não se acostumar com elas, aconselho você usar muletas.

– Tudo bem - Digo forçando um sorriso fraco - Quando vou poder ver a Katniss?

– Você só pensa nela né garoto? Ela está se recuperando, já falei, mas se possível, logo.

Abri um sorriso de verdade no rosto. Já estava começando a sentir falta dela.

– Bom, já que você está bem e está tudo bem eu vou indo ok? - Falou Haymitch que soou um pouco desesperado pra ir embora, eu assenti com a cabeça.

Katniss:

Haymitch tinha acabado de sair perguntando se eu estava bem e falando que Peeta estava bem. Eu estava confusa, não sabia ao certo meus sentimentos por ele. Quer dizer, eu sabia que eu não odiava ele e que ele era uma pessoa muito boa, mas agora repasso pela minha mente tudo que ocorreu na arena e me pergunto, o que era atuação e o que não era? Não foi tudo verdade, mas e aquele beijo na caverna? Aquele que fez eu querer mais? Não posso falar que aquele foi fingimento pois não foi. Resolvo ficar longe dele por um tempo. Ele é muito inocente. Não quero feri-lo ou quebrar seu coração. Não estou falando que não vai ser difícil ficar longe dele, ainda mais com ele achando que tudo que fiz na arena foi verdade. No começo vou feri-lo, mas eu acho que é para o bem dele. Realmente não quero dar esperanças falsas a ele. Ele merece alguém legal, bonita, e que ame ele, e essa, não sou eu né? Acho que sim.

Estou pensando em como estava feliz de estar voltando pra casa e reencontrar com a minha família e Gale, quando uma coisa passa por minha cabeça. Nós ganhamos os jogos vorazes. Nada vai ser igual ao que era antes. Absolutamente nada. Eu vou ter uma casa na Victors Village. Eu vou ser vizinha de Peeta para sempre. Nunca mais vou ter privacidade completa. Paparazzis. Gente da capital. Ai meu deus! Os amantes desafortunados do distrito 12. Eu nunca vou poder me afastar de Peeta. A Capital vai querer ficar 24 horas por dia invadindo nossa vida privada. Eu realmente tenho dó do Peeta. Logo, ele vai perceber que eu não amo ele do mesmo jeito que ele me ama. Eu vou ter que atuar na frente das câmeras, talvez até casar! Isso vai acabar acontecendo com a pressão da capital. Ele vai sofrer tanto e isso não é culpa dele. É minha. Eu sou insensível e sem coração. Eu sou um monstro. Eu pensei que ele tinha algum plano contra mim, eu pensei que ele era mal! Isso é até engraçado de pensar. O Peeta é a melhor pessoa que eu já conheci. O que ele fez por mim, me deu esperança, salvou minha vida na arena. Eu estou devendo pra ele de novo, e dessa vez, realmente não sei como eu vou pagar essa dívida. Eu salvei ele de uma hemorragia na arena. Isso deve contar para alguma coisa. Resolvi que apesar do meu plano inicial, precisava falar com ele. Apertei algum botão no quarto que servia para chamar ajuda médica. Quando a enfermeira chegou, eu a perguntei se poderia ver Haymitch, em alguns minutos ele bate na porta.

– Pode entrar - Eu grito. Ele abre a porta e senta em uma poltrona.

– Então, o que você queria falar comigo?

– Eu queria saber se eu poderia conversar com Peeta.

– Porque você quer conversar com o Peeta?

– Pra combinar como a gente vai agir daqui pra frente. Como um “casal”. Não quero que ninguém saia machucado dessa.

– Pera ai. Deixa eu ver se eu entendi. Você, está além de preocupada com os sentimentos dele, quer abrir o jogo? - Ele riu meio descontrolado, provavelmente bêbado, pensei.

– Sim. Eu me toquei o quanto ele me ama e não quero dar esperanças falsas para ele.

– Isso é bem mais Katniss - ele fez uma pausa - Você vai esmagar o coração dele.

– Que? Não eu só v...

– Eu sei. Você pode ser pelo menos delicada com o garoto? Ele é tão inocente, não quero você destruindo ele.

– Eu não sou tão má, Haymitch!

– Claro que não... – ele falou irônico - Bom eu vou te passar o número do quarto dele. Ele não pode andar até aqui, por causa da perna e tal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Eu preciso por favor! Quero saber se continuo Se tiver alguns comentrios eu posto ainda hj o segundo! :Dbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.