Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 42
Is This Love


Notas iniciais do capítulo

Is this love that I'm feeling
Is this the love that I've been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love
'Cause it's really got a hold on me
A hold on me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/42

Sentado na sala da casa de seus pais, Noah mexia no celular sem parar na espera de ter algum sinal de sua outra “família” já que o mesmo havia ido embora sem avisar quase ninguém.

–Como você está? -Disse Zoe se sentando ao lado do irmão.

–Ah meio que, eu acho que cansei sabe Zoe, sempre acontece algo que separa a gente.. -Respondeu o garoto enquanto mexia na sua calça jeans.

–Não, Noah ! Você não pode desistir dela ! De verdade, quero eu um dia amar alguém como você gosta dela, não faz isso. -Zoe começou a rir. -Eu odiava ela, até aquela festa eu assumo que odiava ela, mas depois daquele discurso, parecia que ela sabia que te amava mesmo.. Mesmo sem saber entende?

–Eu sei eu ouvi aquilo, mas eu acho que não da pra ficar do lado de alguém que me chama de primo. -Noah olhou para a frente e viu que seu pai se aproximava segurando uma xícara de chá.

–Zoe, sua mãe está te chamando na sala de estar. -Disse Rick para a loira que beijou a bochecha do irmão e se levantou indo em direção à onde sua mãe estava.

–Agora você pode me explicar por que do nada decidiu voltar pra casa com a gente? -Perguntou Rick se sentando ao lado do filho de se encostou mais para trás tentando parecer mais à vontade.

–Eu só fiquei cansado de esperar, eu preciso mudar minha rotina pai, sair de casa, eu não consigo mais ser babá, quero ser amado. -Noah respondeu enquanto fitava o teto da sala que era decorado por madeiras claras.

–Mas, você tem certeza? -Rick pegou na mão do filho fazendo ela olhar para o mesmo e rir.

–Na verdade não, mas deve ser bom pra ela um pouco de distância. -Rick assentiu e se levantou.

–Vou tentar acreditar que você vai conseguir ficar aqui bem sem pensar nela em todos os segundos. -Noah riu e o homem saiu da sala o deixando sozinho.

–Agora ela deve estar feliz com a família dela... -Sussurrou Noah para si mesmo enquanto se deitava no sofá.

☽ ☾● ◯

–Eu não to com vontade de comer nada mãe. -Disse quando minha mãe me veio com a mesma pergunta de antes.

–Você tem que comer.. -Disse John se aproximando de mim. -Você tem que dar um jeito nisso tudo logo Lexie. -John começou a rir enquanto se referia as mais de cem caixas que estavam espalhadas entre nossa sala e cozinha.

–Isso tudo nem vai caber no meu quarto. -Respondo rindo de leve e Rosie aparece com uma câmera. -O que é isso?

–Uma câmera , é da tia An, bem antiga, mas serve, fala oi Lexie ! -Olhei para Rosie que apontava a câmera como uma arma para mim e sorria, acenei e minha mãe começou a rir.

–Querida, hoje vou ter que ir trabalhar mais cedo ok? O john tirou o dia de folga e vai ficar com vocês, se cuide. -Minha mãe beijou minha testa e foi em direção à porta da cozinha, me sentei no chão e percebi que Rosie religou a câmera.

–Essa aqui é a Lexie no seu primeiro aniversário de verdade, agora vamos abrir os presentes ! -John começou e se sentou ao meu lado. -Pequenos ou grandes primeiro?

–Qualquer um . -Ri e ele me entregou uma caixa azul, puxei a fita e abri a tampa dando de cara com uma blusa de frio azul claro. -Ok. De quem é esse presente John? -Perguntei entregando a caixa onde ele leu e riu.

–Nossa tia do sul. -Respondeu ele olhando para a câmera. -Ela deve achar que aqui faz tanto frio como lá. Mas acho que um dia vai ser útil até.

–Obrigada tia ! -Disse olhando para a câmera o que fez Rosie rir. -Próximo? -Quando ele se esticou para pegar a próxima caixa o telefone começou a tocar e a porta também.

–Eita quem atende o telefone? E a porta? -Perguntou Rosie mostrando que estava segurando a câmera e não poderia ir então me levantei e fui até o telefone.

–Casa dos Seymour, Alexia. Alô? -A linha tinha ficado muda no mesmo momento, e do nada senti um braço atravessar minha cintura e ouvi a voz de Brandon atrás de mim.

–Vem cá eu tenho uma surpresa !! -Sussurrou Brandon para mim, desliguei o telefone mudo e abracei ele. -Também to com saudades, desculpa não ter passado a noite aqui.

–Some assim de novo que te mato ! -Disse soltando ele que começou a rir.

–Vem, quero que você que é minha nova irmãzinha mais nova -Olhei feio para ele quando disse isso, mas ele continuou: -Conheça uma pessoa !

–Nossa deve ser importante -Ri e saí andando até a cozinha ao seu lado.

☽ ☾● ◯

Noah soltou o telefone após ouvir o som da voz de Brandon chamando Lexie.

–E então? -Perguntou Zoe ao ver que o irmão tinha desligado.

–Eu disse que ele ia ficar bem sem mim.. -Noah respondeu colocando o telefone no gancho novamente e indo para o quarto sem falar mais nada, mas sem perceber, era seguido pela irmã mais nova.

–Não aceito isso, ai Noah parece até que você não ligaria se ela morresse ! -Noah olhou para a irmã de uma forma diferente.

–Não fala uma coisa dessa Zoe, é diferente.. -Respondeu ele se deitando de barriga para cima em sua cama.

–Você diz como? Se meu namorado perdesse a memória e achasse que sou priminha dele eu não ia largar mão, muito menos ela, Noah se fosse a Alexia no seu lugar ela nunca te deixaria ! -Zoe disse quase gritando para o garoto.

–EU NÃO DEIXEI ELA ! -Gritou Noah colocando as duas mãos no rosto como se quisesse esquecer tudo. -Se você quer que eu me sinta culpado, já conseguiu ! Pronto?

–O que te deu? Noah, eu não quero que você seja infeliz sabe? -Disse Zoe ao se sentar na cama. -Você daqui a pouco sai por ai atrás de uma garota , mas sabe que ela vai acabar se lembrando e quando isso acontecer e você tiver outra pessoa, ela que vai ser a depressiva, ela vai um dia acordar e perceber que o amor da vida dela não tá mais alí com ela, isso é a pior coisa que pode acontecer … Ah desisto.

–Zoe... não, vem ca... -Noah tentou impedir que a garota saísse do quarto brava, mas foi o que aconteceu.

Noah foi até a varanda e se sentou na mesma, olhando o céu que estava escurecendo aos poucos.

☽ ☾● ◯

–Quem é ela? -Perguntou uma garota morena e meio baixa ao me ver entrar na sala abraçada com Brandon, corei um pouco o soltei ele.

–A Lexie querida, eu já contei tudo né. -Brandon disse se aproximando da garota e puxando ela mais para perto de mim. -Lexie, essa é a Gabs.

–Prazer, me desculpa a cena, eu tenho complexo de proteção acho. -A garota que agora tinha nome disse se aproximando e me dando um abraço.

–Tudo bem, eu acho que já tive isso... -Disse olhando para o lado em busca de alguém que dissesse se eu tinha ou não, já que minha memória não servia de muita coisa agora.

–É sério que você saiu dum coma? Eu queria que minha tia tivesse essa sua sorte... -Ela disse se sentando na mesa ao meu lado, percebi então que todos tinham me deixado à sós com a garota.

–Como assim? Sua tia está em coma? Que? -Perguntei olhando para ela que soltou uma risada tímida por trás de seus óculos .

–Não foi muito tempo, ela sofreu pouco. -Percebi então que ela tinha morrido, engoli em seco e me senti mal por ter sido sobrevivente.

Aquilo já havia acontecido comigo antes, eu sabia que milhares de pessoas agora estavam passando pelo que passei em anos, várias acordavam, outras somente definhavam até a morte, isso doía mais do que qualquer coisa. Se não fosse pelo meu primo agora eu poderia estar num estagio de morte cerebral. Olhei para a garota e sorri.

–Eu sou nova aqui na vida do Brandon, você conhece ele mais do que eu.. Eu preciso de alguém que me ajude com certas coisas.. -Gabs disse bem baixo para mim.

–No que posso ajudar? -Ela sorriu e puxou a cadeira para mais perto de mim.

☽ ☾● ◯

–Vou sair, até mais. -Noah disse para a família que estava sentada pronta para servir o jantar.

–Ah não. Você não vai... -Zoe disse se levantando da mesa e indo até ele.

–Zoe, minha vida, minhas coisas, eu preciso de um tempo. -Noah tirou o par de fones do bolso, plugou no celular e saiu sem dar mais explicações.

As ruas estavam escuras, tudo estava diferente de antes, parecia que o lugar perdia todo seu brilho e cor. Noah seguiu andando até quase o centro, onde parou em um barzinho ao ar livre, se sentou numa mesa e pediu um suco fazendo vários caras ao seu lado rirem.

Quando ele ia se levantando para sair, deu de cara com uma garota baixinha que passava por entre os garotos mexendo em mesas para se apoiar, Noah correu até ela e sorriu.

–Precisa de ajuda? -Perguntou ele para a garota que quando olhou para cima, mostrou seus óculos escuros e sorriu olhando um pouco para o lado, naquele momento Noah sentiu um aperto e pegou na mão da garota. -Eu levo você pra casa. -Sussurrou ele para a garota que disse um obrigado e saiu andando ao seu lado, deixando várias pessoas rindo atrás de sí.

–Me desculpa o transtorno, eu me perdi. -A garota que não passava dos dezesseis anos disse sorrindo.

–Acontece, eu sei bem como é se perder assim. -Respondeu Noah rindo fazendo a garota olhar perfeitamente para o lado que ele estava.

–Você não sabe onde eu moro, o que você vai fazer comigo? -Perguntou ela parando de andar.

–Eu vou perguntar onde você mora e te levar até lá. -Noah disse percebendo então que estava fazendo as coisas de forma errada. -Me desculpe parece estranho isso né, mas muito prazer eu me chamo Noah, não moro muito tempo aqui mas conheço o lugar e estavam rindo de você, eu seu como é difícil superar essas coisas, eu já convivi com uma pessoa cega antes.

–Ah.. Sim, desculpa a desconfiança, é mais fácil acontecer uma coisa errada por essa cidade do que você imagina, me chamo Lena. Sim Lena, não Elena nem nada, minha mãe me deixou sem opções nem de ter um apelido ! -Disse ela rindo enquanto andava ao lado de Noah já mais calma.

–Tem Le. -A garota parou na hora e riu.

–O que é Le? -perguntou ela enquanto subia uns degraus ao lado de Noah.

–Um apelido para Lena, é o mesmo apelido da garota que eu disse ser cega. -Respondeu Noah sorrindo ao lembrar de Lexie.

–Onde ela está? A gente podia ler uns livros juntas. -Disse Lena rindo da piada que ela mesmo havia feito.

–Ela está em outro estado, e ela voltou à ver... -Noah se arrependeu na hora de ter dito aquilo, mas Lena não pareceu se afetar.

–O que ela fez pra conseguir isso? Me passa a receita.

–Não queira essa receita ! -Responde Noah rindo.

–É tão ruim assim? Se for coisas com abacate eu nem quero mesmo ! -Noah estava na hora passando ao lado de uma pista de dança e riu. -É Cody Simpson, eu amava ele até ele virar aqueles caras estranhos que cantam musicas chatas !

–Você é boa em ouvir hein ! -Lena começou a rir e puxou Noah para o lado.

–Tem um banco por aqui eu sei... Eu gosto de me sentar aqui as noites para ouvir as músicas e até me imaginar lá... -Disse ela se sentando no banco como havia dito antes, Noah ainda estava de pé. -Minha casa é aquela azul alí, acho que ela ainda é azul, dizem pra mim que é ! -Ela riu e Noah fez o mesmo.

–Por que você não vai lá? Na pista eu digo. -Perguntou Noah se sentando ao lado da garota que olhava fixamente para frente.

–Pra que? Para fazerem o mesmo que fizeram comigo no bar ? Eu só estava tentando chegar aqui nesse banco, mas eu acho que passou um carro e eu perdi o som da festa e me perdi, mas agora estou aqui, muito obrigada por me ajudar Noah. -Ela esticou a mão e bateu no roso de Noah fazendo ele rir.

–Vamos lá. -Noah disse puxando a mão de Lena.

–Não, é melhor não... -Respondeu ela meio tímida.

–Só uma vez você precisa, como posso dizer isso... -Noah disse olhando para a pista de dança.

–Ver? -Perguntou Lena rindo dele.

–Sim, ver algo diferente ! -Ela se levantou e começou a andar até a casa da mesma.

–Obrigada por tudo Noah, boa sorte na vida e tente não mudar, você é uma ótima pessoa. Ah, e valeu o apelido ! -Lena passou a mão na blusa de lá que usava e se virou indo perfeitamente até a porta de sua casa, onde deu duas batidas na porta e sua mãe apareceu abrindo a mesma e recebendo a filha com um abraço.

–Não foi nada Le... -Noah disse sozinho e decidiu então voltar para casa.

☽ ☾● ◯

–A tia An vai e amar ! Tão fofa ! -Rosie disse enquanto nós colocávamos o almoço na mesa.

–Desculpa a comida simples, minha mãe não sabia que teríamos visitas, podia ter avisado né Brandon ! -Disse colocando os copos na mesa.

–Não me importo com isso não gente, eu né ia ficar para o almoço ! -Respondeu gabs enquanto pegava um pouco de salada.

–O seu nome não é Gabs né? -Perguntou Rosie rindo.

–Ro ! -John disse reprovando o jeito da irmã, que ignorou e ficou esperando a resposta.

–Não, é Gabryela mesmo. -respondeu ela rindo e Brandon beijou abochecha dela.

–Lexie, onde está o Noah? Ele devia estar aqui ué, ficou dando tanta força pra gente que tinha que conhecer a Gabs. -Brandon perguntou olhando para mim, tentei arranjar uma forma mais suave de falar que ele tinha ido embora mas ela não veio.

–Ele é o garoto que gosta dela? -Perguntou Gabs para Brandon que fez uma expressão estranha.

–Han? -Perguntei para ela que riu e ficou meio corada.

–Nada não, mas sério, cadê o babaca? -Perguntou Brandon novamente e desse vez John que respondeu.

–Ele foi embora Brandon... -Brandon ficou meio sem jeito após ouvir isso e decidiu focar-se no prato em sua frente.

–Ai que fofinha !! -Disse Gabs ao ver Peach se aproximar da cozinha, mostrando que era hora de dar o leite.

–O nome dela é Peach, tenho que dar o leite pra ela, licença gente. -Me levantei e fui até a sala colocando Peach no sofá e indo esquentar o leite.

Ficamos o resto do almoço todo quietos até que o celular de Rosie começou a tocar e ela saiu da mesa para atender ficando no canto.

☽ ☾● ◯

–Oi Ro, tudo bem? -Perguntou Noah para a garota que atendeu o telefone.

–Noah? MEU DEUS ONDE VOCÊ TA? -perguntou ela quase em gritos.

–Ro, para, eu explico mais tarde , só preciso saber como a Le tá... -Disse noah tentando parecer calmo.

–Não sei como definir isso.. Ela tá almoçando aqui, o Brandon trouxe a namorada pra gente conhecer, ela abriu uns presentes, até a Peach parece sentir sua falta Noah ! -Respondeu Rosie parecendo meio abalada.

–Onde ela está no momento? -Perguntou ele colocando a mão livre encima dos olhos.

–Agora … Ela está na sala vendo TV com o Brandon e a namorada, o John saiu pra comprar um refrigerante. -Noah fechou os olhos e imaginou a cena de modo diferente, com Alexia ao seu lado vendo TV aqui mesmo em seu quarto.

–Qualquer coisa me liga tá? Se cuida e não fala pra ela que eu liguei por favor.. tchau . -Noah desligou e jogou o celular na cama se virando e abraçando um travesseiro. -Preciso dormir preciso dormir...

☽ ☾● ◯

–Rosie, você tá perdendo esse filme !! -Disse ao ver minha prima descer as escadas meio abatida.

–Ok, qual o filme? -Perguntou ela se sentando ao meu lado e me abraçando .

–Não sei ! -Comecei a rir.- Tudo bem ? -Perguntei para ela que parecia meio estranha.

–Sim, tudo bem.. -Respondeu Rosie, assenti e voltei minha atenção para o filme.

Horas depois minha mãe chegou em casa, Gabs e Brandon decidiram sair e nos deixou para o jantar, Rosie parecia meio triste desde aquela ligação e John tentava me animar a cada segundo que se passava ao meu lado, e por minha vez, eu tentava rir.

Subi para meu quarto tempo depois querendo dormir, o dia estava estranho. Ao entrar no corredor dos quartos, percebi um pequeno celular jogado no chão e ao ver que o mesmo possuía uma capa rosa, sabia que era o de Rosie.

–Ro.. -Olhei para o celular antes mesmo de chamar ela e ao lado do monte de letras que eu não podia ler, havia uma foto, teclei com calma encima da mesma que se abriu mostrando uma foto onde Noah sorria segurando uma xícara de chocolate quente.

–NÃÃÃO !! -gritei para Noah que me jogava uma bola de neve e ria enquanto segurava a mesma xícara azul escura de chocolate quente.

–DESCULPA ! MAS ISSO É MUITO ENGRAÇADO ! -Gritou ele do outro lado da rua e em seguida o mesmo se sentou num banco que não estava tão cheio de neve como os outros estavam, fui até ele rindo e puxei o celular do bolso dele. -O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ESSA ARMA PERIGOSA? -Disse ele ainda gritando e pondo a mão livre para cima como num assalto.

–Xis ! -Disse enquanto tirava várias fotos dele alí até que escorreguei para trás e comecei a rir mais. “

O que foi isso? -pensei enquanto me voltei para o celular que estava agora com um ponto vermelho piscando. -Eu tenho saudades de sei lá o que possa ter acontecido conosco primo...-Sussurrei enquanto olhava para a foto dele, parecia tão feliz, tão diferente do que ele era agora. Soltei o celular no chão quando ví que Rosie se aproximava do corredor se xingando por ter perdido o mesmo e fui até meu quarto o mais rápido possível.

Ao chegar no quarto, percebi que meu sono tinha passado instantaneamente após o acontecido, abri minha varanda de leve e percebi que o chão estava todo branco, havia nevado o dia todo e eu nem percebi, pensei.

Comecei a rir depois que me sentei na varanda como eu sempre quis fazer, meus pés para fora balançavam na espera que isso os fizesse se esquentar, coloquei minha cabeça entre as mãos e olhei para a lua, ela parecia mais perto do que nunca. Segundos depois a neve voltou a cair e me lembrei da cena do me aniversário, quando Noah tinha me dado de “presente” a neve que começara a cair.

–Porque eu me sinto estranha assim ao pensar nele... -Sussurrei para mim mesmo enquanto continuei a olhar para a lua.

☽ ☾● ◯

Noah se virou na cama ao ouvir uma mensagem chegar, era um áudio de Rosie.

–Ahn essa hora? .. -Noah se virou e puxou o celular mostrado o áudio de mais de dez minutos.-Deve ser sério... -Sussurrou ele para sí mesmo e deu play. Segundos depois Noah começou a rir- Rosie burra, deve ter deixado gravando ! -Disse ele rindo até ouvir a voz de Lexie no fundo do audio dizendo coisas.

Noah largou o celular na cama e foi até sua janela que era tão grande que poderia ser chamada de varanda.

–Ainda prefiro a minha janela de vidro -Sussurrou para si mesmo rindo ao se lembrar de sua casa em quase duas quadras mais para cima da verdadeira mansão dos pais.

O frio não estava insuportável agora, pensou ele enquanto fechava a janela e se voltava para a cama. -Para de pensar nela, você veio pra cá pra esquecer.. -Disse Noah para si enquanto se cobria novamente na cama e então sentiu o celular em suas costas e o tirou. Como sempre ele apertou o desbloqueio para ver o horário mas invés de focar no horário em si, Noah ficou olhado a foto de wallpaper , nele Lexie e ele pareciam felizes comendo bolo numa padaria da Alemanha, Noah sorriu de leve e suspirou em seguida. -Impossível não pensar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii desculpa a demora muitos problemas mas enfim, obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.