Apocalipse grego escrita por Cabeça de Alga 28, Buh Waters Weasley Eaton, lucagamamar, Black Cat, Tacos do Harry, Corpse


Capítulo 1
Capítulo 1-Domando um cão infernal


Notas iniciais do capítulo

E aí gente! Essa é a nova fic que estou escrevendo aki para a conta .Eu estou muito animado com a fic e espero que vocês gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508532/chapter/1

Domando um cão infernal
Filipe:
Hoje eu acordei com uma travesseirada na cara...
Agradável né?
Bem, se fosse a mais ou menos 2 meses atras eu ficaria surpreso, porém depois de certo tempo eu ja me acostumei.E eu sei disso porque demora pouco tempo (na verdade uma fração de segundo) pra eu perceber que é aquela sabidinha da Lívia me acordando.

Também não demorou muito pra ela acordar meus irmãos (Lara, Luca e Bruna) com a mesma sutileza típica de uma filha de Atena, e eu só digo uma coisa, coitada dela. Porque? Aprendam a lição: nunca acordem um filho de Poseidon de forma brusca se há água por perto, você pode sair encharcado, e foi isso que aconteçeu com a sabidinha, pois logo a única coisa que dava para ver no minusculo quarto de hotel barato que haviamos alugado eram jatos de agua indo em varias direções e molhando tudo. Eu, lógico, mirava na sabidinha (quem mandou ela me acordar com uma travesseirada na cara?), o Luca mirava na Ana, que acordou com aquele gritinho de filha de afrodite, Lara, por sua vez, acordou Bia, que acordou falando coisas como: "tomara que vocês parem no tártaro!", e outras coisas meigas de filhas e filhos de Hades, e Bruna...sei lá, ela só encharcava o quarto sem mirar em nada, mas parecia se divertir.

Depois de muita brincadeira com a agua um grito veio do meio da bagunça, e não precisava de nenhum Sherlock Holmes para descobrir de quem ele veio, porque ele dizia exatamente o seguinte:
--Parem!!!!!! Sequem isso! Tem mortais em volta.
Pois é, era a sabidinha dando lições de ética, moral, etc.Coisa de filha de Atena. E nós secamos, o que não foi dificil, pois com apenas um estalo a gente (filhos e filhas de poseidon) secou o quarto inteiro, sabe como é né, crias de poseidon conseguem facilmente controlar água, então foi uma tarefa fácil.
Logo depois de secarmos tudo começou a briga para ver quem tomaria banho antes. A sabidinha não perdeu tempo e já correu pro banheiro, depois quem ganhou a corrida foi a Ana, depois o Luca, e bla bla bla... até que Bruna (a última) saiu do banheiro.
Depois disso tudo nós pagamos o hotel e saimos, a sabidinha fez seu ritual padrão (chamou uma coruja para ver se havia monstros por perto, pois é, ela fala com corujas, só que a coruja fala por telepatia, por isso temos que esperar ela falar o que a coruja disse) e então nos deu essa notícia agradavel e feliz, ela falou exatamente desse jeito:
--Cão infernal.Parece estar a uma distancia segura, mas é melhor andarmos logo.
Eba!!! Como se não bastasse a gente ter que andar sem rumo pelas ruas, agora tinhamos a compania de um cão infernal, mas, o que a gente podia fazer além de sair andando sem rumo de novo? Então nós continuamos andando, e enquanto isso eu andei pensando: 'por que os deuses tem sido tão sacanas com a gente ultimamente? Parece que eles querem nos matar, ou sei lá...", e era verdade, fazia umas 3 semanas desde que os deuses começaram a tentar nos matar!
Enfim, eu fiquei remoendo esse pensamento na minha cabeça até que eu ouvi a Lívia chamar outra coruja, eu olhei pra ela e vi a evidente cara de preocupada estampada em seu rosto, o que não era normal, porque normalmente ela mantia a calma e fazia estrategias hiper bem boladas ou coisa do gênero, porém logo que ela falou a mensagem dada pela coruja, eu também não consegui ficar calmo, pois ela simplesmente disse que nossa compania canina do submundo estava a três quarteirões procurando sombras, e por acaso havia sombras perto de nós!
--Saiam de baixo das sombras agora!-- disse a sabidinha, e quase que eu grito "não diigaaa" mas percebi que era melhor eu me preocuoar mais com o cão infernal do que com encher o saco dela. Foi bom eu perceber isso, porque foi questão de 1 ou 2 segundos até um bicho peludo sair rosnando da sombra mais proxima.
O bicho partiu pro ataque e nós, sem pensar duas vezes, erguemos nossas espadas, o que não foi muito esperto de nossa parte, porque o bicho estava tunado e nos desarmou apenas com um movimento de cauda. Logo após esse movimento glorioso ele abocanhou Luca pela blusa, e eu juro, seria até engraçado se não fosse trágico. Foi então que a sabidinha fez a estratégia mais inteligente ou louca que ela já teve até hoje: ela simplesmente começou a ensinar truques ao cachorro:
--Senta!--exclamou ela. O bicho olhou com uma cara de "WTF?", mas obedeceu.
Alguns comandos depois, o bicho infernal estava sentado perante ela com uma cara de cu, e eu tive que segurar um riso com todas as minhas forças, ainda mais quando ela jogou o escudo de frisbe pro cachorro e ele foi atras, desaparecendo de vista (claro que o escudo dela voltaria depois, pois era mágico).
Depois desse belo susto começou uma discussão entre a Lívia e a Isabella (as duas filhas de Atena do grupo) "você podia ter morrido!" dizia Isabella, "eu salvei sua vida" dizia Lívia... Luca tentou parar as duas enquanto pegava água da fonte mais próxima pra se limpar de toda a baba de cachorro que havia em seu corpo, porem as duas continuaram brigando.
O tempo foi passando e nada da briga terminar, a única coisa que conseguiu parar as duas corujas foram vários rosnados vindos da mesma sombra da qual aquele cachorro tinha aparecido, logo eu entendi o que era, infelizmente, porque eu não queria entender...
--É, parece que nosso amigo voltou, e trouxe colegas...-- eu disse desanimado, e eu estava certo, o mesmo cão infernal que a Sabidinha havia domado voltou furioso, e com mais 4 amigos.
Eu só quero que você, caro leitor, analise cuidadosamente a nossa situação: estavamos em um beco, eramos 8 semideuses, encurralados por 5 cães infernais (detalhe: um cão infernal vale por mais ou menos 2 ou 3 semideuses)... é, nós estavamos completamentes fudidos. Nós tentamos lutar contra os bichos, mas se a gente não conseguiu lutar contra 1, e logico que não deu pra lutar contra 5, até que a Sabidinha finalmente teve uma ideia:
--Ei, Lara ,Luca,Bruna e Filipe. Cada um de vocês vai atrair um cão infernal pra longe daqui, ai so vai sobrar um, e um eu consigo domar! Vai rapido!--eu, sem pensar duas vezes, bati com meu escudo na cabeça de um dos cães para atrai-lo e sai correndo.O que foi uma típica ideia de filho de Poseidon, porque o bicho era incontaveis vezes mais rapido que eu, por isso foi questão de uns 5 segundos e eu ja levei uma patada nas costas, bem, pelo menos eu consegui atrair o bicho para longe.
Se você nunca levou uma patada de um cão infernal, não queira levar para saber como é, pois logo que ele me deu a patada eu sai rolando e acabei parando sentado, com as costa na parede de um predio em uma rua deserta, minha espada e meu escudo voaram longe e quando eu tentei levantar para pega-lo o bicho chegou e me encurralou contra a parede, é, eu estava realmente em apuros. O fucinho do cão estava a 10 cm do meu rosto, eu sentia cada respiração dele no meu rosto, ele me olhava com uma cara de: "como será que eu mato esse cara?"
Eu estava mais branco que neve, rezando para que isso fizesse parte do plano. Bem, se fazia parte do plano eu não sei, só sei que na hora que o cão infernal ia me matar um vulto chegou quase voando e atacou o bicho, e quando eu percebi o que era, quase não acreditei. O cão que havia ficado com a Sabidinha estava lutando contra o cão que quase havia me matado! Imagine uma briga de leões, só que umas 5 vezes mais violenta, pois é, isso e uma briga de cães infernais.
--P...p...pera...o que diabos é isso?????!--perguntei confuso e surpreso ao mesmo tempo.
--Eu falei que um eu podia domar, ele é um bom garoto--disse Lívia, que acabava de chegar junto com o resto do povo (Lara, Luca e Bruna pareciam ter passado pela mesma coisa que eu, pois estavam feridos).
Nesse momento o cão "bom garoto" matou o cão "mau garoto", como despedida ele deu uma lambida em cada um de nós, (luca parecia não ter gostado nada da ideia, ele ja havia levado muita baba de cão infernal por hoje, mas o resto não se incomodou). Após isso o cão entrou em uma sombra e desapareçeu.
--E agora? Pra onde a gente vai?--perguntou Ana.
--Sei lá...provavelmente andar sem rumo como sempre--eu respondi.
E lá fomos nós, andando pelas ruas sem rumo, como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da historia.Eu peço para que todos vocês passem nas contas de todos os co-autores ou co-autoras.
As correções desse cap foram feitas pela Lost Girl e todos os co-autores opinaram e me deram sugestões durante a produção dele. Muito obrigado por lerem e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.