Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 8
Amor, fogo que arde sem se ver...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/8

(Maffy)

Este dia foi esquisito! De onde será que aqueles homens vieram? E Draco porque estava com ciúmes? Estarei a sonhar? Aquele homem é LINDO!

— MAFALDA! - Ginny gritou

— Ai, Gina! - gemi de dor - Não grites!

— Tu estavas nas nuvens porquê hein? Fiquei aqui no blábláblá e tu nem me ouvias! - ficou amuada, comecei a rir - Ri-te!

— Oh amiga desculpa, mas tu viste aquele HOMEM? - perguntei

— Outra vez? Já disse que sim!

— O que queres? Ele é lindo!

— Ui será que estás apaixonada?

— Eu? Não! - falei chocada - Só quero perceber porque Draco teve ciúmes!

— Sim, realmente foi estranho vê-lo assim . - começou a rir

(Draco)

Onde andará ela? Será que está com aquele homem? Ou será que está com as amigas? Porquê que penso nela?

— DRACO!

— Não grites Zambini!

— Poxa Draco, não ouviste nada do que eu disse!

— O que disseste chato?

— Que a Williams não é de se deitar fora! - fiquei incrédulo - Draco?

— NUNCA MAIS OUSES FALAR DELA DESSA MANEIRA! - berrei 

— Calma Draco, nunca te vi assim. - suspirei

(Damon)

Porquê que penso nela? O que me fizeste Mafalda? Será que estarei apaixonado? Não, não posso! Mas ela é linda e uma bruxa!

— Damon, podemos falar? - minha tia Esme perguntou à porta

— Claro tia. - sorri

— Eu não quero me meter na tua vida mas...bom, é que andas pensativo...há alguma coisa que te incomoda?

— Tia, acha que poderia me esclarecer uma coisa?

— Claro querido.

— Como é estar apaixonado? O que se sente? - ela pensou um pouco

— Sentes borboletas no teu estômago? Ou quando a vês teu coração bate depressa e dás por ti a sorrir? Bom, isso tudo é estares apaixonado! - fiquei incrédulo, estou mesmo apaixonado - Hum, é aquela garota da floresta não é?

— É sim, mas ela ainda só tem 12anos!

— Então e isso é problema para ti? Tu tem 300anos, esperas um pouco mais e quando ela tiver 18 pedes-a em namoro, até lá convida-a para vir cá!

— Obrigado tia! - abracei-a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.