Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 31
The Days


Notas iniciais do capítulo

These are the days
We've been waiting for
On days like these
Who could ask for more?
Keep on coming
'Cause we're not done yet
These are the days
We won't regret
These are the days
We won't forget



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/31

Promete que agora nada mais vai dar errado “, essa frase de Noah não saia da minha cabeça há horas. Faziam poucas horas que eu estava no avião, sentada ao lado de Noah que agora dormia num sono profundo. Mas aquela frase, será que eu conseguiria cumprir?

Eu sabia que estávamos para chegar, eu conseguia ver uns prédios bem mais de perto do que quando subimos voo. Já se passava das quatro da tarde mas tudo ainda estava claro alí.

–Noah? -sussurrei ao me aproximar mais dele, o cutucando de leve para que ele não acordasse com um susto. -Acho que vamos pousar.

–Hnm... -Ele murmurou e eu seguei a vontade de rir.

–Noah sério, depois você dorme. -Ele suspirou ainda sem abrir os olhos e desencostou a cabeça do mini travesseiro que havíamos ganhado da aero-moça quando entramos no avião.

–Dormiu bem? -Noah perguntou enquanto coçava o olhos e arrumava o cinto que estava dobrado em seu colo.

–Eu não consegui. -Respondi olhando ainda a janela. -Eu ví tantas coisas lindas daqui de cima, Noah as pessoas parecem tão pequenas !

–Também fiquei assim quando viajei pela primeira vez. -Noah disse e senti a mão dele sobre a minha. -Chegamos. -Após ele dizer isto, senti uma força que puxava o avião mais para baixo, enquanto as pessoas começavam a se preparar em seus assentos.

Descer do avião foi um pouco mais complicado do que subir, desta vez, os degraus da escadinha colocada para que pudéssemos seguir até dentro do aeroporto eram maiores, e como sempre, isso ia me dar uma dor infernal.

No momento que coloquei o “pé” para fora do avião, me segurando em Noah, senti um frio súbito, era tão diferente.

–Noah, que frio. -Disse sussurrando e percebi que conforme eu falava com ele, uma fumaça saia da minha boca, o que me fez rir várias vezes.

–Não precisa sussurrar aqui, acredite, eles não vão entender nada ! -Ele sorriu para mim e continuou a me ajudar a descer, só faltavam alguns. Aguente, pensei.

Após desta vez, procurar e achar todas as nossas malas, seguimos para a saída.

–Le, ponha um casaco. -Noah disse seguindo para a saída enquanto empurrava um carrinho onde estavam nossas malas.

–Não precisa, jajá estamos no hotel. -Passei a mão umas vezes no meu vestido, tentando o fazer ficar mais bonito, Noah parecia tão mais formal e lindo...

–Eu vou pegar o carro de aluguel e já venho, vou levar as malas, e aproveito e te pego um casaco ! -Revirei os olhos e sorri para ele, enquanto se afastava até uma entrada restrita, de certo indo estacionar o carro e acomodar nossas malas.

Havia uma grande porta de vidro escuro atrás de mim, mas eu não iria “entrar” na Alemanha sem Noah, eu queria compartilhar este momento com ele. Várias pessoas que passavam por mim, indo em direção à saída falavam uma língua que eu não fazia a menor ideia que seja, será que seria tão difícil assim para eu me comunicar nesses dias aqui ?, pensei.

–Psiu. -Noah me cutucou por trás,só não pulei e o dei um tapa pelo susto por que estava feliz demais para isso.

–Que susto, bobo. Pronto? -Vi que Noah colocava um casaco pelos meus ombros, isso estava irritando !

–Vamos. -E então, segurando na mão de Noah que estava enluvada, seguimos para a porta automática que se abriu segundos depois.

–Não precisava de todos esses casacos e … -Olhei para a frente e ouvi Noah rir atrás de mim, o lugar era tão, tão perfeito... Na frente, bem ao centro havia uma fonte, ví várias pessoas indo para lá e tirando fotos, até que ouvi um clique ao meu lado.

–Linda ! -Noah gritou me fazendo rir, me aproximei dele e ví a foto alí, eu estava horrível com aquela cara de criança quando viu o papai noel pela primeira vez !

–Noah, eu morri e vim pro paraíso? - Disse enquanto ele me abraçava seguindo para a rua. Todas aquelas casas, e pessoas, era tudo tão diferente da minha pequena e desconhecida cidade. As lojas estavam lotadas, e várias pessoas andavam pelas ruas segurando canecas, o que era bem estranho.

–Não, você não morreu, mas aqui é lindo...Vamos, nós precisamos chegar logo no hotel ! -Noah colocou a câmera no bolso e me puxou para perto, coloquei os braços envolta de seu pescoço esperando um beijo mas invés disso, ele colocou um dos braços pelas minhas pernas e me colocou em seu colo como se fosse a coisa mais leve do mundo.

–O que é isso ? -Perguntei rindo, vendo que ele andava até o carro sem me colocar no chão. Aquilo deveria ser comum por alí pois ninguém nem olhou enquanto ele andava com uma garota no colo.

Chegando no carro que Noah havia alugado, fui entrando no lado do passageiro mas ouvi ele rindo baixinho.

–Aprendeu a dirigir, é? Nem me contou ! -E quando olhei para frente, ví que o volante estava do lado errado.

–Mas.... Aqui... Errado... -Fui tentando explicar enquanto me levantava novamente e ia para o outro lado, que convencionalmente era o do motorista !

–Estamos na Alemanha amor, se acostume com mudanças. -E após dizer isto, deu a partida e fomos seguindo as instruções do GPS, que falava coisas e nomes de ruas tão difíceis que eu nem sabia como Noah estava entendendo.

☽ ☾● ◯

O hotel era mais do que eu esperava. Eu tinha certeza que seria algo luxuoso, mas não como o que eu estava vendo ! Enquanto Noah pegava a chave que, bem, nem era uma chave mas sim um cartão eletrônico, eu estava alí, ao lado das malas, observando as pessoas que nem me notavam alí, dessa vez eu não era branca demais, todos alí eram pálidos. Talvez seja por que é inverno.

Gibt es etwas falsch?¹ -Olhei para Noah e fiz uma careta.

–Han? -Disse e então ele balançou a cabeça rindo um pouco.

–Perdão, eu esqueci de “desligar” o alemão. -Naquela hora me senti tão pequena, tão insignificante, eu nem sabia o que Noah havia dito. -Vamos querida , você deve estar cansada, e vai amar a vista ! -Assenti e segui ele pelo corredor, chegando ao elevador dourado, era tudo muito sofisticado para mim, pensei.

O quarto era a coisa mais linda, pensei. Havia uma cama de casal muito maior do que a minha no centro, e atrás dela um grande guarda roupa, pensei em como seria viver para sempre com Noah num lugar assim, não pelo fato da riqueza, mas por estar sempre ao lado dele. Num canto do quarto que parecia minha sala e cozinha juntos, havia uma porta, calculei que seria a do banheiro. O melhor daquilo tudo era a vista, bem que Noah havia dito ! Eu conseguia ver as praças do hotel, e as várias casas, até um, aquilo é um castelo? , pensei.

–Gostou? -Me virei me lembrando que Noah estava alí há vários minutos, esperando que eu falasse algo.

–Ah meu Deus, Noah eu te amo. -Ouvi ele rir e corri até ele, olhando diretamente em seus olhos, eu me perdia neles. Eu só queria que Noah me tocasse, que fizesse o que eu mais amo. Fechei os olhos e esperei, não demorou muito para que ele me beijasse alí, largando todas as malas no chão, me estiquei e tirei os sapatos que estavam me matando, mas me arrependi na hora que percebi que eu havia ficado mais baixinha. Noah me soltou e riu .

–Você deve estar cansada, melhor tomar um banho. -Não entendi o porque daquilo, mas o soltei e fui em direção ao banheiro, enquanto tirava o casaco que estava me sufocando de tão pesado.

–Meu Deus, é uma piscina no quarto? -Noah riu me segurando pela cintura.

–Não é uma piscina, mas é quase ! -Olhei para ele que me soltou e saiu do banheiro por um segundo. -Tem toalhas ai ? -Noah perguntou procurando as mesmas no guarda-roupa.

–Tem sim. -Respondi passando a mão na água que estava quentinha alí dentro da banheira de chão, me sentei nela deixando os pés para dentro, ah era tão relaxante. -Ah que gostoso...

–O que ? -Noah perguntou rindo se sentando ao meu lado.

–Isso é tão legal, não usamos chuveiros aqui ! -Comecei a rir eu estava assustada, eram muitas coisas ao mesmo tempo... Noah me puxou para mais perto e fiquei abraçada a ele, com a cabeça em seu peito.

–Você está feliz? - Ouvi Noah dizer enquanto passava a mão no meu cabelo, tirando os grampos que o prendiam, me fazendo rir um pouco, parecia minha mãe.

–Nunca fiquei tão feliz como agora. -Olhei para ele e sorri. -Não pelo fato desse hotel, ou a Alemanha, estou feliz de estar somente contigo. Sem ninguém para bater na porta do quarto, sem sua irmã me matando com os olhos... -Noah riu de leve e beijou minha testa, deixando meu corpo em alerta.

–Também estou feliz por estar aqui sozinho com a garota que amo. -Quando pensei em voltar a relaxar em seu ombro, Noah me empurrou para dentro da banheira.

–NOAH !! -Gritei vendo que meu vestido estava todo molhado, aquela banheira era tão funda que batia a água na minha cintura.

–Me desculpe, eu não pude resistir. -Noah se contorcia de tanto rir de mim alí. Joguei um pouco de água nele, o que o fez parar de rir e me olhar. - Pare Alexia. -Ele disse tentando parecer bravo, mas eu ri.

–Me obrigue ! -Respondi e joguei mais ainda nele, que entrou na banheira mesmo com as roupas.

–Agora terei que obrigar você a parar, em nome da minha honra ! -Ele pegou e jogou água em mim, dessa vez molhando meu cabelo.

–Não vale ! -Disse mas então ele me puxou sem dizer mais nada e me beijou, senti um calor pelo corpo e ele me soltou.

–Não, desculpe. -Noah disse se afastando tentando olhar para outro lado mas eu ri.

–Sim. -Puxei a gola da camisa dele o fazendo rir.

–Não Le, você não sabe o que diz... -Cheguei mais perto dele e o beijei, o encostando na beira da banheira de chão. -Ai você é louca.

–Por você. -Respondi e ele fez uma cara pensativa, não esperei mais nada, somente comecei a desabotoar os botões de sua camisa.

☽ ☾● ◯

–Hnm... Que sonho louco.. -Disse ao me virar na cama me aconchegando mais aos lençóis. Senti um cheio estranho no quarto. -Ahn eu estou em casa... -Ouvi uma risada leve ao meu lado e abri um dos olhos, observei um arranjo de flores na mesa de cabeceira, não era a cama do meu quarto. Abri o outro olho e ví a figura de um garoto loiro com a cabeça apoiada no colchão da cama box. A mão dele estava uma em baixo da cabeça, usada como apoio e a outra esticada na cama.

–Bom dia amorzinho. -Noah disse me fazendo rir, ele estava meio estranho. Em seguida o mesmo subiu encima de mim e começou a me dar uns beijos estranhos.

–Mas o que é isso? -Perguntei olhando diretamente qual seria a próxima surpresa, até que ví em sua mão um arranjo de flores, ele tinha pegado o buque que antes estava na beira da cama e me entregou.

–São pra você, flores me lembram você Le, são delicadas, tem um toque suave, e são lindas ! -Peguei as flores ignorando o fato de ele estar sentado de leve no meu colo.

–Ah Noah, obrigada isso foi lindo. Nossa, mas de onde você achou estas flores tão diferentes? -Aproximei uma mais perto do meu rosto e disse: -Esse cheiro... Nunca tinha sentido antes. -Desde que eu havia ficado cega, muitas coisas, inclusive flores do nosso pequeno jardim e do parque, eu reconhecia somente pelo cheiro, mas nenhuma era como aquelas alí que estavam em minhas mãos agora.

–Ah, isso não importa agora Le, mas de onde trouxe tem várias, antes de irmos embora eu devia levar umas dessas pra sua mãe também né. Não é uma má ideia...-Coloquei a mão na boca tentando não rir, tinha alguma coisa errada alí.

–Minha mãe? Noah? Você está passando bem querido? - Ele começou a rir e se deitou ao meu lado, percebi então que eu estava sem roupas, meu Deus isto tava sendo tão comum agora que eu nem percebia, pensei.

–Sim, eu só quero dar boa impressão pra nova sogrinha barra ex-tia entende? -Assenti sem rir e tirei minha mão do buque de flores e coloquei em sua testa. -O que houve?

–Você esta com febre né? -Noah riu e tirou minha mão de sua testa e a colocando de volta na cama.

–Bobinha, aceita logo essas flores que temos que aproveitar bem o dia hoje, talvez até chova...Vamos, saia dessa cama, temos que conhecer os paraísos da Alemanha ! -Noah se levantou e esticou a mão, esperando que eu fosse pegar e me levantar na hora, mas antes eu tinha uma pergunta.

–Espera, Noah. Me responde, como eu saí daquela banheira e vim parar aqui na cama?

☽ ☾● ◯

–Noah, pare de tirar fotos. -Disse rindo um pouco enquanto observava as pessoas andarem pelas mini ruas que existiam entre as flores e árvores. Já fazia uma hora que eu e Noah estávamos no Parque Tiergarten.

–Não, eu quero mostrar isso para a família quando chegarmos em casa. -Noah disse sorrindo e puxou minha mão. -Venha, vamos ver mais coisas.

Eu já havia visto tulipas, hortências, rosas, de todas as cores, tipos e tamanhos, tanto que agora em minha mão eu segurava uma rosa azul, uma das mais raras no mundo mas que aqui, neste grande parque, nós conseguimos achar. Todas as pessoas que olhavam para mim, eu sabia que não estava vendo a garota mancando ao lado do namorado, mas sim uma garota sortuda que tinha ganhado uma flor exótica.

Bitte? könnte ein Bild von uns zu nehmen?² -Olhei para Noah que tinha parado uma jovem de olhos claros em nossa frente.

Ja ³ – Sorri da mesma forma que a garota fez e Noah subiu uma escadaria que estava mais a nossa frente.

–Vamos Le, ela vai tirar uma foto nossa ! -Noah disse sorrindo para mim que mesmo estando meio confusa, entreguei a câmera que eu estava segurando a garota que era um pouco mais baixa do que eu e segui pelas escadas até chegar onde Noah estava. Eu nunca tinha tirado uma foto assim. -Fique calma. -Noah disse rindo ao passar a mão no meu braço.

–O que eu faço? -Perguntei tentando fazer uma pose estranha, até que Noah não aguentou e riu alto.

–Vem aqui bobinha, somente olhe para mim. -Assenti e me virei para ele, e então o flash disparou e eu sorri, e diferente de antes, a foto nem pareceu ser tirada. Noah desceu correndo as escadas e eu tentei o seguir o mais rápido que pude mesmo com a dor na perna começando a aparecer para me atrapalhar.

schönes Paar 4 – Fiquei incomodada de não entender o que a garota dizia e o cutuquei.

Danke5 –Noah olhou para mim e sussurrou: -Fale isso.

Danke... -A garota apertou minha mão e saiu andando, segui ela com os olhos até chegar a um ponto que a garota colocou um par de fones de ouvido vermelhos e saiu cantarolando umas coisas que também não entendi. -Me sinto tão burra...

–Ela disse que somos um lindo casal. -Noah sorriu e colocou a mão na minha cintura indo em direção a outro lado do parque, um que havia somente pinheiros e uma cachoeira. -E antes de tudo, Danke é obrigado.

Danke, gostei ! -Sorri para ele e parei na frente da cachoeira.

–Eu quero ainda hoje te levar em um lugar. -Sorri para Noah aceitando o convite enquanto arrumava mais o casaco e a touca vermelha que eu estava usando. -Você devia ter pegado as luvas eu disse !

–Noah, pare de ser como meu pai ! -Ele riu da comparação e tirou as luvas.

–Use, você pode pegar uma friagem. -Na hora soltei as luvas .

–Não, são suas, na próxima vez eu uso as minhas ! - Mas como sempre, Noah me obriga a fazer coisas. Quando íamos saindo do parque, começou uma ventania estranha e Noah começou a correr. -O que é isso?

–Temporal, vamos para o carro logo. Corre Le. -Tentei correr mas então parei e olhei para ele que se virou e entendeu tudo.

–Desculpa. -Disse começando a sentir os pingos caírem sobre mim, não eram fracos como os do Canadá, eram pesados.

–Tudo bem, eu te levo. -Noah me pegou no colo e saiu andando o mais rápido possível. Naquela hora, eu me sentia uma total inválida...

Pouco tempo depois, Noah já tinha conseguido seguir todas as instruções do GPS para podermos chegar no hotel, que estava lotado. A chuva forte havia tomado conta de toda Berlim estávamos esperando alí, dentro do carro, a chuva passar um pouco ou somente, os raios pararem de cair tão perto.

–Vou pegar um guarda chuva para você. -Noah disse um tempo depois tiranjo já o cinto.

–Não, fica aqui.. -Mas não adiantou, ele já estava correndo até a entrada no hotel. -Ah Noah... -Suspirei e esperei que ele pudesse aparecer logo ali. Só que ele demorava demais...

☽ ☾● ◯

–Vamos, entre. -Noah dizia me entregando o guarda chuva, entrei embaixo do mesmo e seguimos andando o mais rápido possível. Quando já estávamos dentro do quarto, olhei para Noah e ví que a camisa azul dele, que antes estava perfeitamente alinhada, agora estava mais molhada do que o chão da cidade toda.

–Noah... Você precisa de um banho. -Disse indo em direção a ele, percebendo que eu não estava nem um pingo molhada. -Ah Noah, você está tremendo...

–Eu estou bem. -Respondeu ele indo em direção ao banheiro com um pouco de dificuldade, corri até lá e liguei a água, deixando o mais quente possível. -Isso não é u-uma chuva co-omum. -Coloquei a mão no rosto dele, ele estava totalmente gelado.

–Vem, entra aqui, você precisa de algo quente. -Dei a mão para ele que conseguiu se sentar na banheira, enquanto eu entrei correndo atrás de uma toalha. Abri a mala dele e achei uma calça de lã, junto dela escolhi uma camiseta de manga comprida. -Pronto, agora vamos trocar de roupa.

–Voc-cê quer tirar min-nha roupa, é? -Noah disse rindo de leve, sua voz estava ficando rouca e estranha. O ajudei a se sentar na banheira e tirei a camisa dele, que estava gelada como se tivesse saído dum freezer.

–Sim bobo, vou tirar ! -Noah sorriu como se fosse um esforço gigante. -O que você fez? Porque você está assim Noah?

–E-eu, é mu-uita chuv-va. -Ele gaguejava para falar e então decidi não forçar mais ele a dizer nada.

–Não fala mais nada, vem, levanta. Vou pegar um cobertor. -Puxei ele até a cama e enquanto eu procurava o cobertor no guarda roupa gigante, ele vestia a calça. -Pronto.

–Me-eu pai falou, para eu me divertir po-orque você não va-ai voltar a ser c-cega. -Noah disse enquanto eu colocava o cobertor nos seus ombros. -Vo-ocê está m-muito sexy .

–Noah ! -Disse rindo um pouco e colocando a mão no seu colo, ele estava tremendo ainda.

–Sabe, eu nã-ão preciso te levar na Al-lemanha no ano que v-vem. -Noah encostou sua testa na minha, seu cabelo ainda pingava um pouco da água. -Eu queria pa-assar os próxi-imos dias aqui, no qu-uarto contigo.

–Eu sei, eu sei. Não fala nada, não precisa. -Abracei ele de leve e senti que seu corpo parecia se acomodar mais. Subi na cama de leve e puxei o cobertor, até que Noah se deitou de costas para mim. Coloquei os braços envolta ele e fiquei alí, daquele jeito eu conseguia sentir a sua respiração, se algo acontecesse eu perceberia.

–Le? -Tempo depois Noah chamou, a voz dele já parecia mais normal e ele não tremia. -Eu amo você.

–Eu também querido. -Respondi passando a mão em seu cabelo, nem pareciam ser loiros pelo fato de que estavam molhados.

–Me desculpa, eu ia te levar num lugar lindo. -Descansei a cabeça em seu ombro, voltando a respirar mais normalmente pelo fato de ele estar bem melhor.

–Não, esqueça isso.. Você me assustou. -Ouvi ele rindo de leve e então se virou, sua mão ainda estava gelada, ele ainda não estava bem, só havia parado de tremer.

–Me desculpe. -Assenti e o abracei, dessa vez ele que suspirou. -Ligou para sua mãe?

–Ah, eu me esqueci, mais tarde ligo. -Noah piscou umas vezes enquanto me olhava, aquilo me fazia lembrar dos meus flashs de visão, quando eu que piscava várias e várias vezes esperando que tudo entrasse em foco.

–Você precisa ligar, sinão ela vai ficar louca de preocupação. -Sorri para ele e passei a mão pelo seu peito coberto pela blusa grossa.

–Você disse que eu era sexy. -Disse rindo um pouco enquanto ele fazia uma cara de espanto.

–Eu não ia assumir isso hoje... -Bati a mão no ombro dele e voltei a olhar o nada.

–Ah sim, e antes de algo. -Me virei e peguei o par de luvas que Noah havia mandado eu vestir horas antes. -Use, você está congelando.

–Você brigaria comigo se eu pegasse no sono? -Noah perguntou e eu neguei com a cabeça enquanto ele colocava as luvas de leve nas mãos. Ele fechou os olhos e o beijei de leve , Noah suspirou e ficou parado um bom tempo , esperando o sono vim, enquanto eu somente arrumava mais um cobertor encima de seu corpo. Eu gostava tanto dele...

Eu gostava mais de Noah do que de mim mesma, pensei. Aquele garoto era tudo para mim, eu não saberia viver mais sem ter ele ao meu lado, sem ter a nossa aliança no meu dedo, aquela que antes era tão pesada, mas hoje já tinha meio que se “fundido” à minha pele. Noah era os olhos que eu precisava para enxergar, era a razão que eu tinha para me levantar da cama e seguir em frente mesmo sabendo de todos meus defeitos, eu não tinha como me lembrar de como era antes, sem ele ao meu lado e francamente, eu nem queria saber como era viver assim. Essa era minha vida agora, essa era minha razão de viver.



OBS.: ¹ - Há algo de errado?

² - Por Favor? poderia tirar uma foto de nós?

³ -Sim.

4–Belo casal.

5– Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, voltamos com a OYE hoje, gostaram do capítulo? comentem *-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.