Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 7
Floresta Proíbida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/7

(Maffy)

— Malfoy! - exclamei surpresa - Precisas de alguma coisa?

— Não, apenas vos via na conversa... - fiquei desconfiada, ele sentou-se a meu lado no sofá a ler um livro também.

Não sei como ainda tento ser simpática com ele, só sabe me tratar mal aff...

— Professor Snape. - falou Draco, levantei-me do sofá para encarar o meu padrinho
— O director pediu-me para vos avisar que quer vocês dois imediatamente no portão da escola..
— ok.

Quando vamos a sair ele sorri para mim, e pergunta se estou bem. Acenei que sim com a cabeça e corri para o portão da escola

— Agora que estão todos aqui, quero-vos avisar de que irão com Hagrid fazer uma ronda na Floresta Proíbida, podem ir ter com ele há cabana. - todos foram, eu fui a ultima a pensar como uma escola tão famosa pode ter um professor idiota daqueles - Está tudo bem Mafalda?
— Tudo óptimo! - sorri

Fui ter há cabana, dividimos-nos em grupo, eu fiquei com Draco, Noah Ginny e Neville, Hagrid ficou com Harry, Hermione e Rony.

— Do que procuramos afinal? - perguntou Draco
— Dum Unicórnio morto! - falei

De repente vimos uma capa preta a beber o unicórnio, ouviu barulho e veio em nossa direcção flutuando no ar, caí tropeçando num tronco, os outros fugiram, cobardes.

— Larga-a! - disse um homem, uau que homem - xô, vai-te embora!

Aquela coisa foi embora e o homem ajudou-me a levantar. Cabelo preto,olhos azuis e moreno, nossa que homem

— Estás bem? - ele perguntou
— Sim. O que era aquilo? - perguntei
— Não sabes? O feiticeiro mais poderoso da magia negra! - arrepiei-me e fiquei chocada, aquilo era o meu pai na sua forma fraca?
— Voldemort? - perguntei chocada

— Estás bem? - perguntou o homem, é lindo.

— Damon! - gritaram dois homens
— Maffy! - gritaram meu grupo - Olá Carlisle, Damon e Stefan. - Hagrid cumprimentou
— Maffy, estás bem? - Hermione abraçou-me
— Hagrid, ela foi muito corajosa ao enfrentá-lo!
— vou ter que informar Dumbledore. Obrigada pela vossa ajuda.

(Damon)

Fui a tempo de salvar a moça. Bonita ela! O loiro não gostou muito. Ela não tira os olhos de mim nem eu dela.

— Bom, até mais. - disse Carlisle
— Adeus Maffy! - falei sorrindo
— Adeus Da..mon! - gaguejou - Obrigada. - beijei sua mão e vim-me embora

Foram embora.

— " o que foi aquilo?"
— " o quê Mi?"
— " os olhares entre vocês! Draco nao gostou muito"
— " oh Mi, tu sabes. Tu viste como ele era?"

— "Achas que não vi?"

— "Nossa, onde ele andou? É LINDO" - começaram a rir, sorri ao ouvir a conversa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.