Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 13
Hanging On By A Thread


Notas iniciais do capítulo

My past has followed me in
I just can't get away
I'm not the same as I was
Leaving my disarray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/13

Olhei para os olhos de Noah e sorri.

–Boa noite. -Mas quando olhei para cima novamente para encara-ló que era mais alto do que eu, ouvi uma risada conhecida no fundo.

–Ok Ok perdi já sei ! -Brandon disse rindo atrás de Noah que não ficou muito, n verdade ele não ficou nada feliz com o fato do meu amigo estar atrás dele.

–Perdeu o que cara? -Noah disse.. Nossa eu nunca havia percebido que ee era tão ciumento..

–Nada não, bom baile Lexie. Até amanhã, vou andar um pouco. -Fiquei desapontada por fazer isto com ele, mas eu precisava conversar com Noah, eu precisava saber o que estava acontecendo com ele...

–Psiu. Lexie. -Rosie me chamou para dentro e eu fui.

–O que foi? -Perguntei também nos sussurros.

–O John acha que vou com outro cara, dá pra sei lá me dar uma carona? -Olhei para minha prima e aquele vestido brilhante que me .. Ok , falar cegava é muita ironia.

–Conversa com seu irmão. -Disse e ajeitei a máscara no meu rosto, do mesmo modo que Rosie havia feito segundos antes.
Segundos depois nós três já estávamos no carro, Rosie no banco traseiro (onde seu vestido tomava conta dos três assentos), eu no banco do passageiro e como sempre, Noah dirigindo.

–Por que a máscara Le? -Noah perguntou como há dias antes ele não perguntava..

–É só que mudaram as regras e temos que usar máscaras. -Noah mudou sua expressão e perguntou em seguida:

–Só as garotas? -Eu fiz que não com a cabeça e ele olhou para cima como se pensasse em como arranjar a máscara nessa altura do campeonato.
Chegamos no colégio que não era muito longe de casa, ele estava cheio de adolescentes e adultos, eu queria que John estivesse aqui também...

–Uau.. -Eu disse em querer olhando tudo e do meu lado, Rosie sorria e me agradecia pela carona, ela entrou para dentro quase que correndo com aquele vestido.. Já Noah não saia do lugar.

☽ ☾● ◯

–O que foi? -Perguntei para ele que me olhou e eu entendi o que era. -Não tem problema , olha. -Tirei a caixa da bolsa que eu havia comprado dias antes somente para combinar com o vestido que estava totalmente escondido pelo meu casaco, e a intenção era essa mesmo de esconder. Cheguei perto de Noah meio que hesitando um pouco mas fui e aos poucos coloquei a máscara em seu rosto e ele sorriu.

–Onde você conseguiu isso? -Mas eu não respondi, somente eguei em seu braço e segui em direção a porta de entrada.

Eu acho que nunca tinha visto tanta gente junta, todos mascarados como a regra pedia, o lugar estava escuro, o que dava a luz era os refletores coloridos que giravam encima de nós. Era bonito de se ver...

–Han? -Disse ao ver um cara do lado de Rosie a beijando de um jeito, para falar a verdade, o cara parecia um canibal !

–Me sinto vendo Game Of Thrones¹ ! -Olhei para Noah que tentava não rir.

–O que? -Eu nem sabia de verdade o que era Game Of Thrones !! Noah começou a rir enquanto eu não entendia nada como sempre.

Daenerys Targaryen e Khal Drogo² !! Me sinto em Game Of Thrones ! -Não sei o que é essa merda de Game Of Thrones, mas quando eu souber, vou matar !

–Você já foi em um baile? -Perguntei tentando fazer ele parar de rir, jurei para mim mesma procurar o que é esse reco na internet mais tarde.

–Sim, mas não eram especiais. -Sorri de leve para ele.. Eu não sabia mais conversar muito bem com ele, não sei o por que mais algo me parecia diferente.

–O que aconteceu esses dias? -Eu não podia mais adiar as perguntas.

–Eu não posso contar agora Le.. -Ele olhou para o chão e com isso percebi que era algo sério mesmo..

–Tudo bem.Eu também estou com mil problemas e.. Ah onde tem água aqui?

–Quando eu disse isso, Noah olhou para mim e respondeu.

–Não tem água aqui, só ponche.

–E onde eu consigo isso? -Ele pegou na minha mão e saiu andando comigo.

–Mas para que você precisa disso? -Eu decidi mentir, eu não iria preocupar ninguém com meus problemas.

–Estou com sede né ! -Eu ri para disfarçar e ele riu comigo, eu tinha saudade daquele sorriso... -Agora me explica o que é aquele treco?

–Oi? -Olhei para Rosie que sorriu para mim e fez o seu "namorado" se virar também.

–Ah prima, esse aqui é o Evan. -Quando o garoto esticou o braço para me cumprimentar, percebi que ele tinha tatuagens estranhas desde seus dedos até o fim da camisa de manga curta que ele usava. Olhei para seu rosto e vi que, não da nem para contar quantos piercins o cara tem !!

–Prazer. -Evan disse com uma voz grossa, diferente de qualquer outra que já ouvi.

–Como estão as coisas Ro? - Perguntei para ela que sorriu e se afunilou no braço do namorado estranho... Agora eu sei o por que que meu primo John nao queria a irmã com isso...

–Perfeitas, e você? Não vai tirar esse casaco? -Olhei para ela e com isso ela entendeu que eu não iria tirar tão cedo. -E o remédio?

–Ah o Noah foi pegar algo para eu beber. -Evan olhou para mim e depois para Rosie.

–Ela que é doente? -Evan perguntou para Rosie como se eu não estivesse ali, o que me deixou de boca aberta literalmente.

–Cala a boca Evan ! -Rosie disse tentando arrumar o erro que já havia feito.. Não tinha mais volta.

–Ela é gata demais pra ser doente ! -Quando Evan disse isso, Rosie bateu no seu braço como se isso fosse fazer ele parar.

–Do-Doente? Ok ! -Eu disse e quando ia me virar, Noah estava com o copo de ponche que se espatifou entre nossão mãos.

–Ah meu Deus. -Noah disse ao ver que tinha um pedaço do vidro ainda grudado em minha mão.

–Tudo bem. -Eu disse olhando para minha mão enquanto Rosie chegava perto de mim para me ajudar. -Não precisa.

–Vem aqui Le. -Noah me chamou enquanto colocava um pano envolta de minha mão que pingava sangue por onde eu passava.

–Quero minha casa. -Eu disse olhando para ele enquanto andávamos para a saída.

–Não Le, não quer não. -Chegamos numa parte da rua onde subia-se uma ponte, Noah parou e tirou o pano que era branco e agora estava vermelho. -Dói muito? -Fiz que sim com a cabeça e Noah olhou para mim com uma expressão de pena. -Vou ter que tirar...

–Ok. -Fechei meus olhos e esperei ele puxar o vidro pontudo da minha mão. -Ai...-Tentei não gritar e quando abri meus olhos, Noah já tinha colocado seu lenço na minha mão.

–Vai parar de sangrar, desculpa...

–Não foi sua culpa, tudo bem. -passei a outra mão que não tinha machucado algum no rosto.

–Você quer ir para casa? -Noah perguntou e eu sorri .

–Na verdade não. Af...

–O que houve? -Eu estava desapontada com a noite que eu achei que seria boa...

–Eu nem dancei... -Noah pegou a minha mão não machucada e me fez olhar para ele.

–Não precisa de música para se dançar ! -Ele colocou a mão em minha cintura e como John havia me ensinado eu tentei começar a seguir o jeito em que Noah dançava, lentamente... Enquanto eu comecei a ter apagões em minha visão, tentei ao máximo fazer voltar sem ele perceber. -O que foi?

–Nada. -Respondi ainda tentando fazer tudo voltar ao normal enquanto eu dançava.

–Que tal você me mostrar esse vestido hein? -Por sorte, quando Noah disse isso e me soltou a visão começou a voltar, bem fraca mas voltou... E aos poucos fora clareando até ficar normal novamente.

–Ah, só se você prometer não rir e.. -O celular de noah começou a tocar e ele foi atender.

–Ok eu já vou, é sério isso? Ok estou indo. -Ouvi Noah dizer estas palavras enquanto desligava e se voltava para mim. -Lexie...

–Pode ir. -Eu não queria nem as explicações dele mais.

–São muitos problemas, me desculpe.. -Eu tentei sorrir para mostrar que não me importava.

–Eu sei que você tem muitos problemas. Agora vai. -Noah não pensou duas vezes e saiu correndo após deixar a máscara em minhas mãos...-Eu sei que você tem muitos problemas, e sei que agora eu não sou mais um deles...

☽ ☾● ◯


Decidi andar por ai, e depois voltar para o baile, não é por que estou machucada, sozinha, e triste que não vou fazer nada não é mesmo ! Não foi nada como eu esperava mas eu quero ainda me divertir...

–Mãe?

–Han... -Minha mãe olhou para mim e soltou na hora a mão do homem ao seu lado.

–Ah deixa para lá. -Continuei a andar e então minha mãe me puxou.

–Sabia que.. Ah, a Rosie foi corada rainha do baile? -Minha mãe disse tentando me fazer esquecer o fato do cara ao seu lado, não que eu não queira que minha mãe namore etc, eu só não quero nenhum babaca achando que pode tomar o lugar de meu pai, ninguém tira o lugar do meu pai, e francamente esse cara ai tinha um jeito de babaca !

–Sério? Que legal mãe. -Mas ela não me soltou.

–O que aconteceu com sua mão? -Me perguntou e eu soltei um suspiro para ela ver que eu não queria ficar ali, o que não deu certo.

–Eu me cortei com um copo só, está tudo bem eu não vou morrer, agora eu vou indo. -Minha mãe irritava quando me puxava e não soltava nossa !!

–Onde está o Noah? -SAAACOO !

–Mãe ele foi embora ok? Agora me deixa ir embora também !! Obrigada. -Puxei o braço e com isso consegui me soltar dela. -E você ai, foi um prazer ou não te conhecer e estou feliz de não saber nem seu nome ! Adios como Rosie diz ! -Sai andando , parecia que quando eu quero que as coisas são boas tudo fica ruim.

☽ ☾● ◯


Passei pela porta do colégio que estava aberta e ouvi tocando de lá de dentro The Phanton Of The Opera.

–Que coisa mais depressiva ! -Disse para mim mesma e continuei seguindo em frente.
Tinha uma pessoa que olhava para mim de longe e sorrindo...
Naquele momento parecia que eu estava naquele filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", a única diferença é que o cara de terno que me esperava aqui não era gay, mas era totalmente bonito como...

–Madame? -Brandon disse olhando para mim enquanto eu me aproximava mais dele.

–Eu me odeio, tudo dá errado comigo e .. -Não deu para me segurar, coloquei as mãos no rosto e tentei me esconder enquanto chorava, o que Brandon não deixou por menos e me abraçou.

–O que foi? Me conta.. -Olhei para ele que não havia me soltado. Já fazia muito tempo que Brandon não via ela chorar assim...

–Tudo está errado. -Eu disse mas ele não entendeu no começo.

–Senta aqui. -Era um banco bem baixo e quando eu me sentei e fiquei olhando para o chão, Brandon não se sentou do meu lado pelo contrário ele se abaixou na minha frente para me olhar melhor... Eu devo estar horrível...

–O Noah foi embora, a Rosie me acha uma doente tanto que o namorado retardado dela que parece um tal de Deneris, ou é ela, sei la o que é aquilo e minha mãe tá mais feliz com um cara lá do outro lado do que eu, eu sobrei, está vendo a doente ri? A doente devia morre... -Brandon não disse nada por um bom tempo ele só me deixou chorando.

–Tira a máscara. -Ele sugeriu para que eu não estragasse o que valeu quase o pagamento todo do meu primo..

–Ele nem viu isso. -Eu disse abrindo o casaco e mostrando o vestido que eu tanto tinha gostado dias antes, hoje eu só queria rasgar tudo...

–Ele ficou lindo em você. -Brandon disse ainda bem calmo para mim.

–Eu queria que essa máscara me fizesse ser uma nova pessoa...

–Lexie, ninguém pode mudar o que é, e você já está bem assim acredite, se você quisesse ser outra pessoa quem você seria? -Brandon disse segurando a máscara na mão quando viu a minha enfaixada. -O que você fez com a mão Alexia?

–Eu quebrei um copo sem querer, eu ia tomar o remédio e o copo quebrou.. -Brandon pegou na minha mão e viu que estava quente demais.

–Apertaram demais isso. -Ele soltou o nó e fez outro mais leve, e minha pele parou de ficar tão vermelha como estava segundos antes.

–Obrigada.. -Eu disse e então Brandon passou a mão no meu cabelo para olhar melhor para mim.

–Você é frágil, as pessoas não sabem cuidar de você... Na verdade nem eu sei ! -Olhar para ele era diferente de qualquer coisa...-Você dançou?

–Sim. -Respondi e ele sorriu.

–E como foi? Foi bom? -Eu sorri de leve e assenti. -Você quer dançar ?

–Ah Brad.. -Brandon na hora olhou para mim assustado.

–Como você lembrou? -Na hora eu não entendi mas depois percebi o que ele queria dizer.

–Não sei. -Respondi e ele sorrindo tirou um papel do bolso.

–Minha mãe achou isso ontem para mim. -Ele abriu e era uma pulseira, era a pulseira que ele tinha dito que havia me dado.

–Mas você disse que tinham tirado de mim e guardado ! -Eu disse sorrindo e ele fez que não com a cabeça.

–Eu não sabia que sua mãe tinha devolvido. Agora ela volta para a sua dona ! -Brandon colocou a pulseira no meu braço.

–Obrigada. -Mas então percebi que não tinha só isso no papel de onde ele tinha tirado a pulseira.

–Você sabe o que é isso? -Ele me mostrou o que era uma chapa dourada com umas coisas escritas. -Isso é uma identificação do colégio daqui.

–Posso ver a sua? Ou é essa a sua? -Perguntei na hora e ele tirou do bolso uma carteira e de lá uma chapa igual a que eu segurava ficou pendurada por um fio quase invisível.

–Essa ai é a sua. -Olhei para ele sem entender.

–mas eu não terminei... -Brandon começou a rir.

–Não importa , fizeram e decidiram me dar, eu era quem mais sentia falta de você lá.. Quer que eu leio o que está escrito?

–Sim, mas o que eu vou fazer com isso? -Perguntei rindo um pouco.

–Sei lá, só que todo mundo tem, e você também !
"Alexia Jones Seymour, para nós ela terminou a escola como a melhor pessoa que aqui já existiu, que você volte logo, turma de 2012"

–Agora você quer dançar comigo? -Brandon perguntou, ele não se dava por vencido.

–Pode ser amanhã? -Perguntei rindo um pouco e ele decidiu se sentar ao meu lado.

–Amanhã? Então quer dizer que a doente não vai morrer? -Ele perguntou e eu ri.

–Não é hoje que você se livra de mim ! -Brandon colocou seu braço em meus ombros e me puxou para mais perto me fechando em seu abraço.

–Eu gosto de você rindo. -Ele colocou a máscara em meu rosto o que me fez rir.

–É uma pena a gente não ter tudo o que quer.. -Encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele colocava o casaco que eu havia tirado encima de mim, eu senti que estava esfriando mas eu não ia para casa, agora não...

☽ ☾● ◯

–Eu sei mas eu tenho que voltar. -Noah dizia para a loira do outro lado da linha enquanto corria a procura de Alexia, até encontrá-la deitada num banco ao lado do vizinho culpado por toda as desgraças da vida da mesma. -Se bem que agora não precisam mais de mim... Onde você está mesmo Zoe?

OBS.:

¹-Game Of Thrones é uma série de livros denominada "Crónicas de Gelo e Fogo" escrita por George R.R. Martin e produzida pela HBO.
²-Daenerys Targaryen e Khal Drogo são um casal que foi unido pela venda de seu irmão (Viserys Targaryen) para Drogo, um rico e poderoso chefe de seu reino, e totalmente bruto e animal, mas que com tempo se apaixona, e depois...E acabou os spoilers de GOT !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores, ou melhor, leitora (kks) enfim, aqui estou eu postando no domingo como sempre, me desculpem se não está como o esperado, boa leitura e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.