Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 27
Careful


Notas iniciais do capítulo

Open your eyes
Like I opened mine
It's only the real world
Life you will never know
Shifting your weight to throw off the pain
Well, you can ignore it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/27

–Você não quer ir ou estão te obrigando a ficar? -Perguntei abraçada ao loiro na minha frente. -A Zoe não quer na verdade, seus pais são um amor.

–Le, eu não posso ir agora. Porque você tem que ir? -Olhei para Noah e quis rir, mas me segurei.

–Minha mãe vai me matar se eu não for. -Ele suspirou na minha frente e eu ri.

–Estou preparando várias coisas boas para nós ! Não se esqueça de perguntar para o John dos seus flashs. -Assenti e não resisti e o abracei novamente, eu sentiria muita falta daquilo...

–Prepare tudo menos o que eu sei que você está planejando... -Ele riu e fez um gesto negativo. -NOAH NÃO !

–Você acha mesmo que sua mãe não vai notar ? Oi você tem namorado agora, ela tem que saber ! -Revirei os olhos e me esforcei para não começar a mesma coisa de antes novamente.

–Você acha que ligar para ela vai dar certo? -Noah passou a mão no dedo onde a pesada aliança estava e pegou na minha mão a levantando me fazendo olhar.

–JURA QUE ELA NÃO VAI VER ISSO? LE, PARA EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO! - Sorri e abaixei meus olhos.

–Por telefone não, por favor, até carta é melhor do que contar que “oi sua filha agora namora e da uns pegas até no banheiro comigo, beijos até mais”. -Noah riu e me abraçou.

–Eu não vou falar da segunda parte... -Ele parou por um segundo e ví que me apertava mais, os toques do aeroporto avisavam que o meu voo estava saindo em dez minutos, como é que o tempo passava tão rápido quando não queríamos... Ouvi Noah suspirar – ahn....

–O que foi ? - Perguntei para ele que não estava mais sorridente.

–Eu não queria que você fosse... - Naquele momento, eu tive vontade de largar tudo e ficar mas depois me lembrei dos problemas que estou passando, eu preciso pelo menos fazer umas perguntas para John ou algum especialista.

–Me desculpa Noah... -Ele sorriu e me levou até o fim do corredor, até o momento que ele soltou minha mão após de um beijo e esperou até que minha sombra desaparecesse...

Quando virei para trás, e ví que não dava mais para ve-ló, me senti insegura, sozinha, sem mãos e pés, eu era obrigada a seguir em frente até voltar para casa...

–Por favor. -Chamei um segurança que estava parado na porta de entrada do avião. -Este assento? -O homem pareceu confuso mas pegou o papel de minha mão e me disse:

–Siga me. -Assenti e fui em direção ao meu lugar, um assento com vista privilegiada da janela e na primeira classe. O pai de Noah nunca erra, pensei sorrindo de leve.

Minha cadeira era única, diferentemente das outras que era grudadas a três ou quatro iguais em seus lados, aposto que quem quis isso fora Noah, ele era ciumento...

As portas se fecharam e o avião começava a se mover lentamente. Encostei minha cabeça na janela e fechei meus olhos, eu estava com saudade dele. Saudade dos beijos, e das noites juntos, eu não devia te-lo deixado, pensei.

Ainda demoraria uma hora mais ou menos para o avião pousar e eu voltar para casa... Mas eu não sentia mais que lá era minha casa, minha casa não era mais alí. Passei a mão no rosto e esperei que o som do avião me fizesse esquecer a saudade, pelo menos até eu poder religar o celular e ouvir a voz dele...

☽ ☾● ◯

–O que é isso? -A mãe de Brandon perguntava rindo.

–Mãe, eu só quis descer ! -Ele respondeu meio envergonhado.

–Isso eu sei, mas quero dizer, sobre a roupa nova ! Onde você pensa que vai? -Ela parecia irritada.

–Hoje a Lexie volta ! -Brandon disse seguindo até a cozinha a procura de um pão.

–Brad, a gente precisa conversar sobre isso... -A mulher dizia da sala enquanto via o filho voltar em sua direção.

–Sobre isso o que mãe? -Ele se sentou e ela fez o mesmo.

–Você não pode gostar dela... -Brandon olhou para a mãe querendo rir.

–Que raio de conversa é essa mãe? -Ele ria mas ela não.

–Eu já percebi que você gosta dela, mas ela não vai nunca gostar de você da mesma forma, entende? -Nesse momento, Brandon não conseguia rir mais.

–Sei disso, mas ela é minha amiga, idaí que gosto dela de outra forma? Eu vou ver ela e ponto ! -Brandon quase gritava o que assustou sua mãe de primeira.

–Tente não contar isso para ela, a garota vai ficar confusa ! -Brandon se levantou e foi em direção a porta da cozinha.

–Infelizmente, ela já sabe... -E bateu a porta com tudo seguindo para o jardim do vizinho, o jardim da casa de Lexie...

☽ ☾● ◯

–Tia, ei ! -Rosie gritava pois o barulho da batedeira era mais alto que o tom de sua voz.

–O que foi? -Anne perguntou após desligar o aparelho.

–Você acha que, sei lá, a Lexie possa gostar do Noah? -Rosie perguntou enquanto mexia uma massa de bolinhos de chuva numa tigela na mesa.

–Ro ! Eles sempre foram primos ! -Anne ria da pergunta da sobrinha e continuava a adcionar ingredientes a massa do bolo.

–Acho que desde o começo ele gosta dela... E agora que ele é adotado, não tem problema de assumir seus sentimentos... -Rosie olhava fixamente para as mãos pois, olhar para a tia enquanto diz tudo aquilo era vergonha demais.

–Ah, é mais fácil minha filha gostar do vizinho do que dele. -Dessa vez, Rosie que começou a rir.

–Então porque a Lexie foi para o Tenessee ? -Anne olhou para trás a encarando. -Se um dia eles aparecerem cheio de filhos para criar, não diga que não avisei ! Eles são praticamente um casal só a senhora que não vê, eles se beijam sabia !!!

–Rosie, pare ok? Venha aqui e me ajude com o bolo. -Rosie soltou do que estava fazendo e foi ajudar a tia.

–Posso trazer um amigo meu aqui hoje? Ele também conhece a Lexie... -Anne assentiu a fazendo sorrir enquanto preparava o recheio. -Porque brigadeiro?

–Alexia ama chocolate ! -Anne não tirava os olhos da panela que Rosie mexia. -E sim, traga o seu amigo.

–Ah obrigada, o Oliver vai adorar conhecer todo mundo ! O Noah vem? -Perguntou ela curiosa.

–Não. -Rosie decidiu se calar após perceber que falar de Noah irritava sua tia.

☽ ☾● ◯

–Han? -Sussurrei enquanto andava pelo aeroporto, eu me lembro de ter saído do avião, descido as escadas, mas onde está a minha mãe ? Olhei para os lados rápido demais fazendo minha visão falhar mas voltar logo depois. -Mãe? -Chamei bem baixinho como se ela pudesse ouvir e continuei seguindo em frente, dando voltas pelo saguão de embarque, até que ví minha mala passar na esteira e corri para pega-lá.

–Essa? -Um garoto disse esticando a mão e pegando minha mala, olhei para cima e percebi que ele usava um óculos tão fundo quanto os que eu usei quando era pequena.

“Você fica bonita de óculos”

“Para Noah, eles são ridículos ! “

–O que? -Ou eu estava ficando louca ou eu tinha ouvido vozes na minha cabeça.

–Sua mala senhorita. -Pisquei umas vezes e me lembrei do garoto que tinha pegado minha mala.

–Obrigada, sempre me perco, falando em me perder, você sabe como chego no local onde esperam os passageiros? -Perguntei e ví o garoto ajeitar os óculos e sorrir.

–Você está no tal lugar. -Me senti uma boba naquele momento, agradeci e saí andando como se tivesse visto alguém conhecido por alí, peguei o celular e decidi ligar para casa.

–Atende... Atende alguém... -Sussurrei enquanto ouvia os nove toques até a ligação cair na caixa postal.

Comecei a sentir uma agonia após os minutos iam se passando e eu via mil rostos diferentes mas nenhum conhecido, me sentei num banco e decidi esperar, esperar até alguém dar conta que eu sumi...

–Lexie?? -Ouvi meu nome e olhei para trás, reconhecendo a silhueta do meu primo.

–John ! -Me levantei e corri até ele o abraçando, ate que enfim, alguém conhecido.

–Onde você se enfiou ? E por que já pegou a mala? -Não quis responder, pois eu também tinha perguntas.

–Onde está a minha mãe? -Eu tinha medo, sim, muito medo, a última vez que perguntei o mesmo do meu pai, bem... Ele não pode me ver nunca.

–Ficou em casa com a Ro preparando umas coisas, é um super bolo e várias outras coisas ótimas, mas não diga a ela que te contei. -John começou a rir e eu o segui até a saída puxando minha mala.

–E as novidades? -Perguntei enquanto nos aproximávamos do carro.

–Bem, não muita coisa. Brandon saiu do hospital e não desmaia há dias, Rosie anda muito estranha mas isto nem é novidade, e o carro do ex namorado louco dela está lá na rua acredita? Ela está ficando doida, e diz que não é para devolver ! Eu tenho um encontro amanhã, sua mãe não fala com o namorado há uns dias pode ficar feliz, então, e você ? -Quando ele me olhou, começou a rir na hora enquanto se sentava no banco do motorista. -O que foi?

–Repete a parte do encontro por favor acho que não entendi ! -Me sentei rindo e John deu a partida. -Não tenho muitas novidades, a não ser que a casa do Noah é muito linda ! -O sinal ficou vermelho e ele olhou para mim sorrindo mas do nada parou e franziu a testa.

–Sua mãe vai te matar ! -O carro voltou a andar e eu não entendi o que John disse.

–O que? -Perguntei confusa e ele meneou a cabeça.

–O seu lindo dezoito quilates de ouro , sua mãe vai te matar, eu já estou vendo as vizinhas dizendo que é incesto ! -John passava a mão no rosto e então percebi o que ele queria dizer. O anel que antes parecia tão pesado agora nem parecia existir, era já parte do meu corpo.

–John não é isso ! -tentei mentir mas ele riu de mim.

–Alexia, você viajou para falar com o Noah, você gosta dele ok, ele gosta de você? Eu sabia há tempos mas vocês eram primos tudo bem, nada saíria do controle, mas a sua mãe não vai aceitar assim tão fácil, só porque ele é adotado ! Mas tudo bem... -John não parecia com raiva, mas sim, assustado.

–Eu gosto dele, ninguém pode mudar isso. -Disse meio melancólica enquanto olhava pelo vidro as ruas passando lentamente pela minha frente.

–Vamos tomar um milk shake, ok? Esquece isso tudo. -Assenti vendo que meu primo era prático em aceitar coisas, isso que eu mais adorava nele.

☽ ☾● ◯

–Olá. -Oliver disse ao entrar na casa ao lado de Rosie, Anne que estava limpando as últimas panelas, veio correndo ver quem era.

–Tia, esse é o Oliver. -Anne sorriu mesmo não sendo sua filha ainda, tudo estava indo perfeitamente bem, só faltava ela.

–Prazer Oliver, sente -se eu vou pegar um pedaço de torta. -Anne voltou para a cozinha num pulo deixando os dois alí a sós.

–Por favor não repare ! -Rosie disse se sentando no sofá ao lado do loiro.

–É uma linda casa Rose. -Oliver sorria ao olhar cada detalhe da sala bem mobilhada da casa.

–Não é das melhores mas, eu goto daqui ! É o único lugar que posso vim no fim do dia para relaxar. -O garoto sorriu de leve e pegou a mão dela.

–E a Alexia? Chega quando? -Perguntou ele quando Anne entrou na sala com um pote cheio de doces e tortas. -Obrigado.

–Daqui a pouco ela aparece aqui. -Anne sorriu e quando ia se sentar junto aos dois, ouviu a campainha tocar.

☽ ☾● ◯

–Adivinha quem eu trouxe aqui? -John disse ao ver a porta se abrindo, eu tinha me arrependido do que tinha pensado antes, certo que eu estava longe de Noah, mas aqui era minha casa...

–Lexie !! -Rosie correu para fora e me abraçou, me fazendo quase cair para trás.

–Oi Ro, tudo bem? -Tentei puxa-lá para lá , mas a ruivinha não parecia querer me soltar.

–Ótimo prima !!! -Dessa vez consegui sair de seu abraço e ví um loiro parecido com Noah no fundo da cozinha, tive vontade de correr para ver quem era, mas então dei um passo e me lembrei.

–Oliver? -Perguntei vendo ele meio distante e com vergonha.

–Olá. -Disse ele meio acanhado e eu sorri, até que ví minha mãe na ponta do cômodo e saí correndo.

–Se você ir embora novamente, eu te pego pelos cabelos e faço um nó lá na varanda ! -Comecei a rir enquanto a abraçava.

–Também te amo ! -Ela sorriu ao me soltar e me puxou até a mesa.

–Pronto. Agora se sinta em casa ! -Observei a mesa, ela estava lotada de doces, chocolates, coxinhas, bolinhos de chuva, tudo feito no dia.

–Mãe, não precisava disso para eu me sentir em casa, eu já estou em casa ! - Ela riu um pouco e peguei um pedaço do bolo.

–Ui, linda aliança Lexie ! -Olhei para Rosie quando ela disse isso e tentei esconder a mão.

–Ahn.. Af.. Obrigada. -Ela fez uma cara estranha para mim como se não entendesse porque eu estava chateada pelo comentário dela.

–Verdade filha, muito bonita... -Sorri de leve e John fez um aceno para mim.

–Eu já volto, vou levar a mala para cima, leva ela para mim John? -John assentiu e seguimos para o quarto, eu queria voltar para o Tenessee, pelo menos lá, eu não precisaria ver minha mãe falando comigo daquela forma...

☽ ☾● ◯

Horas depois, me deitei na cama e peguei o celular, e procurei a agenda o rosto que eu conhecia mais do que o meu.

–Le? Oi amor, tudo bem? Por que demorou a ligar? -Ouvi Noah dizer do outro lado da linha.

–Uns problemas, inclusive a cara da minha mãe ao ver a aliança ! -Sussurrei a última parte o que fez Noah rir.

–Por isso que vou ligar para ela e explicar tudo ! -Ah ão tudo de novo não, pensei.

–Noah, ela está com raiva só de uma aliança, nem quero pensar no que ela vai falar pra você !! -Tentei não gritar de raiva.

–Não quero perder tempo falando disso, eu estou com saudade. Não quis dormir na casa do Rick hoje. -Me virei de lado na cama e me aconcheguei entre os travesseiros enquanto ouvia aquela voz...

–Ah, eu estou sentindo sua falta aqui, a cama é tão vazia... -Fechei os olhos e ouvi ele suspirar.

–Eu sei, não tem alegria abrir a parede de vidro sem ter você para observar a luz comigo. -Olhei para cima me lembrando de todos os poucos, mas ótimo momentos que tive junto a ele.

–Por que não quis ficar na casa do Rick, Noah? -Perguntei.

–Não queria a felicidade da Zoe por você ter ido embora. -Respondeu ele rindo.

–Mesmo se minha mãe não aprovar, eu vou ficar contigo para sempre. -Noah parou de rir.

–Eu quero te levar para conhecer o mundo. -Ri baixinho ao ouvir ele sussurrar aquilo, eu gostava de imaginar como se ele estivesse atrás de mim, sussurrando aquelas coisas.

–Vamos conhecer tudo, promete?

–Não preciso prometer, vamos para a Alemanha. -Não entendi de primeira aquilo, me sentei na cama na hora para ficar mais alerta.

–Como assim vamos? -Perguntei confusa e ele riu.

–Vamos para a Alemanha ! Está tudo certo para nós irmos, só falta claro, a minha namorada aceitar !

–COMO ASSIM? VOCÊ QUER ME LEVAR PARA A ALEMANHA? -Gritei o fazendo rir muito no outro lado da ligaão, e então ele gritou:

–SIM, VOCÊ ACEITA?

–MEU DEUS NOAH ! VOCÊ QUER ME LEVAR PARA A ALEMANHA, EU NÃO ACREDITO !! QUANDO? AH MEU DEUS !! -Me segurei para não chorar, eu adorava surpresas, mas isso eu não imaginaria nunca.

–Quando você quiser Le, escolha o dia e vamos ! Não me importo de sua mãe não deixar, eu vou aí e te busco, eu quero fugir com você, ser feliz longe dos problemas ! -Passei a mão no rosto antes da primeira lágrima cair.

–Noah, eu te amo ! -Disse e ele começou a rir.

–Vai na janela. -Estranhei o pedido mas abri a porta da varanda e olhei, o vento forte fez minha camisola voar toda para trás, se colando no meu corpo. -Olha a lua.

–Não tem lua, o tempo está fechado hoje … -Noah riu.

–Para de estragar, olha para o céu. -Obedeci rindo um pouco e depois de uns segundos ouvi ele dizer no telefone: -Eu te amo mais do que tudo, te amo mais do que o tamanho dessa lua que você não está vendo.

–Noah... -Pensei em me sentar na varanda e esperar a lua aparecer novamente entre as nuvens negras.

–Não fala nada, está frio?

–Um pouco. -Disse ainda olhando o céu como uma pessoa perfeita olha seu pior defeito.

–Então vai dormir, você precisa descansar. -Suspirei e fechei a porta com uma mão, da mesma forma que a abri.

–Não vou conseguir dormir sem você aqui. -Disse me sentando na cama.

–Vou ficar aqui, até você dormir. -Sorri de leve e me deitei deixando o telefone no mudo por uns segundos enquanto pegava os fones de ouvido.

–Boa noite amor. -Fechei os olhos e ouvi a respiração dele ficando mais alta, percebi então, que ele tinha colocado o celular no viva-voz.

–Boa noite querida. -Sorri e fiquei esperando ele falar mais alguma coisa, mas ele não disse...

–Noah? -Perguntei assustada.

–Oi Le, o que aconteceu? -Respirei aliviada.

–Nada, só me assustei, você não falou nada. -Ele riu.

–Quer que eu fique falando até você dormir?

–Não precisa, adivinha quem está aqui? -Perguntei rindo, ele demorou um pouco e então disse:

–Não faço a mínima ideia !

–O Blue ! -Noah começou a rir alto.

–Manda um oi para o Blue, ele vai cuidar de você ! -Sorri para o ursinho e o apertei mais contra meu peito.

–Só quem me protege é você, preciso dormir, amanhã me liga? -Perguntei mesmo sabendo que ele ligaria.

–Claro que sim, te amo, até amanhã. -Mas ninguém desligou a ligação, ficamos um ouvindo a respiração do outro, eu não estava sozinha.

☽ ☾● ◯

–Alemanha, ah claro, esse louco acha que vou deixar minha filha ir com ele na Alemanha ! -Anne disse após parar de ouvir a conversa na porta, desceu as escadas correndo e pegou o telefone, mas quando ia ligar, ouviu a campainha.

–Oi... A Lexie já chegou? Me desculpe é que eu saí e não vim mais cedo... -Brandon disse vendo a mãe de Alexia parecendo furiosa. -Está tudo bem?

–Você poderia voltar amanhã? A Lexie está dormindo. -Brandon assentiu e antes de poder falar mais alguma coisa, a porta se fechou na sua frente.

Discando os números que achou na agenda, Anne se sentou e esperou a voz atender.

–Sim? -O homem de voz grossa atendeu o telefone.

–Bem, vou ser curta e grossa, eu não quero seu filho perto da Alexia ! -Anne disse ainda com raiva.

–Mas? O que aconteceu com a senhora? A Alexia está bem? -Rick perguntou preocupado com o tom de voz dela.

–Não aconteceu nada, eu só não quero mais seu filho aqui, eu quero ele longe da minha filha ! -Anne quase gritava agora.

–A senhora sabe que não podemos fazer nada, a Alexia é dona de si... -Rick dizia calmamente do outro lado da linha.

–Que se dane isso, eu só quero que você avise seu filho de não pisar aqui, ele nunca vai levar minha filha para outro país ! -Rick meneou a cabeça entendendo o que estava acontecendo.

–Eu não posso fazer nada, me desculpe, tenha uma boa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não saiu a melhor coisa, mas obrigada por lerem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.