Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 28
Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

All I knew this morning when I woke
Is I know something now
Know something now I didn't before
And all I've seen since 18 hours ago
Is green eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel right



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/28

Nunca a paz dura tanto tempo quanto o necessário, isto era um fato muito realista, mas hoje, hoje eu iria segurar ela para mim, somente deixaria uma coisa ultrapassar seu tamanho, a minha felicidade.

Olhei para a varanda do meu quarto, ainda estando deitada. Mesmo estando no interior do interior do Canadá, eu me sentia bem, mesmo não estando no lugar que mais gosto agora, eu estava me sentindo feliz.

Se tudo desse certo, daqui uns dias eu poderia ver ele novamente, ver ele me levando para lugares que eu nunca havia visto e nem sonhava ver um dia na vida, a Alemanha era um lugar tão diferente do que sou acostumada a ver.

Eu estoua à horas tentando dormir direito, deve ter algo errado em mim, pensei. Eu fico vendo vultos de pessoas correndo no sonho, e de um garoto me puxando, tem alguma coisa de errado com isso, eu tenho quase certeza de quem é no sonho, só não entendo eles, e acordar depois disso tudo dá uma baita dor de cabeça !

Mas hoje não, hoje isso não ia me atrapalhar, eu quero ficar bem, eu vou ficar bem, só quero pensar em três coisas, como Noah vai me levar para a Alemanha agora com minha mãe olhando feio até para a aliança que ela desconfia do que seja, dois, minha mãe acertou na mosca o porque da aliança, infelizmente, e três, com que roupa eu vou vestir na viagem....

–Alexia? -Ouvi minha mãe chamar da escada e me sentei na cama.

–Oi mãe, o que houve? -Perguntei enquanto esticava os braços em direção a porta.

–Você tem visitas ! -Estranhei o que ela disse mas segui para o guarda roupa, se eu tinha visitas, eu tinha que sair do quarto pelo menos com uma roupa melhor do que meu pijama azul !

–Só vou me trocar, já desço ! -Gritei enquanto enfiava uma blusa pela cabeça.

Quando já ia abrir a porta, olhei para a cama desarrumada como se com isso eu conseguisse ver Noah dormindo, ví o celular ainda na almofada, meio jogado de lado e o peguei. Decidi gravar uma mensagem rápida para ele no tal aplicativo que eu já estava me acostumando, menos na parte de ler as mensagens, como sempre...

–Bom dia Noah, o que você está fazendo? Eu vou descer agora, vê se acorda ! Te amo. -Disse rindo no final e soltando a tecla para enviar, esperei o som de aviso me mostrar que a gravação havia sido entregue e abri a porta, seguindo em direção a sala.

☽ ☾● ◯

–Hnm... -Noah esticou o braço e pegou o celular que tocava um bipe sem parar, quando ele colocou o mesmo no alcance dos olhos, viu que era uma mensagem de Alexia.

A ligação deles havia caído depois das cinco da manhã, dizia nas notificações. Noah riu um pouco, ele achava que só duraria mais uns segundos, nada como mais quatro horas a fio.

–Ah Le.. -Noah sussurrou rindo ao ouvir o áudio, se virou na cama e perdeu a vontade de levantar da mesma, ele não tinha mais por que de acordar tão cedo, olhou mais uma vez as mensagens e viu uma de seu pai, que o chamou atenção na hora.

“Preciso conversar urgente, não sei o que você fez mas tem uma mãe que está furiosa comigo, e não é a sua”

Noah coçou a cabeça sem entender e bocejou, era cedo demais, demais para os problemas. Deitou se na cama largando o celular na poltrona alí perto e fechou os olhos, mesmo sabendo que dormir longe de Alexia era uma guerra...

☽ ☾● ◯

–Brandon ! -Disse me aproximando dele que abria os braços para me abraçar.

–Sumida, não faz mais isso... -Ele dizia enquanto me abraçava forte.

–Desculpa, vem, quero saber o que perdi nesses dias. -Puxei ele para a escada o fazendo ir comigo para o quarto.

–Não tem muita novidade ! - Brandon disse enquanto se sentava na cama ao meu lado. -Já você....

–Ah eu? Nem tenho ! -Brandon riu e apontou para minha mão, bingo, mais um...

–Como ? -Ele perguntou e senti um desconforto na hora.

–Hm, Brandon, eu sei que você deve se sentir mal com isso não tem por que eu falar desse assunto, me desculpa não ser vo... -Num pulo, Brandon pegou na minha mão me obrigando a parar de falar.

–Eu posso pedir uma coisa? -Gelei na hora, mas sorri de leve assentindo. -Esquece isso.

–O que? -Perguntei sem entender.

–Esquece aquilo que eu disse, esquece mesmo, eu quero uma amiga... -Olhei para o chão e esperei a ficha cair, ele tinha aceitado...

–Eu não sei por que, mas ele me pediu em namoro ! Não conta pra minha mãe por favor... -Brandon riu de mim e se deitou na cama olhando para o teto.

–Você está melhor? -Brandon perguntou sem sorrir desta vez.

–Ah sim, eu estou bem, e você ? Já parou de desmaiar né? -Sorri para ele ainda sentada na beira da cama.

–Sim, eu estou só cansado de tomar remédios ! -Suspirei e fechei os olhos, me lembrei naquela hora que eu tinha que conversar com John. -Quer almoçar hoje lá em casa?

–Ah, sim. -Brandon se animou na hora. -Mas antes vou arrumar umas coisas, mais tarde eu vou. -Ele se levantou da cama e foi em direção a porta.

–Ok, eu vou avisar minha mãe, depois volto. -assenti de leve olhando para o chão meio preocupada.

–Você viu o John por ai? -Perguntei aproveitando a oportunidade.

–Não ví, mas ele já deve chegar. -Sorri para ele e ví o mesmo fechar a porta atrás de si. Me joguei na cama e fiquei mais um tempo pensando, eu tinha medo de perguntar para o John o que era os flash's, mas era necessário...

☽ ☾● ◯

–Pai ? - Noah disse entrando na sala e vendo o pai sentado numa poltrona no fundo da mesma.

–Noah, até que enfim... -Rick se levantou e foi em direção ao filho.

–O que houve? -Perguntou ele ainda em pé.

–O que houve? Eu que me pergunto ! O que você fez com a mãe da Alexia? - Noah não entendeu a pergunta na hora então desatou a rir.

–Eu? Nada Rick ! -O homem deu um tapa no braço do filho e sorriu.

–Não sei qual o problema daquela mulher, mas ela te odeia ! -Os dois começaram a rir juntos e Noah se sentou no sofá. -Contou para ela?

–Sim, a Le ficou louca no telefone ! -Rick se sentou no sofá da frente ficando cara a cara do filho.

–Como vocês aguentam ficar com tantos problemas? -Rick perguntou o que el sempre quis fazer.

–Não tem jeito de fugir de tudo pai... -Noah olhou para o lado e viu a irmã descendo a escada eufórica.

–Noah ! Noah você voltou ! -Ele sorriu e leve aceitando a animação dela. Ele sabia que Zoe era meio perturbada as vezes, mas ela gostava de verdade dele.

–Tudo bem Zoe? Foi só uma noite... -Noah provocou ela que se sentou do seu lado sorrindo feito uma criança.

–Estou ótima, hoje eu quero ir no cinema, quer ir comigo ? -Dessa vez quem respondeu fora Rick.

–Hoje não vai dar amorzinho, o seu irmão e eu vamos resolver uns problemas na companhia aérea. -Noah assentiu para a irmã que fez biquinho por uns segundos.

–Tudo bem então. Vamos outro dia ok? -Zoe perguntou dessa vez somente para Noah.

–Sim, vamos marcar depois ! -A garota saiu andando em direção a cozinha deixando os dois novamente à sós.

–Que tal você viajar com sua namorada daqui quatro dias? -Rick perguntou se levantando do sofá e rindo um pouco.

☽ ☾● ◯

–John? -Chamei ele quando o ví passando pelo corredor.

–Sim ? -Disse o mesmo se virando enquanto tirava a jaqueta branca, eu achava tão bonito quando meu primo voltava dos plantões somente com roupas brancas, está aí uma coisa que eu queria ser na vida, médica...

–Eu estou com problemas eu tenho certeza agora ! -John parou de sorrir na hora e abriu a porta do seu quarto, jogando a jaqueta lá dentro e a fechando atrás de sí.

–O que está acontecendo? Mais falta de oxigenação nos olhos? -Neguei com a cabeça e suspirei.

–Eu estou sonhando coisas estranhas, e vendo também. -John entrou no quarto me chamando para o mesmo.

–Como assim estranhas? Descreva uma. -Me sentei na cama e ví ele pegando umas coisas na maleta, eu me sentia num hospital, não em casa.

–Quando eu estava no aeroporto eu ví um garoto com um óculos fundo e meio que ouvi uma voz de criança dizendo que eu estava bonita com os óculos, eu já usei óculos não é? -Perguntei enquanto John abria meus olhos e olhava de perto para ver se tinha algo errado.

–Memórias, você quer dizer? -Ele se voltou novamente para onde os objetos de trabalho dele estavam.

–Isso é o problema, eu não sei quem eu vejo nos meus sonhos, eu não sei nem se a garota que eu imagino sou eu. -John riu baixinho.

–Não tem problema nenhum em recuperar memórias perdidas Lexie. -Ele disse mas então eu me preparei para dar a notícia ruim nisso tudo.

–Mas minha cabeça não quer essas coisas, eu sinto dores horríveis, acho que tem algo solto ou sei lá vazando essas memórias que meu cérebro não quer, eu quero parar com isso. -John se virou e se sentou do meu lado.

–Bem, isso é um problema.... Eu meio que sabia que isso ia acontecer. -Olhei para meu primo meio assustada naquela hora.

–Como assim John? -Ele suspirou e olhou para o cão.

–Tem coisas que você deletou por deletar, só que você deletou uma pessoa que ainda existe e isso ia voltar a aparecer mais cedo ou mais tarde. Sua mãe escondeu todas as fotos que pudessem te fazer “mal”, não tem nada que você possa achar nessa casa, por isso você nunca sentiu nada aqui. Você está voltando sozinha, só que isso está pressionando o que não devia... -Assenti tentando entender essas novas informações.

–Tem jeito de eu voltar ao normal ? -John tampou os olhos na hora, acho que ele sabia que eu iria perguntar isso.

–São células soltas Lexie, só tem uma forma de arrumar isso, e é suicídio. -Olhei para cima rapidamente e lembrei da primeira vez que eu havia ficado em baixo de luzes brancas, eu não conseguia ver quase nada embaixo das mesmas, eu conseguiria fazer o que fosse necessário para ser normal...

–Como é? -Perguntei para ele que olhou para mim na hora assustado e riu.

–Não Alexia ! -Olhei para o chão novamente e suspirei.

–Se você não me contar, outra pessoa vai mais cedo ou mais tarde. -John bateu a mão no colchão da cama fazendo um som abafado se soltar.

–Alexia, é suicídio, é o mesmo que você se sentar numa cadeira elétrica e apertar você mesmo o botão para se matar ! -Assenti o fazendo voltar a respirar normalmente.

–Tem algo que pelo menos me faça aguentar quando isso volta? -Perguntei para meu primo que se levantou.

–Não, me desculpa Lexie. -Assenti e sorri para ele.

–Obrigada . -John sorriu de volta e me deixou sair do quarto, mas antes de eu fechar a porta ele disse:

–A Rosie vai sair com o menino lá e disse para eu perguntar se você não quer ir junto. -Coloquei a cabeça para dentro do seu quarto e disse:

–Quero ir sim, onde vão? -Perguntei pensando que ele sabia.

–Não disseram, eu aviso para ela passar no seu quarto e avisar. -John respondeu.

–Tudo bem. -Fechei a porta atrás de mim e corri para meu quarto, fechei a porta com tudo e me sentei no chão mesmo. Não tinha solução.....

☽ ☾● ◯

Sentado em sua cama, Brandon pegou o celular e entrou numas redes sociais, somente para se distrair enquanto sua mãe preparava o almoço.

–O que, eu tenho isso !? -Brandon riu ao ver a foto de Noah no canto do chat. Naquela hora, subiu uma raiva sub humana no mesmo que abriu a janela de conversa.

O que você fez com a Lexie? Sabe quando você vê uma pessoa feliz demais, então idiota o que você fez?”–Digitou Brandon com raiva, depois de uns segundos ele viu que seu rival estava digitando.

Ah não, até aqui, eu cansei de ouvir essa pergunta hoje ok”–Brandon riu.

“Não quero saber, se você encostar um dedo na Alexia eu te mato”.

O que? Quem você pensa que é?”–Respondeu Noah já num tom mais brutal.

“Caras como você são assim mesmo, mas se você fizer uma coisa errada com ela eu corto sua cabeça fora”

Aha, sabe de nada” -Provocou Noah.

Você sabe muito bem do que estou falando”–Dessa vez Brandon que provocou.

“O que eu e ela fazemos não interessa”

Não adianta você falar assim, eu já sei que vocês namoram, na verdade, o que ela viu em você meu Deus”–Brandon riu no quarto, ele estava adorando aquilo.

O que ela viu em mim? Amor” .-Retrucou Noah.

“Ah cala a boca, eu só vim avisar, não encosta nela”

Eu só faço o que ela quer”–Dessa vez Brandon teve vontade de jogar o celular na parede. Em seguida recebeu outra mensagem - “Você não percebe que nunca teve chances, aceite. Eu só quero ser feliz com ela”.

Você é um covarde”–Provocou Brandon.

Eu covarde? Você que veio no chat me provocar com algo que nem é da sua conta, ela é minha, minha namorada, o que acontece conosco é só entre nós. Não vou perder tempo aqui, com licença”–E Noah ficou off.

–FILHO DA MÃE !!! -Gritou Brandon que jogou o celular longe.

☽ ☾● ◯

–O que houve Noah? -Perguntou Rick vendo o filho rindo sentado na fila.

–O vizinho se metendo na minha vida, eu mereço? -Respondeu Noah rindo mais.

–Não fala assim filho ! -Noah esticou o celular para o pai o fazendo ler a conversa, segundos depois, Rico começou a rir. -Ok, pode falar assim ! -E os dois ficaram rindo.

–Próximo? -A moça do guiché disse e Noah se levantou. -Bom dia senhores. -Noah se sentou na cadeira em frente a atendente e o pai ficou ao lado.

–Boa tarde, queremos ver umas passagens para a Alemanha. -Rick disse sorrindo.

☽ ☾● ◯

–Onde ele foi ? -Perguntei a mãe de Brandon.

–Não sei querida, me perdoe, mas pode entrar se quiser. -Ela disse meio sem jeito. O almoço tinha ido pelo ralo.

–Não tem problema, eu vou para casa mesmo, depois fala pra ele ou ir lá em casa ou me ligar , por favor? -Disse para a mãe de Brandon que sorriu.

–Tudo bem, é muito bom ver que está tudo bem contigo Lexie. -Sorri para ela, sempre carinhosa.

–Obrigada, eu vou lá. -Quando a porta ia se fechando ela disse:

–Mande um beijo para sua mãe. -Assenti e fui andando de volta para casa.

O que havia acontecido com ele? Eu não parava de me perguntar isso. Brandon não pode ficar sumindo assim, ainda mais quando marca coisas. Me senti um pouco preocupada mas então,ví um casalzinho na minha frente se empurrando, o que me lembrou Noah quando fomos para o cinema.

–Eita que lindos ! -Disse rindo e os dois se desgrudaram na hora, ficando sérios.

–Oi Lexie, o John disse sobre você ir com a gente no rodizio daqui a pouco? Vão abrir mais cedo hoje, se você não se incomodar de almoçar pizzas ! -Rosie disse se aproximando de mim, deixando o coitado do Oliver um pouco para trás.

–Não, você vão agora? -Oliver assentiu de leve, mas quem respondeu foi Rosie.

–Sim, vamos. Só vou avisar a tia, quer esperar aqui fora mesmo? -Assenti e ela saiu correndo para dentro, me deixando do lado de fora com o loiro.

–Oi. -Disse para ele que sorriu, acho que ele estava perdendo a timidez, pensei.

–É verdade que você está namorando? -Oliver perguntou e eu ri.

–Meu deus eu virei o assunto do momento ! -Ele por sorte entendeu minha brincadeira e começou a rir comigo.

–Pronto, vamos ! -Rosie disse indo em nossa direção. -Qual é a piada ? -Oliver voltou a rir e eu decidi falar...

☽ ☾● ◯

–Ok, eu nunca mais quero comer isso na vida !!! -Disse Rosie no banco do carona. Ela tinha exagerado nas dez fatias de pizza, isso até eu tinha percebido !

–Eu gostei, nunca tinha ido numa coisa desta. -Oliver disse no volante enquanto Rosie ainda reclamava baixinho sobre ter comigo muitas pizzas.

–Eu não me lembro de ter ido.... ahn.... -Não consegui ver mais nada, coloquei uma mão no testa e esperei a dor passar.

“Come mais ! “ -Um garoto dizia rindo para mim, eu só conseguia ouvir a voz dele, tudo estava escuro.

“Você quer entupir a cega de pizza, meu Deus primo para “ -Eu ri e peguei mais uma fatia nas mãos e levei ate a boca.

“Agora mais ! “ -De alguma forma eu conhecia aquilo...

–Ei? Lexie? -Rosie perguntava quase gritando quando eu voltei a ver tudo e senti como se dessem pancadas na minha cabeça com um martelo.

–Na verdade... Eu já fui num rodízio. -Olhei para o lado meio assustada por ter me lembrado daquilo. -Ro ?

–Fala. -Ela respondeu já normalmente no seu assento.

–Onde guardaram as fotos? - Consegui ver pelo retrovisor que ela abriu os olhos assustada.

–Q-que fot-tos? -Ela perguntou se fazendo de boba.

–Para Ro, onde elas estão? -Oliver não entendia nada, mas nem se metia também.

–A tia An escondeu Lexie. -Suspirei alto para ela ouvir.

–Disso eu sei, mas onde elas estão. -Ví a minha rua aparecer pela janela do carro.

–Oli, entra pelos fundos. -Rosie olhou para trás meio sem jeito. -Você quer que a tia An te mate não é....





Segundos depois eu estava num sótão, um lugar que eu nunca tinha visto na casa.

–Bem, tem muitas outras, mas o único álbum que eu consegui guardar foi esse... é dos melhores momentos... -Rosie tirou o pó de um álbum grosso de fotografias e me entregou. -Promete que não vai ver isso agora...

–Tem como você levar no meu quarto? -Perguntei e invés de Rosie pegar, Oliver egou o álbum e sorriu.

–Eu levo enquanto vocês entram na casa. Desculpa do banheiro... -Naquele momento eu quis abracar o garoto por ser tão gentil comigo.

–Obrigada. -Rosie puxou meu braço para a entrada da casa mas então, quando íamos entrar ouvimos gritos de John vindo da sala.

☽ ☾● ◯

–EVAN? -Rosie gritou vendo o garoto discutindo com seu irmão.

–Olá princesa, eu vim pegar o meu carro. -Quando olhei para trás, percebi que Oliver não estava mais alí, ele em tinha percebido a confusão e fora direto para cima esconder o álbum, dessa vez eu rezei para ele voltar e ajudar antes que o ex namorado da minha prima matasse todo mundo alí.

–Ah saco, esquece isso cara ! -Rosie disse tentando parecer natural.

–Querida, o carro é meu, eu só quero o que é meu. -Dessa vez eu tomei a frente.

–Evan, o carro está no Tenessee, se quiser ir à buscar pode ir. -Disse rindo um pouco, o que o fez ficar com raiva.

–Na verdade, eu só quero um carro, serve o seu também. -Evan disse rindo olhando para John.

–Ei, o que é isso? -Dessa vez, a voz de Oliver apareceu na briga.

–Quem é esse Rosie? -Evan perguntou a fazendo ter mais raiva.

–O nome dele é Oliver e é bem melhor do que você ! -Rosie gritou e Oliver se assustou dando dois passos para trás, a última coisa que o garoto esperava encontrar era uma briga.

–Cade a minha mãe? -Perguntei assustada para John.

–Ela foi no supermercado, calma Lexie. -Suspirei aliviada por um segundo, até ver Evan dar uns passos e pegar o braço de Rosie com força.

–Solta ela. -Oliver disse num tom que eu nunca havia escutado.

–Vai fazer o que, babaca ? -John ficou entre nós e sorriu.

–O babaca aqui é você. Quer seu carro? Ele vai chegar na sua casa daqui uns dias, agora vá embora. -Evan soltou Rosie que quase caiu no chão, mas Oliver a segurou.

–Três dias, sinão vocês vão perder a ruivinha. -John assentiu e Evan saiu em direção a porta.

–Ah meu Deus. -Disse assustada por fim.

–Calma, ele não vai fazer nada. -John disse indo me acalmar.

–P-preciso de um banho... -Disse e sai correndo para meu quarto, fechei a porta e me deitei. E se ele voltasse a vir aqui, se ele fizesse algo com a Rosie...

Peguei meu celular e procurei a foto de Noah, a ligação caiu no primeiro toque, dizendo que o celular estava fora de área. A única pessoa que podia me proteger estava longe...

–Ai. -Disse sentindo uma coisa dura no meu pé, me estiquei e peguei o álbum, Oliver tinha escondido na cama...

Eu tinha um pouco de medo de abrir aquilo, a dor será que pode me matar ? , pensei. Não, eu não poderia ter medo. Eu vou conseguir....

Abri a primeira folha, nela tinha umas fotos de árvores de natal, embaixo de todas, quatro crianças. Uma eu sabia de cara quem era, Rosie. Sempre com cachinhos que hoje eram alisados, ruiva de pele mais branca que leite. Ao lado dela na foto, tinha um garoto alto e com uma expressão mais adulta, era John. Sempre o certinho... Ao lado de todas tinha a garota de óculos, que percebi na hora que infelizmente, era eu. Um vestido longo e vermelho comria meus ombros, era tão largo.. Mas algo me chamou a atenção, o garoto loiro que estava ao meu lado. Ele era igual aos meus sonhos, quando vi ele senti um choque forte na minha cabeça, mas não desisti.

–Ah Noah... -Disse ao ver a foto da página seguinte, eu segurando um prato de pizza e ao meu lado ele, o mesmo garoto da outra foto, o mesmo que estava em todas as fotos era Noah....

–Você não devia. -Rosie disse entrando no meu quarto.

–É o Noah. -Olhei para ela tentando não chorar.

–Para, isso não faz bem. Esquece essas fotos, vocês são felizes agora. -Rosie disse pegando o álbum da minha mão.

–Tenho medo do meu passado. -Assumi abracando de leve o travesseiro.

–Que bom que ele não existe mais, não é mesmo? -Vi que Rosie sorria, ela era otimista. -Vamos, eu comprei um filme ótimo semana passada, vamos ver.

–Tudo bem. -Sorri de leve e a dor começava a se afastar novamente, segui ela até a escada, quando ela me parou e disse:

–A tia An chegou, por favor, não fala nada do Evan... -Rosie não queria dar trabalho, nisso nós eramos parecidas.

Desci as escadas e ví que minha mãe e John estavam sentados no sofá, já esperando por mim para ver o filme. Oliver deve ter decidido ir embora depois daquela confusão toda, ele odiava mentir que estava tudo bem.

–Qual é o filme Ro? -John perguntou indo mais para o lado enquanto eu me sentava. -Ah, vou pegar a pipoca ! -John se levantou e minha mãe foi atrás para pegar as duas bacias de pipoca. Mas então a campainha tocou.

–Eu abro ! -Rosie disse indo para a cozinha. Para não sobrar de única na sala eu fui também, vai que fosse Brandon na porta ele também poderia ver o filme !!

–Boa tarde, senhora Seymour? -Olhei para a porta reconhecendo aquela voz. -Gostaríamos de saber por que a senhora não quer meu filho perto de Alexia. -A tigela de pipoca da mão de minha mãe caiu no chão após ver que quem estava parado na porta era Noah e Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, não é meu melhor capítulo mas, boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.