Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 37
Reencontro - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/37

(Narradora)

Todos os alunos com os respectivos monitores de cada casa foram chamados para o salão no meio do horário das aulas e ninguém sabe a razão disso.

 

— Ainda bem que estão todos aqui.. - o Director sorriu e olhou para três pessoas em especial.. - Deixem-no entrar... - gritou. todos olharam quando a porta abriu e entrou um garoto muito belo, Hermione Granger paralisou quando o reconheceu. Ninguém ali o conhecia, excepto Draco, Mafalda e Hermione

— Parece-se com o Malfoy.. - comentou Rony enquanto Gina e Harry concordavam

— Oh meu deus! - exclamou Hermione quase chorando de alegria

— Conheces-o? - Gina perguntou, Harry e Rony estavam espantados e desconfiados

 

(Yuri)

A porta se abriu indicando que eu já podia entrar. Eu lembro-me de tudo aquilo que fiz com ela, incluindo o facto de a amar mas e ela? Será que se lembra?

— Anuncio-vos a vinda de Yuri Malfoy..  - disse o Director

 

(Hermione)

Quando ele entrou, meu coração acelerou, reparei que ele está ainda mais bonito. Ele parou como se procurasse por alguém e quando seus olhos se encontraram com os meus, ele sorriu. Aquele sorriso que eu amei desde o primeiro dia que o vi. Levantei-me, corri até ele e o beijei.

 

Quem é ele?

Como se conhecem?

Estão-se beijando!

Como é possível? Ela é sangue-ruim...

 

Ouvi várias exclamações e sussurros. Levei-o até ao palco e sentei-me de novo no meu lugar pois sei que irei ter muito tempo para falar com ele.

 

 

(Maffy)

 

Quando eles se beijaram, sem nenhuma intenção, meus olhos procuraram Draco, e o mais estranho ou não, Draco olhou para mim ao mesmo tempo que eu. Sorrimos por impulso. Suspirei por lembrar tudo aquilo que fiz com ele, os beijos, o baile, o apoio que demos um no outro. Não é possível que ele tenha esquecido a nossa noite, a traição que dei no Damon.

 

— Sou Yuri Malfoy, primos afastado de Draco Malfoy.. - Rony olhou chocado e com repulsa para Hermione

— UM MALFOY! - gritou o ruivo, aquilo significa que vai haver discussão

— Hermione Granger, por favor, suba ao palco.. - sorri quando Yuri a chamou

 

(Hermione)

Fiquei chocada quando o ouvi a chamar-me. Levantei-me suspirando, pois nunca quis ser o centro das atenções e agora cá estou eu a ser a fofoca do ano, todos me olham, alguns com curiosidade, outros com nojo e repulsa e outros com inveja. Coloquei-me a seu lado, deu-me a mão, sorri para ele.

— Eu entendo que queiram saber se isto é alguma brincadeira, e não não é. Acho que chegou a hora de saberem como nos conhecemos e qual é a nossa história. - sorriu - Há 2meses atrás, três pessoas que se encontram nesta sala, ou seja, Mafald, Hermione e Draco, tiveram uma missão. - todos nos olharam chocados - Essa missão consistia em algum objectivo que só eles sabem, mas durante essa mesma missão, conheci Hermione, nos envolvemos e começámos a namorar e então do nada eles desapareceram, mas nunca a esqueci. - beijou minha bochecha que a este momento estava corada - Sei o que todos estão a pensar, visto que eu sou um Malfoy e ela é conhecida como uma sangue-ruim, mas isso não me importa porque a amo... - ajoelhou-se à minha frente, fiquei sem reacção mas muito curiosa - Hermione Jane Granger, queres namorar comigo?

— Sim... - gritei o beijando e abraçando

— Só pode ser brincadeira.. - sussurrou alguém que reconheci ser Rony

— Não é... - exclamei - Agora namoro com ele, tens problemas com isso é porque nunca foste meu melhor amigo, ele bufou. Harry levantou-se e veio ter comigo

— Sê feliz ao lado de  quem amas, . disse Harry abraçando-me, do nada comecei a chorar e não sei se era de tristeza por perder Rony como seu melhor amigo, ou de alegria por ver que Harry aceita e por ter seu amor a seu lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.