Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 10
Secrets


Notas iniciais do capítulo

I need another story
Something to get off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can confess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/10

Meia hora depois, me vi na porta de casa ao lado de Rosie, já era tarde e eu estava com sono, se hoje era para ser um dia tediante, definitivamente não foi !
Ao abrir a porta, minha mãe olhou para mim e sorriu, sem broncas, sem reclamações, somente sorriu...

–Vou dormir. -Eu disse ao andar até a sala.

–Vai querer o jantar? -Ela perguntou para mim, Rosie já estava em seu quarto naquele momento.

–Não, obrigada. -Respondi e voltei a andar, mas ai ouvi minha mãe dizer mais algo da cozinha.

–Amanhã cedo eu já não estou aqui... Enfim, boa noite. -Mas eu não respondi somente subi as escadas e me joguei na cama.
Naquela noite peguei no sono bem rápido...

☽ ☾● ◯

–Han? O que? -Noah disse ao ser acordado na manhã seguinte com o telefone tocando alto. -Alô? -Noah respondeu com a voz meio rouca ainda por não ter acordado direito.

–Noah Hamilton por favor? -A voz no outro lado era de um homem e quando ouviu seu nome, Noah tratou de engrossar a voz na hora.

–Sim, algum problema? -respondeu ele mais alerta.

–Somos da imobiliária, e ficamos sabendo que a casa de seus falecidos pais foi deixada em seu nome. -O homem disse e Noah quase levou um susto, ele esperava qualquer coisa, até mesmo o FBI, mas nunca a imobiliária.

–Ah é? Eu não sabia. -Ele respondeu calmamente.

–Então, precisamos que o senhor venha na casa para ver se vai retirar algo pois vamos colocar ela em aluguel se o senhor não quiser fazer alguma coisa com a mesma. -Noah ainda estava meio assustado com o fato de a casa não ter sido mexida ainda.

–Ah sim, que horas? -Perguntou e depois de ouvir o barulho de papéis sendo movimentados, o homem do outro lado da linha respondeu:

–Ao meio dia o senhor esta disponível? -Noah respondeu que sim e levantou da cama correndo em direção ao chuveiro, já eram quase onze e ele tinha que atravessar a cidade antes do meio dia !

☽ ☾● ◯

–O QUE É ISSO? ALEXIA ! -Ouvi minha mãe gritar então desci correndo.

–O que você está fazendo aqui ? -Perguntei vendo que minha mãe não havia ido trabalhar ainda.

–ALEXIA ME DIGA O QUE É ISSO !?- Ela ainda ia gritando e apontando para ah merda.. a bicicleta que estava na porta...

–Mãe eu ganhei tá, agora vou fazer meu café.

–Como você ganha uma coisa que não sabe usar? -Então comecei a rir.

–Ah mãe por favor o que eu fiz ontem com o Noah? -Respondi ainda rindo um pouco e então John entrou pela porta e viu a cena.

–Oi gente, qual é a briga de hoje? -John perguntou deixando a maleta branca na mesa e me fazendo rir um pouco mais.

–Oi John, é só que ela está brigando comigo por eu ganhar uma bicicleta ! -Respondi a pergunta dele e ele olhou para minha mãe meio que não entendendo nada.

–Tia An por favor... -John disse e ela desistiu de brigar, minha mãe devia estar estressada ou sei lá o que pois para tudo brigava comigo, pensei. Com isso ela saiu andando e nem disse um até depois !

–O que está acontecendo com ela? -Perguntei para John e ele riu.

–E eu sei? A filha dela é você !

☽ ☾● ◯

Na porta do restaurante, Anne parou um pouco para pensar antes de entrar. Ela não estava com medo de trabalhar , ela nunca havia tido medo disso, ela só estava com medo de não ser mais o que era antes, quando era uma boa chef...

–Oi? -Anne disse ao entrar e ver as pessoas ali paradas, tinham garçons , outros cozinheiros, e o dono...

–Oi, chegou bem na hora ! Vamos abrir ao meio dia então você tem meia hora para mostrar o que sabe ! -Um homem disse sorrindo para ela, e em seu casaco estava escrito : Chef . E em baixo, cinco estrelas... Neste momento Anne percebeu que o que ela fazia antes, o que ela sempre fez já tinha sido ocupado, que ela voltaria a quando tinha vinte e dois anos e começou em um restaurante como cozinheira que corta legumes... A receita que ela havia testado e preparado para fazer não iria servir para nada...

–Ok.. -Anne disse meio desapontada e entrou na cozinha.

☽ ☾● ◯

–Então eu vou deixar o senhor ver a casa enquanto arrumo a papelada, qualquer coisa me avise para tirar da casa.
Noah entrou na casa que ele tanto conhecia e sentiu uma coisa estranha dentro de si, era como se ele soubesse que estava em casa mas faltava algo, claro que faltava.. Faltava seus pais.. Sua família.
A sala era pequena, não era uma casa grande como a de Lexie, pensou. Era somente uma simples casa, onde a garagem era maior do que a cozinha ! Não tinham mexido em nada, estava tudo ali, as fotos, os controles das tvs... Tudo parecia igual... -Eu tenho que fazer uma limpa aqui.. -Noah disse para si mesmo rindo um pouco.
Noah saiu andando pela sala e colocou a caixa que o homem da imobiliária havia lhe entregado para colocar os pertences que não deixaria, por que a casa seria alugada com tudo dentro.. Todas as memórias que um dia foram de sua família iriam agora pertencer a outras pessoas que ele nunca havia visto na vida, tudo o que seu pai comprou com seu suor e trabalho iria agora ser usado por pessoas estranhas.. Não era fácil descobrir aquilo mas o que ele faria com uma casa daquelas em seu nome.. Era grande demais para somente ele e o quarto onde ele estava vivendo já á meses estava com o pagamento de dois anos em depósito. Iria ser a sua casa, mas não com sua família...
Quando Noah abriu as gavetas do grande rack da sala, começou a rir de abrir os álbuns de fotos que ali estavam.

–Af John sempre foi magro ! -Disse ele olhando as fotos de quando todos eram crianças, batia uma saudade daquilo tudo mas ele conseguiria...
Continuou a tirar as agendas e porta-retratos do rack e colocando na caixa, uma caixa não daria para tudo, pensou.
Instantaneamente, Noah se sentou no sofá, no mesmo lado de sempre e olhou para o lado fechando os olhos...
"Cala a boca John ! -Rosie gritava tacando um brinquedo nele, que o mesmo pegou de volta e tacou mas errou a mira, acertando assim o pai.
Vocês não param, o filme jaja vai começar ! -O homem que estava sentado na poltrona disse e com isso Noah entrou na sala segurando uma bacia cheia de pipocas e se sentando no seu lugar, com Rosie no lado esquerdo, sua mãe no direito e no lado dela John.
Qual é o de hoje querido? -A senhora no lado de Noah disse.
Não sei, quem escolheu foi o John ! -O homem respondeu e Rosie começou a rir.
Agora que vamos ver um filme chato por que esse projeto de adulto chato só vê coisas idiotas ! -Rosie disse e John tacou umas pipocas nela. Em seguida em Noah, e em seus pais, era uma guerra de comida mais com pipocas ..."

–Af... -Noah disse limpando algumas lágrimas que começavam a cair e então levantou do sofá e seguiu para a frente chegando na cozinha. Não tinha nada demais para tirar da cozinha, somente uns porta retratos e então ele seguiu para o quarto, o seu...
Estava ainda como no último dia que ele dormiu ali, a mesma colcha de cama, o mesmo vídeo game antigo que ele nem sabia mais jogar, os posters de séries e animes pelas paredes... Suas roupas ainda estavam todas ali..

–Ahn, o senhor, ei ! -Noah disse olhando pela porta para o carregador de caixas que veio em sua direção. -Preciso que esvazie o guarda roupa, todos por favor ! -E o homem entrou no quarto e saiu colocando as roupas em outras caixas que eram embaladas e colocadas dentro de um caminhão que estava na calçada da casa.
Após tirar os quadros e algumas coisas que lhe pertenciam, como os seus diários que decidiu ele mesmo ler quando chegasse no apartamento, ele passou para o quarto de Rosie que era cheio de bonecas e coisas de meninas, nada parecido com o de hoje mas Noah decidiu deixar alguns brinquedos ali para se no caso a família que viesse morar tivesse filhos ou senão doasse para alguma pessoa ... Como antes, tudo o que estava esquecido nas gavetas fora tirado.. Rosie teve tempo de tirar suas roupas.. Ele e John não.
Antes de entrar no quarto que era de John há anos atrás, viu a porta dos fundos entre-aberta e passou para lá antes de qualquer coisa... O que o fez lembrar de Lexie, e todas as férias escolares que eles haviam passados juntos brincando ali.. Não havia mais nada ali para lembrar das noites que ele contava quantas estrelas estavam no céu para a garota cega deitada em seu lado ...
Voltando para dentro da casa, ele seguiu diretamente para o quarto dos pais, ali nada havia sido mexido... mas ele também não tiraria nada, somente as coisas de valor e documentos nas gavetas o que ele sabia bem onde estava.
Abrindo as gavetas, Noah tirou vários papéis, mas um envelope que caiu de sua mão o deixou curioso.
"Adoção, 15/09/97"

☽ ☾● ◯

–Lexie que tal você mostrar seu vestido para o John? -rosie disse para mim enquanto conversávamos na minha cama.

–Ah sim, vou lá chamar ele. -Mas quando eu levantei me senti tonta e depois não vi mais nada. -SOCORRO, ROSIE SOCORRO.

–O que foi ? -Rosie estava quase gritando no meu lado mas então eu pisquei mais uma vez e tudo voltou a ter cor e vida.

–Ahn nada não, vou lá chamar o John... -Eu não ia contar, estava tudo bem mesmo, mas então comecei a descer as escadas. -John vem aqui eu preciso te mostrar o vestido que comprei.

–Ah ok, é como o da Rosie? -John perguntou subindo as escadas ao meu lado.

–Não tem nada haver com aquilo ! -Eu disse rindo. -Ah e obrigada pelo vestido !

–Não foi nada, eu quero ver você indo, e você já tem par? -E depois que ele perguntou eu me senti meio com vergonha e meu rosto começou a esquentar.

–O Noah me chamou... -Eu respondi e ele somente sorriu e entrou no quarto.

–É esse? Mas é simples... Enfim você gostou? -John perguntou vendo o vestido que Rosie segurava nos braços como se fosse uma criança, ela era meio sentimental com roupas e sapatos...

–Amei ! -respondi e então john sorriu e me abraçou de leve e disse:

–Mas e o que foi aquela gritaria? -John perguntou e eu comecei a rir para disfarçar.

–nada não, eu só travei ! -ele não acreditou mas deixou para lá quando eu disse: -Vou andar de bicicleta um pouco ok?

–Tudo bem, mas não vá muito longe e qualquer coisa liga ! -John disse e ficou no quarto com Rosie enquanto eu descia as escadas e pegava a bicicleta após colocar os protetores e o capacete.
Sai na minha rua mesmo pedalando, eu não ia ir muito longe, eu sabia andar mas corria risco de perder o controle graças a perna quase morta, mas eu não me importava com aquilo, eu só queria me sentir livre. Mas então um garoto apareceu na minha frente e não adiantava mais, ele já estava no chão e eu também..

–Ai perdão, meu Deus me perdoa eu não devia ter inventado de andar aqui, ainda mais aqui que é descida, perdão.. -Eu não sabia mais como me desculpar com o garoto moreno caído na minha frente.

–Nã.. ahn.. -ele se levantou e estendeu a mão para eu me levantar também. -Não tem nada.

–Se machucou? -Perguntei ainda com a cabeça baixa mas ai o garoto segurou meu queixo e me olhou e sorriu.. Eu conhecia aquele sorriso...

–Lexie? -O garoto .. não o garoto não, eu conhecia ele...

–Brandon? -Eu conhecia o garoto, eu lembro dele quando eu era menor, fazia muito tempo que eu não "via" ele literalmente, mas alguns amigos a gente nunca esquece..

–Não acredito, como eu não te vi antes? Quando você voltou? -O menino tinha se sentado no meio fio e eu sentei ao seu lado deixando a perna problemática reta, graças a Deus eu estava com uma leggin !

–Ah não faz muito tempo.. Eu não lembro muito de você mas um pouco lembro.. -Eu disse e ele sorriu olhando para o chão.

–Ah tudo bem , não lembrando que um dia quando estávamos brincando com os seus primos eu te empurrei e você bateu a cabeça ai foi pro hospital e brigou comigo e começou a usar óculos e você sabe.. Eu não voltei pra sua casa desde aquilo... Desculpa... Eu só tinha sete anos... -O garoto ia chorar, sério isso !?

–Não fica assim, não foi sua culpa ! -Eu lembrava daquilo infelizmente, culpei ele pela minha cegueira...

–Ah foi sim, que bom que o segundo acidente não foi minha culpa por que eu ficaria em choque de te matar duas vezes ! -Eu não sabia o que dizer para ele parar de se culpar... Mas ele continuou.:- Eu só queria voltar no tempo e não ter feito essas coisas...

–Para com isso ! Você quer ir lá em casa, sei lá tomar um café? -Eu perguntei tentando mudar de assunto mas o garoto começou a rir.

–Eu não posso ir na sua casa ! -Ele disse mas eu não entendi.

–o que? -Perguntei.

–Te dei problemas, sua família me odeia etc, eu tenho que entrar, até um dia ai Alexia. -O garoto disse entrando na casa ao lado da minha, ele morava no meu lado...

–Ahn.. então tá, até um dia. -Decidi voltar também para a minha casa pois eu já havia feito muitas vítimas por um dia.
Só foi aparecer na frente de casa, John olhou para mim com uma expressão meio estranha e disse:

–Só digo uma coisa, se sua mãe ver aquilo ela te mata se eu não matar antes. -John se referia ao Brandon, era errado as pessoas culparem ele, ele era só uma criança...

–Vocês são tão, bobos af ! -Disse batendo a porta atrás de mim.

☽ ☾● ◯

–Muito bom Anne ! -O chef disse ao ver que Anne fazia bem o trabalho. -Passa hoje lá no RH para o chefe assinar o contrato !

–Então eu passei? -Anne perguntou sorrindo.

–Claro que sim ! Parabéns ! -Ele disse e ela saiu em direção aos fundos para encontrar o Sr. James.

–Por favor.. -Ela disse ao entrar na sala.

–Ah sim é a nova cozinheira? Prazer. -O homem alto respondeu.

–Prazer, bem me disseram para vim aqui para assinar o contrato é isso mesmo? -Perguntou.

–Sim, sente se. - E ela obedeceu.

–Muito obrigada por isso Sr. James. -Anne disse mas o homem começou a rir.

–Por favor, Ethan para a senhora ! -Anne ficou meio envergonhada e sorriu de leve pegando os papéis que ele estendia em sua direção e após assinar tudo, ele continuou: -A senhora quer jantar comigo hoje?

–Ah o que? -Anne não estava acreditando no que ouvia.

–Quer jantar? Hoje a noite, aqui mesmo ! -Ethan sorria de um jeito muito diferente.

–Ah não sei eu tenho uma filha que saiu faz poucos meses do hospital.. Mas eu tento vim. -Ela respondeu mas sabia que não iria ir.

–Ok então a gente se vê as nove. E Bem vinda ao emprego ! -E com isso Anne saiu da sala ainda meio vermelha.. Ela não sabia se ia ou não...

☽ ☾● ◯


Eu não estava tediada, eu só não estava cm vontade de fazer nada, eu queria sei lá, ter o que Rosie tinha, agora mesmo ela estava numa festa com amigos, eu não tinha muitos amigos, pode se dizer que tenho uns dois ! Eu queria ter uma vida normal, mas se eu não podia, eu queria ficar sozinha como eu gostava... Já estava ficando tarde e eu sabia que minha mãe ia chegar em pouco tempo, mas eu queria ficar sozinha, eu decidi ficar sozinha... Descei as escadas e fui para o quintal.
John olhou para mim as não disse nada, eu também não fiz questão de falar para onde ia... Eu não estava com raiva, eu só não sabia o por que de tanto ódio de Brandon, a culpa não era nada dele... Me sentei numa cadeira no quintal e fiquei olhando para o céu que começava a escurecer aos poucos, não estava frio nem calor, eu estava bem ali, eu gostava de ficar ali e não queria ninguém para me atrapalhar, mesmo sabendo que daqui a pouco alguém iria pensar que estou triste por estar sozinha e se sentar e falar coisas desnecessárias, eu só queria um tempo para mim.

–Bu. -Ouvi uma pessoa me chamar e olhei para o lado onde tinha uma parede feita com uma planta chamada trepadeira.

–Han? -respondi me aproximando da trepadeira e então uma mão atravessou o emaranhado de folhas e me puxou de leve.

–Oi Alexia ! Acho que assim a gente pode conversar ! -Brandon disse e eu sorri com ele pegando no meu braço, então coloquei a cabeça mais para perto e vi ele rindo.

–Meu primo disse que vai me matar ! -Eu disse e comecei a rir.

–Então eu não quero te matar ! Até um dia. -E então ele me soltou e eu voltei para a cadeira, ele era legal comigo, mas era melhor eu me afastar pois minha família não ia gostar e eu já dou problemas demais... af...

☽ ☾● ◯

Já em seu apartamento, Noah pegou coragem e mexeu na papelada que estava em uma das caixas que ele havia tirado da sua antiga casa. Até que achou o que procurava .. O que estava te perturbando o dia todo... O envelope...
"Adoção 15/09/97"....

PS: Minha leitora daqui pediu o link do vestido da Lexie e eu vou postar kk Créditos: Well meu melhor lindo amigo que escolheu o vestido, beijos amorzau

http://static.airu.com.br/img/product/airu/0051/6701/vestido-tomara-que-caia-transparente-pre_1385595499498_BIG.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não foi um capítulo muito grande mas não é necessário uma coisa muito grande, enfim, obrigado a vocês que leram até aqui e comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.