Between Angels And Demons - Interativa escrita por Black Dahlia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno, mas os próximos eu faço maior. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508386/chapter/1

O rei Feldor caminhou imponente em direção à velha casa de madeira, sendo seguido por Moriart, seu guerreiro pessoal. Ao chegar em frente a porta corroída e podre, fez sinal para que o guerreiro esperasse fora. Este hesitou por um momento, mas não ousaria infringir uma ordem de seu rei, então fez um breve aceno com sua cabeça, se virando para a floresta densa e sombria atrás de si. Pegou seu enorme machado e postou-se em vigilância.

O rei respirou fundou e bateu três vezes na porta, esperando impacientemente.

- Entre. – Uma voz mítica e antiga disse baixo, de modo que apenas o rei pudesse ouvir. Ele abriu a porta e adentrou a pequena sala.

A lareira acessa era a única forma de iluminação naquele espaço apertado e empoeirado. Sobre uma mesa velha, vários rolos de pergaminhos e peças de materiais desconhecidos repousavam juntamente com as mãos de uma velha senhora de cabelos grisalhos, que utilizava um vestido negro e esfarrapado. Sobre sua cabeça um véu ocultava-lhe a face, impedindo de ver sua expressão ao ver o rei.

Este se sentou em frente a velha, se ajeitando no pequeno banco e olhando fixamente para a mulher a sua frente.

- Ora, o que o rei Feldor faz em meu humilde abrigo? – A velha perguntou, esboçando um sorriso atrás do véu.

- Os sinais estão claros. – O homem não retirou sua expressão séria do rosto, falando duramente. – A guerra irá começar.

- Realmente. Os dois lados vão guerrear neste mundo até que apenas um dos lados sobreviva. Isso foi pronunciado desde a criação e parece que eles estão querendo acabar isso agora.

- O mundo... Todo este planeta irá morrer se não fizermos algo. Não será inteligente irmos para a guerra, desse modo iriamos mandar-nos para a morte nós mesmos!

- Sim... Mas há um modo de impedir o Apocalipse.

- Como?

O fogo da lareira se apagou de repente e uma rajada de frio súbito tomou conta do interior da casa, fazendo o rei se sobressaltar. A velha soltou uma risada estrangulada, como se alguém apertasse sua garganta a impedindo de respirar. Elevando suas mãos enrugadas e sujas a sua cabeça, retirou o véu revelando um rosto ressecado e magro, dando forma ao seu esqueleto. Seus olhos brancos e leitosos observavam o rei perplexo e atônito, que estava encarando o rosto flácido da velha senhora. Com uma voz grossa e enigmática, ela recitou:

“Aqueles possíveis de mudar o destino do mundo

Serão escolhidos por seu passado

Devem ir ao abismo profundo

Encontrar aquele que foi açoitado

Entre anjos e demônios

A guerra será travada

No meio do pandemônio

A luz será marcada”

A velha colocou o véu novamente sobre seu rosto e fitou o jovem Rei, que olhava surpreso para ela. Ao recuperar sua pose, sentou-se em frente a ela novamente, encarando o rosto oculto da mulher.

- Onde os encontrarei? – Perguntou curioso.

- Onde? – A velha deu um sorriso mostrando seus dentes pontiagudos por trás do véu. – Você não irá procura-los, mas sim ela.

Assim que falou isso, uma luz branca iluminou o local, revelando uma grande porta de carvalho. A velha fez um sinal para que o rei a abrisse e com certa hesitação, ele a abriu lentamente, revelando uma grande sala vazia, exceto por uma grande jaula de ferro, onde jazia uma menina.

A menina tinha cabelos prateados como o luar e olhos dourados e astutos, que avaliaram o rei rapidamente. Tinha longas orelhas, características dos elfos e usava uma simples blusa roxa e uma saia vermelha mínima.

- Como vê, ela não é humana. – A velha disse sorridente. – Ela foi um... Presente do rei dos elfos, Erebor. Seu nome é Horo.

- Como sabe que ela irá encontra-los? – O rei perguntou, avaliando a pequena garota, que aparentava ter apenas dez anos.

- Ela é um deles. – O rei virou-se surpreso para a mulher. – Sabe que tenho o poder das eras, posso ver inúmeras coisas, mas não com toda certeza. Mas digo a você, ela irá encontra-los e, juntamente com eles, irá salvar o mundo da destruição iminente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:


Nome:


Idade:


Sexo:


Apelido (Não obrigatório):


Aparência (imagem):


Personalidade:


História:


Gostos:


Desgostos:


Medos/Fobias:


Traumas:


Inimigo(s):


Segredos (Se quiserem podem mandar por MP):


Raça:
( ) Anjo
( ) Demônio
( ) Humano
( ) Elfo
( ) Anão/Gnomo
( ) Hobbit
( ) Mago/Feiticeiro
( ) Hibrido (metade animal, metade humano, Nesse caso, qual?)
( ) Lobisomen
( ) Vampiro
( ) Outro (qual?) (Ex: Sereia, dríade, sátiro/fauno, etc)


Trabalho (não obrigatório):
( ) Comerciante
( ) Agricultor
( ) Escritor
( ) Ladrão/Assassino (não é exatamente um trabalho, mas tá ai)
( ) Outro (qual?)


Arma (Arco e flecha, espada, cajado, etc):


Poder/Habilidades:


Relação com os outros do grupo:


Companheiro Selvagem/Animal (não obrigatório):


Par (Não obrigatório, mas se fazer. Nome, idade, raça. Ou outra ficha, mas pode não ter):


Manias:


Vícios:


Hobbys:


Família (Nome, idade, trabalho, raça):


Disfarce (não obrigatório):


Algo mais: