Melancolia escrita por White777


Capítulo 6
A Garota


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive problemas com o pc onde estava o capítulo. Esse capítulo ficou muito grande, por isso dividi ele em duas partes, a segunda parte será postada ainda essa semana ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508471/chapter/6

"Na sua cabeça, na sua mente

Fora de sua alma, corre nas suas veias

Você não pode escapar, não pode escapar" - Rush, 78Violet

—Sara — A garota abriu os olhos e percebeu que estava novamente no quarto de Isa.

—Você está bem? – Isabela perguntou, preocupada

—Eu acho que sim, foi só um sonho estranho — Sara explicou enquanto as imagens do sonho começavam a preencher sua cabeça, logo, um mal estar começou a tomar conta de Sara, a garota transpirava excessivamente, porém estava muito gelada.

—Ela não está nada bem — Débora concluiu o que já era óbvio

—Sara, você está sentindo dor, ou alguma coisa assim? Você estava gritando enquanto dormia — Min perguntou, preocupada.

—Eu ‘to legal meninas, é sério — Sara disse, porém não convenceu nenhuma das garotas

—Você não está bem — Alice falou — Vem, eu vou te levar para casa, é melhor você não ir para a escola hoje.

—Não, meninas eu estou bem, é sério! Eu só preciso e um banho — Dito isso, ela saiu do quarto, deixando para trás, cinco garotas confusas.

As garotas chegaram à escola, estavam em silêncio desde que saíram da casa, durante o trajeto, Sara não comentou nada sobre o sonho, porém, mesmo assim não conseguia tirá-lo da cabeça, ela mal conseguiu prestar atenção na aula, era sexta-feira, ou seja, elas teriam os 90 primeiros minutos com as cansativas aulas de química.

No momento em que o sinal anunciou o intervalo, todos os alunos começaram a deixar a sala, junto com a professora, porém, Sara permaneceu no mesmo lugar, e aquilo preocupava as outras garotas, Sara nunca foi do tipo que ficava em silêncio, mas naquele dia, ela mal havia falado com as meninas e agora, parecia estar perdida em outro mundo, e realmente estava, ela estava perdida naquele sonho, imaginando o que ele significava, era óbvio que não era um sonho comum. Sara foi tirada de seus devaneios por uma bolinha de papel que bateu em sua cabeça, ao olhar na direção de onde havia vindo o papel, ela se deparou com Kall, que estava sentada em cima da mesa do professor, junto com Alice.

—Nós estamos pensando em irmos acampar hoje, o que você acha? — Kall perguntou enquanto balançava freneticamente suas pernas

—Por mim tanto faz, mas acho que seria legal — Ela disse isso e Kall comemorou

—Ótimo, vamos para o refeitório e planejamos tudo lá. — Kall disse sorridente.

No refeitório, as garotas conversavam animadamente sobre o acampamento, Rose não havia aparecido na escola e Katte não estava no refeitório, o que deixava as garotas livres, para conversarem sobre seus planos.

—Ok! — Alice falou enquanto riscava alguma coisa em um pedaço de papel, as outras garotas se perguntavam como ela podia ser tão metódica — A Sara passa na minha casa às sete e meia.

—Pensei que fosse às sete — Yasmin falou

—Seria às sete, se a Sara fosse pontual — Alice ironizou e já estava preparada para receber alguns tapas de Sara como resposta, porém, a garota parecia nem sequer ter ouvido Alice, as garotas se entreolharam e concluíram que algo estava extremamente errado com Sara, mas decidiram seguir com a conversa como se não tivessem notado aquilo.

—Depois disso, nós duas passamos na casa da Isa, onde a Debby e a Min vão estar, e por fim passamos na casa da Kall. — Alice disse e Kall completou:

—E depois liberdade! — As garotas riram, porém Sara não demonstrou reação alguma

—Agora temos que organizar o que cada uma vai levar — Alice falou e quando foi escrever, percebeu que a tinta da caneta havia acabado — Droga, vou ir no meu armário buscar outra caneta — Alice avisou, porém quando foi levantar, foi impedida por Sara

—Deixa que eu pego, eu estou com frio, tenho que buscar meu casaco também — Sara não esperou resposta, simplesmente levantou e seguiu para a porta que levava ao corredor dos armários.

Ela chegou até seu armário e após abri-lo, pegou o casaco preto e uma caneta que estava solta ali dentro, porém um vulto visto pelo canto do olho, fez com que ela derrubasse o que segurava. Ela rapidamente dirigiu seu olhar para trás de si, e tudo o que viu foi o corredor vazio, ela respirou fundo e se abaixou para juntar o casaco e a caneta, mas uma corrente de ar passou por ela, fazendo com que um arrepio percorresse o corpo da garota, ela estava assustada, então, rapidamente juntou a caneta e vestiu o casaco enquanto olhava para todos os lados, certificando-se de que não havia mais ninguém ali, com medo, ela rapidamente se pôs a sair daquele lugar e seguiu em direção ao refeitório, seus olhos percorriam as grandes janelas que se estendiam por toda a parede branca do corredor, as cortinas brancas se movimentavam de acordo com o vento frio que passava, no entanto algo prendeu a atenção de Sara, havia alguma coisa estranha no vidro e a garota, mesmo que involuntariamente, se aproximou da janela, seus dedos percorreram pela mancha branca, quase transparente que ali se fazia, ela soprou nele, fazendo com que o mesmo ficasse embaçado, ela passou a manga da blusa pelo vidro, limpando-o e após retirar a mão, o reflexo de uma garota loira apareceu nele, Sara se jogou para trás e caiu, ela fechou os olhos e começou a tremer, ela sentia seu corpo perder a força e o calor simultaneamente, ela não sabia o que deveria fazer, ela queria levantar, mas, ela simplesmente não conseguia, era como se seu corpo pesasse toneladas e estivesse preso ao chão frio, após alguns segundos com os olhos fechados, ela finalmente os abriu, após ouvir alguém chamar seu nome, seus olhos encontraram uma Isabela preocupada à sua frente.

—O que aconteceu com você? — Ela perguntou preocupada, enquanto ajudava Sara a levantar

—A janela — Sara disse, mas sua voz falhou — Tem alguém lá... na janela — Ela disse, vagarosamente.

—O que? Sara, estamos no segundo andar, é impossível ter alguém na janela — Isa disse rindo e aproximou-se da janela — Tá vendo, não tem nada — Ela apontou para a janela — não tem nada — Isabela olhou novamente para Sara e seu sorriso desapareceu ao ver que a garota estava pálida e tremendo — Você está bem? — Ela perguntou, aquela deveria ser a décima vez que perguntava isso para Sara, e por mais que a garota negasse, ela sabia que estava mal.

—Está tudo bem — Sara mentiu novamente — Vamos sair daqui — Els sorriu, para convencer Isabela, o que não adiantou, a garota ainda estava preocupada, mas como sabia que Sara não diria a verdade, decidiu ir sem fazer mais perguntas.

— Tenho uma surpresa para vocês — Kall falou animadamente, enquanto abria a porta de sua casa, e permitia que as cinco garotas entrassem, já eram quase oito horas da noite, e como previsto por Alice, Sara chegou atrasada. As garotas entraram e então se depararam com a garota, baixa, magra, com o cabelo loiro, um pouco mais escuro que o de Min, e com os olhos negros e profundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.