Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 41
When You Came Into My Life


Notas iniciais do capítulo

When you came into my life
It took my breath away
Cause your love has found it's way to my heart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/41

Me virei aos poucos sentindo o vento frio atravessar minha janela.

–Ahn... -Tentei me cobrir mas invés de pegar o cobertor no lado na cama, minha mão se enrolou à uma seda fina. Me virei na mesma hora e dei de cara com o vestido que eu havia comprado.

Me levantei perdendo o sono e fui em direção ao banheiro. Tinha algo estranho... estava tarde e a casa parecia silenciosa, pensei.

–Sem neuras Alexia, sem neuras, estão em casa, fica calma.. -Disse para mim mesma enquanto entrava no chuveiro.

☽ ☾● ◯

–Já levaram tudo? -Anne perguntou vendo Noah e John saindo do carro e indo até a cozinha.

–Sim tia An, tudo perfeitinho. -John respondeu pegando uma banana da fruteira e a comendo no mesmo momento.

–Ficou muito bonito, sabe... A decoração. -Noah disse meio sem jeito para Anne que sorriu.

–Chamou seus pais ? -Perguntou ela que agora tinha voltado a limpar a geladeira.

–Sim, chegam aqui as quatro da tarde se tudo ir bem. -Noah pegou um pão de leite e seguiu para a sala. -Ela ainda não acordou ? -Perguntou ele enquanto pegava Peach e colocava no seu colo.

–Não, até agora nada.. A Rosie teve uma ideia. -Disse a mãe de Lexie ao ver a ruiva descer as escadas.

–Oi maninho, oi Noah. -Disse Rosie ao chegar na sala e se sentar ao lado de Noah enquanto passava a mão em Peach. -Ouvi meu nome e vim ver o que era.

–Ah, a tia An disse que você tem uma ideia. -John disse se aproximando da sala.

–AH ISSO? Então eu tava pensando que, como a Lexie não vai saber de nada até a gente contar, porque não damos logo o presente dela aqui? Quando ela acordar mesmo, pra despistar, que tal? -Disse Rosie animada.

–Olha, boa ideia. -Respondeu John rindo da animação da irmã. - O que te deu? Um bicho te picou?

–Não, é que eu consegui conversar com o Oliver e ele disse que vai tentar chegar à tempo da festa, lá pras dez da noite !! -Disse quase gritando.

–Gente. -Noah disse se levantando. -Onde está o Brandon?

–Ele foi ver a namoradinha da internet. -Respondeu Anne rindo de leve. -Queríamos que ela fosse na festa mas parece que o Brandon não quer que a gente conheça ela logo...

–Que fofos ! -Rosie disse rindo. -Noah? Vai acordar a Alexia por favor?

–Porque eu ? -Perguntou Noah deixando no colo de Rosie a cachorra.

–Por que... ah sei lá, vai logo ! -Noah sem entender ainda , assentiu e subiu as escadas. Antes de passar no quarto de Lexie, ele foi ao de John em busca do seu terno. Ele não podia tirar ele do lugar antes do tempo, mas queria ter certeza que estava alinhado.

☽ ☾● ◯

Sai do banho mais relaxada e após fechar a porta do banheiro atrás de mim, olhei para o vestido dobrado encima da minha cama e tentei imaginar quem o colocou alí.

Fui até a porta e a abri de leve, esperando ouvir alguma voz. Será que me deixaram pra trás em algo? , perguntei para mim mesma.

–Le? -Ouvi a voz de Noah atrás de mim seguida de uma risada abafada. Me virei para ele e sorri.

–Bom dia Noah. -Disse olhando para ele que tentava não rir.

–Que bom que você está acordada, já é quase uma da tarde, você perdeu todo o café-da-manhã ! -Noah disse entre suas risadas.

–Nossa, me atrasei feio... -Disse para mim mesma e olhei para Noah novamente. -O que foi? -Perguntei vendo que ele dava risada por trás da mão que tampava sua boca.

–Ahn... Le... Você está de toalha. -Respondeu Noah me fazendo olhar para meus pés descalços e perceber que era verdade, eu estava de toalha !! Senti meu rosto esquentar e tentei dizer algo para explicar.

–a..... A.... Já volto.-Disse entrando no meu quarto e fechando a porta no mesmo segundo. QUE VERGONHA !, pensei. Me deitei na cama ignorando o fato de só estar de toalha e olhei para o teto, o dia estava estranho, minha casa parecia estranha, tem algo de errado ai...

–LEXIE? -Ouvi Rosie gritar antes de abrir a porta e parar repentinamente ao me ver na cama. -Alo?

–Oi Ro, tudo bem? -Perguntei ainda olhando para o teto, estava tentando perceber se tinha algo errado, até que Rosie começou a rir e se sentou na cama ao meu lado.

–Até que sim, nossa o que aconteceu ? Acabou as roupas do guarda-roupa? -Perguntou ela tentando não rir muito. -Desculpa, vai, hoje e seu dia, levanta dai !

–Meu dia? Han? -E com issome lembrei. É meu aniversário... -Eu preciso me trocar, eu já venho, não sai dai ! -Disse me levantando e indo procurar algo para usar, era um dia especial e por isso que o John deixou eu comprar o vestido de festa, era um presente para mim, por isso ele estava encima da cama ! Saí do banheiro tempo depois e percebi que Rosie estava segurando uma caixa de papel rosa.

–Seu presente. -Disse Rosie ao me ver aparecer e sorrir.

–Ah Rosie... Não precisa... -Respondi após ela me entregar o embrulho. Abri o mesmo e percebi que era por fim um sapato de salto, no mesmo tom que o meu vestido que John havia me “dado”. -Ai eu não posso aceitar !

–para de frescura , quero que use quando der ok? -Abracei Rosie no mesmo instante fazendo ela rir. -Feliz aniversário.

–Obrigada... -Respondi ficando corada, eu não sabia mais como era fazer aniversário. -Já fizeram o almoço?

–Já sim, quer descer? -Assenti mas antes de chegar ao corredor, Rosie me parou e disse: -Ah já ia me esquecendo, o Brandon quer conversar contigo depois. -Senti um arrepio e sorri seguindo ela pelas escadas em direção à cozinha.

Quando cheguei na cozinha, ouvi um pouco minha mãe cochichar algo com John e em seguida quando me viu começou a rir e veio até mim para me abraçar.

–Feliz aniversário.. -Ela sussurrou para mim enquanto dava risada. -John? Onde eu deixei o presente dela?

–Aqui tia . -John começou a rir enquanto entregava para minha mãe uma caixinha pequena transparente que deixava claro o que eu estava prestes a ganhar.

–Pra você... -Disse minha mãe ao me entregar a caixinha e após abri-la, tirei de dentro outra caixinha, mas uma especial, um porta jóias.

–Ai mãe... -coloquei o porta jóias encima da mesa e abracei ela. -Obrigada.

–Então.. o meu acho que você já viu. -Ouvi John dizer após eu soltar minha mãe e me sentar na mesa que estava quase pronta para ser servida.

–Sim eu vi, obrigada. -Respondi fazendo ele sorrir. -Onde está o Noah? E o Brandon?

–O Brandon saiu e jajá deve estar de volta, o Noah teve que resolver uns probleminhas. Ah e antes de tudo.. Peach?? -Minha mãe disse e em seguida a cachorra apareceu nos meus pés.

–Oi amorzinho, o que é isso na sua coleira? -Disse vendo a caixinha na coleira de Peach, tirei da mesma e a abri, dando de cara com um anel de prata. -Ai que lindo..

–Esse daí é o presente da Peach. -Rosie disse enquanto pegava os pratos e ria.

–Obrigada Peach. -Respondi rindo enquanto colocava ela no chão. -O que tem de almoço hoje?

–Coisa simples, macarronada. -John respondeu enquanto já se servia e eu ri.

–Adoro macarronada. -Minha mãe riu e se sentou ao nosso lado.

–Que tal hoje a tarde, você decidir o que vamos fazer? -perguntou Rosie para mim e todo na mesa me olharam.

–Ah... Não sei o que podemos fazer. -Respondi rindo e minha mãe disse:

–Qualquer coisa Lexie. -Tentei pensar em algo mas minha mente parecia cheia, fiz um gesto negativo e todos ficaram em silêncio. -Eu queria só ficar aqui mesmo, ver um filme..

–VER UM FILME ! -Rosie disse rindo. - Ótima ideia, qual você quer ver?

–Qualquer um, só quero que vocês fiquem juntos comigo hoje. -Disse fazendo todos sorrirem e em seguida a porta se abriu.

–Oi gente. -Disse Brandon ao entrar na porta e ir direto para mim. -Feliz aniversário Lexie. -Brandon me abraçou e em seguida me entregou uma sacola verde.

–Ah não... Brandon, nossa... -Peguei o álbum de fotos que mais se parecia com um livro.

–Você vai aprender a ler e quando aprender, vai poder ler tudo o que escrevi nessas páginas, enquanto isso não acontece, as fotos ajudam ! -Brandon disse abrindo o álbum na minha frente, passei a mão nas letras mas elas não formavam os pontinhos que eu tanto conseguia entender.

–Obrigada... -Respondi tentando folhear o máximo de páginas possíveis, mas então percebi que estávamos almoçando, eu também tinha que comer !

–Sobre o filme, qual vamos ver? -Perguntou John olhando para mim e para Brandon que agora já estava sentado na mesa. Olhei para minha mãe como se fosse um pedido e ela sorriu.

–Han... que tal... -Ela disse para John.

☽ ☾● ◯

Toda minha pequena família agora estava do meu lado, ok que alguns estavam dormindo... quase todos, mas eles estavam comigo, hoje não me deixariam sozinha.

Ontem a noite, tive um sonho estranho. Alguém entrava no meu quarto e dizia umas coisas. Quando acordei percebi que era só um sonho, meu quarto estava mais gelado do que antes e depois daquilo, só consegui pegar no sono horas depois. Agora eu já me sentia melhor, já chegou a pensar que sua família toda te deixou? Eu imaginei isso hoje...

–Han... -Disse ao ouvir a porta da cozinha se abrir. Ao meu lado na cama estava minha mãe e Rosie que agora dormiam e no colchão Brandon fazia o mesmo. John estava no banho, eu conseguia ouvir o barulho do chuveiro ainda ligado então... Noah !

Tentei me levantar silenciosamente para não acordar principalmente Rosie que tinha o sono mais leve. Segui pelo corredor e o ví na sala sentado como se fosse um dia comum. -Noah?

–Ah, oi Le. -Respondeu Noah escondendo algo na sacola. -Feliz aniversário.

–Obrigada... Tudo bem? -Perguntei me sentando ao seu lado e tentando ver o que tinha na sacola.

–Tudo ótimo e contigo? Como está sendo o seu dia? -Percebi que Noah se afastava mais tentando não mostrar a sacola o que me fez rir.

–Tá bem normal, todo mundo viu filme comigo lá no meu quarto, só faltou você mesmo. -Disse para ele que suspirou.

–Desculpa não ter participado da festinha de aniversário particular. -Noah disse para mim que comecei a rir sem querer.

–O que tem ai? -Perguntei apontando para a sacola azul que Noah antes escondia, ele tentou desviar o olhar umas duas vezes e depois de pensar um pouco, sorriu e disse:

–Hoje a noite você vai ver. O john ainda está no banho? -Estranhei a pergunta dele mas assenti vendo que ele se levantou e começou a subir as escadas. -Daqui a pouco a gente se fala, sou o próximo na fila do banho já que daqui a pouco a Rosie vai tomar conta do da casa.

–Ok... -Respondi sem entender quase nada e em seguida Rosie apareceu na sala me puxando para o quarto.

Quando cheguei no meu quarto, ví que ninguém mais estava alí, minha mãe tinha evaporado junto de Brandon. -O que houve?

–Nada, vamos ver outro filme ? -Rosie parecia animada demais para ver o filme e por isto, aceitei me sentando na cama.

☽ ☾● ◯

Quando o filme acabou, quase duas horas depois, Rosie saiu do quarto me deixando um pouco à sós pela primeira vez no dia. A casa estava barulhenta, percebi.

Abri minha porta aos poucos e coloquei a cabeça um pouco para fora, olhei para o lado e percebi que Noah estava andando pelo corredor, fechei a porta um pouco mais para poder ouvir e quando ele passou na frente da mesma, me assustei.

–Ele tá vestindo um.. terno? -Sussurrei para mim mesma quando fechei a porta e começei a rir. Me sentei na cama novamente e olhei para o lado, olhei para onde estava meu vestido azul...

☽ ☾● ◯

–Oi gente. -Disse enquanto me sentava no sofá e via minha mãe preparando um suco estranho na batedeira.

–O QUE? ALEXIA? JOHN? NOAH? QUEM CONTOU? AAAAA ROSIE ???? -Me virei assustada vendo minha mãe gritando atrás de mim.

–O que? Lexie? -Brandon disse enquanto arrumava a gravata na camisa branca alinhada.

–Gente, não fiz nada demais eu só quis brincar já que o Noah ia sair, quando ví ele de terno achei que seria engraçado brincar com meu primo mas... Brandon por que você tá de terno? Vai sair também? Poxa gente bem no meu aniversário vocês arranjam encontros ! -Olhei para minha mãe percebendo seu vestido cinza por baixo do avental amarelo. -O que é isso?

–ALEXIA? Vem aqui agora ! -Rosie disse gritando enquanto subia as escadas. -Preciso arrumar esse seu cabelo já que já sabe de tudo.

–Sei de tudo o que? Que todo mundo decidiu vesti roupas caras pra sair bem no dia que eu queria ficar em casa com a família? -Rosie começou a rir e me colocou sentada numa cadeira no banheiro da casa, me deixando frente a frente ao espelho. -Nunca entendi porque eu nasci com cabelos mais escuros que os seus e do John.

–Ah, genética. Seu pai era moreno, você nasceu com esse cabelo lindo, quer trocar? -Comecei a rir enquanto Rosie puxava meu cabelo e prendia com uns grampos. -Hoje é seu aniversário Lexie, pensa bem, o que acontece em aniversários?

–Ah... Não.. Não ! Para ! -Virei a cadeira com tudo e olhei para Rosie que sorria, meus olhos começaram a encher e senti uma lágrima escapar.

–Para de chorar, é o seu dia, e tenho que fazer a maquiagem ainda. -Me sentei novamente tentando não chorar. Tinham feito algo para mim...

☽ ☾● ◯

Quase as sete da noite, todos nós entramos separadamente em dois caros, um dirigido por Noah e o outro por John, o que eu estava.

Minha mãe estava linda, ela estava usando um vestido lindo cinza que tinha realçado seus olhos de mel, já Rosie estava com o vestido rosa que tínhamos comprado dias antes, ela estava perfeita. John, Noah e Brandon vestiam ternos perfeitos, a única diferença era que o terno de John era azul escuro com uma camisa bege, enquanto o de Noah e de Brandon eram pretos, mudando somente a cor da camisa que de Noah era azul claro e a de Brandon, branca.

Menos de meia hora depois, senti Rosie pegar na minha mão e rir baixinho, ela se aproximou do meu ouvido e disse:

–Olha pela janela. -Quando ela disse isso, segui as instruções e olhei, dando de cara com uma entrada brilhante, cheia de flores e leds colorindo painéis por toda a entrada. Me assustei um pouco quando John estacionou o carro e Rosie abriu a porta.

–Vamos jantar aqui? -Perguntei meio indecisa, poderia ser qualquer coisa.

–Feliz aniversário Lexie, é a sua festa. -Rosie disse enquanto passávamos pela entrada, um fotógrafo ao nosso lado não parava de tirar fotos dos momentos, olhei para trás e ví Noah rindo ao lado de Brandon, acalmei o passo e esperei ele nos alcançar, ele pegou na minha mão e Rosie na outra, quando pisei no interior do salão, não sabia mais explicar o que eu estava sentindo.

As luzes não eram fortes como as da entrada, pelo contrário, era como se a luz da lua estivesse iluminando o local, chegavam pessoas de todos os lados sorrindo para mim, mas eu não conseguia me lembrar de nenhuma.

–Senhorita Seymour? -Ouvi um homem me chamar, soltei a mão dos meus primos e me virei, dando de cara com um casal e uma garota loira que me olhava sem expressar emoção. -Meus parabéns.

–Ah... obrigada. -Respondi timidamente para o homem alto e loiro que me abraçou e em seguida depositou uma mini caixinha nas minhas mãos. -Me desculpe mas, quem são? -Olhei para minha mãe esperando um sinal de desaprovação, mas ela somente riu.

–Meu nome é Rick, essa é minha esposa Bailee e nossa filha, Zoe. -Assenti vendo que a mulher ao seu lado ria e se aproximava de mim.

–É só uma lembrancinha, eu ia dar algo melhor mas achei que não era necessário no momento. -Sorri para a mulher que agora tinha um nome e peguei a caixa, minha mãe pegou de mim ela no mesmo momento pelo fato de ser pesada e foi até uma mesa onde eram a todo segundo, depositada presentes. Ri timidamente e aceitei o abraço de Bailee. Em seguida, a garota loira veio até mim e sorriu.

–Olha, me desculpa qualquer coisa que te fiz, hoje sem brigas ok? É seu aniversário... Parabéns. -A garota disse olhando para o chão e entregou a sacola que eu peguei e a abracei por um motivo desconhecido.

–Obrigada. -Respondi e ela sorriu ficando um pouco corada. -De onde conheço vocês? -Perguntei mas no mesmo momento Rosie pegou meu braço e me puxou em direção à pista de dança que no momento estava tocando uma música eletrônica, tentei dançar mas sem sucesso então fui até a mesa de docinhos, peguei uns e em seguida um copo de refrigerante. À cada momento eu tinha que fingir conhecer as pessoas, todas me davam os parabéns, me senti mal em uns momentos quando a pessoa dizia que sentia saudades, e eu não sabia do que, mas como sempre, eu sabia disfarçar.

Já tinha se passado quase duas horas, eu já tinha dançado, brincado, ví videos meus de quando era criança, e o bolo chegou, cantaram meus parabéns enquanto eu estava no centro da pista de dança e assim eu me afastei.

Era a hora, eu teria meu primeiro bolo de aniversário depois de anos... Ví todos aplaudirem minha mãe que tomou coragem e subiu no mini palco rindo enquanto mexia nervosamente no microfone que existia alí.

–Ahn... Eu gostaria de falar umas palavrinhas....bom , desde o dia em que a Alexia nasceu eu ja.. sabia que ela seria uma garota muito especial, como minha única filha eu fiz de tudo que pude pra ela sempre ser feliz, e ela é. Eu só quero que você saiba que mesmo com o seu ...pai não estando mas aqui entre nós, ele com certeza está te observando la de cima e deve estar muito orgulhoso, assim como todos nós estamos. Você enfrentou muitas coisas ruins que só você sabe como foi difícil, mas está aqui agora, e está ótima, Rosie sempre disse que você é como a irmã mais certinha dela, John sempre te tratou como uma filha e ate mesmo uma irmã, Noah.... sempre foi seu parceiro para todas as horas, nunca te abandonou , ele é um menino de ouro. e por ultimo e não menos importante tem o Brandon, que sempre fez de tudo para que o mundo não te machucasse, agora que você voltou a enxergar você pode tomar um rumo, o rumo que você quiser, e mesmo fazendo 18 anos e.. -Ela suspirou e engoliu o choro umas duas vezes até continuar :-Ficando independente, saiba que nós sempre estaremos com você minha filha, uma salva de palmas ao maior amor da minha vida, minha filha.- Olhei para minha mãe alí falando tudo aquilo e subi no palco fazendo todos na festa baterem palmas, a abracei e então ela saiu.

–Oi gente... Não sou muito boa com isso mas, eu vou tentar. Primeiramente queria começar agradecendo vocês que estão aqui e ao mesmo tempo me desculpando... Eu não lembro nem da metade de quem vocês são... -Observei que ninguém tinha se importado e uns até davam risada, suspirei e continuei: - Quando eu tinha cinco anos, eu ví um filme em VHS, a Bela e a Fera lembra mãe? E desde aquele dia, depois de eu ter ficado cega, eu só conseguia falar que queria uma festa, queria uma festa onde meus talheres e pratos andassem e falassem, queria uma festa onde eu fosse a princesa, rodeada de pessoas. Eu nunca pensei que teria isso até hoje mãe, eu não tenho palavras para descrever ou agradecer vocês e inclusive você mãe, por ter me dado esse presente, os pratos não falam mas isso não importa ! -Todos começaram a rir e me senti mais à vontade mesmo sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. -Eu tenho a melhor família que qualquer um poderia ter, é verdade, não é mesmo John? Se não fosse você o que seria de mim? Onde eu estaria? Desculpa, a Rosie me contou que você largou a administração pra tentar medicina só por minha causa, você odiava sangue John como conseguiu? -Passei a mão no rosto tentando olhar melhor as pessoas que estavam à minha volta. -Depois vem a Rosie, essa louca que sempre foi uma irmã que mesmo sendo mais nova, era a garota que eu queria ser, você podia tudo que eu não tive Ro, se orgulhe disso. E você Brandon? Ah cara você é meu irmão dane-se o que vão falar, doeu muito quando você me deixou, quando não queria mais brincar comigo, só Deus sabe o quanto eu perguntava se podia ir na sua casa e olha agora, você que está na minha e olha, não importa onde ela esteja, ela te ama eu sei disso porque ela me deu um irmão, ela se foi mas você não tá sozinho. . -Brandon começou a chorar no mesmo momento que falei de sua mãe e comecei a me sentir culpada, suspirei e depois de muito tempo consegui continuar. -E noah ? Noah seu nanico você é o mais especial, ai que saudades de quando você era menor do que eu, olha agora, eu que sou a nanica ! Eu me sinto mal quando lembro de tudo que podia ter vivido contigo e que perdi, tudo o que eu podia ter passado do seu lado, eu queria ter te ajudado invés de virar o peso, me desculpa por eu não ter ficado contigo? Você é o que eu mais preciso, eu agradeço por ter você e a minha família todos os dias, sem todos vocês, cada um de seu jeito, eu preferiria voltar para o coma, eu amo vocês e... -Soltei o microfone e fui até o meu bolo, peguei um prato e cortei com cuidado um pedaço do mesmo, fatiando em seis pedaços.Voltei para o microfone rindo e disse por fim: -O primeiro pedaço do bolo eu divido com as pessoas que eu mais amo no mundo, minha mãe, John, Rosie, Brandon, Noah e … Meu pai. Tomara que agora você possa ter orgulho de mim pai. -Sai da frente do microfone e todos começaram a me aplaudir, ignorei tudo aquilo e fui até onde minha mãe e primos estavam, deixei o bolo na mão de John e aceitei o abraço de minha mãe.

–Eu tenho tanto orgulho de você. -Disse ela me abraçando e eu ri.

–Eu sei. -Soltei ela e quando fui falar com Noah, percebi que ele não estava mais alí, estava encima do palco.

–Le? Me concede essa dança? -Noah disse para todos ouvirem e eu ri assentindo, ele desceu a escadinha de dois degraus e veio até mim, a pista se esvaziou em segundos para que eu pudesse ter a minha primeira dança sendo uma mulher adulta.

–Eu não sei dançar. -Disse para Noah enquanto ele pegava em minha mão e eu me preparava para a dança.

–É fácil. -Ele riu e deu o primeiro passo.

☽ ☾● ◯

–Como você está se sentindo? -Noah perguntou para mim enquanto andávamos lado a lado pelos corredores do salão.

–Feliz. -Respondi fazendo Noah rir e parar.

–Ah, eu não dei o seu presente ! -Ri do espanto que ele teve e observei ele tirar uma caixinha aveludada do bolso. Peguei ela e abri.

–Noah... que linda... -Disse quase sem fala quando ví a pulseira de prata. Noah tirou a mesma da caixa e colocou em meu braço.

–Mas não é só isso, eu só estava esperando começar pra poder te levar aqui fora. Vem comigo. -Ele pegou na minha mão e me levou para os fundos do salão, onde se formava um jardim aberto, quando pisei no mesmo senti o vento forte bater nas minhas costas e comecei a rir.

–Noah? É neve? É mesmo?? Mas como se antes não estava nevando? meu Deus que lindo é neve Noah ! -Perguntei vendo os pequenos flocos caindo em mim.

–Sim, neve. -Abracei ele sem mais nem menos e ele me apertou mais forte. -Lembra de mim? Por favor Le... -Soltei ele e o olhei começando a rir.

–Lembrar do que? Não seja bobo, vem, está frio, vou pegar um chá ! -Disse indo para dentro e sendo seguida por Noah que pareceu meio abatido.

☽ ☾● ◯

–Mas já???? Está tudo tão bom!!! -Disse para minha mãe que me explicava que já era horada festa acabar, tentei procurar por Noah com o olhar até que o achei, ele se aproximou de mim e sorriu.

–Vamos? -Minha mãe assentiu e foi entrando no carro.

–Lexie, vai com o Noah ! -Rosie disse me empurrando para o carro cinza de Noah, sorri e entrei no carro ao lado de meu primo.

–Ahn... eu vou embora. -Olhei par Noah que tinha dado a partida quando disse isso.

–Embora? Como assim? Mas é a sua casa, você não pode ir, Noah? Você tem que ficar aqui... -Disse quase em gritos, meu chão tinha acabado de se trincar e estava a ponto de se despedaçar.

–Ahn... eu tenho que voltar pra faculdade Le, eu não queria ter que fazer isso mas sou obrigado... -Olhei para a janela enquanto passava a mão na saia do meu vestido.

–Não vai.. Por favor não me deixa? -Disse enquanto ele abria a porta para que eu saísse do carro, ele estacionou o carro e entrou em casa ao meu lado, sem dizer mais nenhuma palavra sobre aquilo. Ele deve ter decidido ficar, pensei.

Entrei na minha sala enquanto John e Brandon descarregava todos meus presentes na cozinha, subi diretamente para o meu quarto sentindo um cansaço tomar conta do meu corpo, tinha sido um dia perfeito, pensei.

Me deitei na cama com o vestido mesmo, joguei os sapatos de salto que Rosie havia me dado no chão e peguei no sono sem nem mesmo perceber.

☽ ☾● ◯

–Bom dia gente, onde vamos tomar o café com essa cozinha lotada de presentes? -Perguntei enquanto descia as escadas sorrindo. -Onde está o Noah? Quero abrir os presentes com a família toda sinão, não vai ter graça não é mesmo? -Olhei para John que se levantou do sofá e veio até mim.

–Ele foi embora Lexie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão a demora mas enfim, postei, obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.