Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 38
A verdade fria e crua - parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/38

(Narradora)

Claro que o namoro de Yuri Malfoy e Hermione foi visto como traição de sangue, principalmente da parte do Yuri. Quando a morena se sentou na sua mesa, muitos se afastaram, principalmente Rony que a fuzilava com os olhos de tanta raiva que tinha, Harry suspirava por estar dividido entre os dois e Gina estava em silêncio. 

— Sai daqui traidora.. - disse o ruivo, a morena olhou-o magoada e saiu dali a chorar

Mafalda não gostou do que viu, aproximou-se da mesa deles e colocou as duas mãos em cima da mesma, estando de frente para o ruivo e fazendo-o a olhar, seu olhar era de uma assassina.

— Deixa de ser estúpido Ronald Weasley! - todos ficaram chocados pois nunca a tinham visto daquela maneira - Tu não sabes o que ela está a sentir, não sabes o que é amar alguém. - gritou - Nunca pensei que fosses assim...que desilusão. - suspirou - Se ficaste assim por causa disto, imagino como ficarás quando... - negou a cabeça e dirigiu-se ao seu tio - Tio..digo..Director...está na hora... - seu tio sorriu e concordou, ela virou-se para todos  e suspirou - Espero que algum dia me perdoes Harry Potter, mas foi necessário esconder isto de ti, tenho a certeza de que me vais odiar mas a culpa não é minha, eu nunca quis que isso acontecesse contigo.. - lágrimas escorriam dos seus olhos e do nada as portas se abriram e de lá entraram todos os Cullen, principalmente Damon, a morena sorriu quando o viu se aproximar dela e lhe sussurrar "eu disse que estaria do teu lado amor" - Está na hora de vos contar a minha verdadeira história, o segredo que me assombra, eu nunca quis isto. - suspirou - A missão que outrora o Sr Malfoy referiu teve o objectivo de fazer alguém mudar de ideias e abandonar as trevas, esse alguém todos o conhecem Lord Voldmort, mas apenas eu, meu tio Dumbledore, Hermione Granger e Draco Malfoy e minha mãe Vanessa Williams o conhecemos por Tom Riddle, meu pai... - todos arfaram e arregalaram os olhos - Eu nasci um pouco mais cedo que Harry Potter, sempre vivi aqui nesta escola, e quando soube que os pais de Harry morreram, fiz a promessa de o proteger. - suspirei e comecei a chorar, fiquei surpresa quando Draco Malfoy se levantou e me deu a mão do outro lado, sorrimos cumplices. - Eu nunca quis esta vida, nunca quis ser filha dele, tenho medo de um dia ser como ele, mas sim tenho a personalidade de ambos os lados. A missão teve o objectivo de o fazer ver que amar é bom, de o fazer abandonar as trevas, mesmo que isso fizesse mudar o nosso presente e o futuro...é verdade sim que Yuri e Hermione se conheceram, se apaixonaram e se amam, eu e Draco fomos padrinhos no casamento da minha mãe e eles do lado do meu pai. Tudo o que fizemos lá, a todas as pessoas de lá, essas pessoas se lembram de nós... - tia minerva dançou com o garoto que sempre odiou... - disse rindo

— Nelson Longbotton? - ela arregalou os olhos? A morena concordou rindo

— Harry, não espero que entendas, eu sou filha dele, ele matou teus pais, tens grande ódio por ele, mas eu mesmo sendo quem sou, também o odeio e pretendo-o matar... - suspirou e correu dali para fora

 

(Draco)

Olhei para Damon que me olhava a suplicar que fosse atrás dela, no inicio não entendi, afinal ele é o namorado dela e não eu.

— Por favor vai..eu sei o que aconteceu entre vocês.. - sussurrou, arregalei os olhos

Vi meu primo indo comigo, os dois corremos até ao quarto da Hermione, pois sabia que ambas estariam juntas neste momento

— Porquê que tinha que acontecer connosco Maffy? - perguntava Hermione

— Não sei Hermi, mas não fiques assim - disse a morena - Tu viste, Harry ficou do teu lado mesmo que deteste essa ideia, se Rony não entendeu é porque não merece ser teu amigo...

— O que se passa entre ti e Draco? Nem se falam? - senti Maffy suspirar, senti Yuri me olhar com raiva

— Ele quis assim Hermi, quando cá chegámos mesmo depois que tudo o que aconteceu e de eu trair Damon, ele deixou de me falar, eu estou a esquecê-lo, Damon sabe de tudo e não se importa de me ajudar a esquecê-lo..

— Damon ama-te muito então... - as duas se riram

Senti ser puxado e encurralado na parede pelo meu primo.

— O que fizeste com a Maffy? - olhei-o confuso

— Não fiz nada..

— Lá no passado nem a largavas, quase namoravam, aqui nem lhe falas... - suspirei - O que quis ela dizer com "trair Damon?"

— Damon é o namorado dela, ela traiu-o comigo..

— Seu idiota! - exclamou soltando-me de seguida e bateu na porta

 

— Sim? - perguntaram as duas

 

(Maffy)

A porta se abriu e entraram duas pessoas que não esperavamos ver: Yuri e Draco Malfoy. Hermione se levantou da cama indo abraçar seu namorado, mas eu fiquei quieta e meus olhos se encontraram com os olhos azuis do loiro. Meu coração começou a bater mais depressa, suspirei.

— Estás melhor querida? - perguntou Yuri olhando para a morena com um olhar apaixonado, suspirei de novo segurando-me para não chorar. Apesar de não querer admitir, sinto falta dele.

— Estás bem? - o loiro me perguntou, olhei-o surpresa e neguei chorando, ele me abraçou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.