Between Angels And Demons - Interativa escrita por Black Dahlia

Between Angels And Demons - Interativa

E se o mundo estivesse em batalha? Se anjos e demônios estivessem descendo a terra para travaram uma guerra que começou desde os tempos da criação do universo? Ás vezes outras vidas são colocadas em jogo, outros seres que vivem no campo de batalha. Cada reino, cada rei e rainha, cada nobre, cada camponês, cada criatura vivente é posta em perigo, podendo morrer. Não importa se é um pecador ou alguém de coração puro, sempre irão morrer pelas mãos de outros. Esse é um ciclo de vida que as criaturas divinas e infernais desprezam, pouco importando se eles são a razão de sua existência.

Ano 1035. Época medieval. Anjos e demônios estão em sua guerra mais sangrenta e a terra foi escolhida para esse confronto. O rei Feldor, do reino dos homens, Dansei, vai em busca da anciã dos tempos antigos; aquela que tem a sabedoria das eras; aquela que está viva desde a criação do universo. Ele está em busca de uma salvação, um modo de evitar que o mundo acabe com essa guerra entre o céu e o inferno.

Os únicos que podem salvar a terra da destruição são um grupo de criaturas que nunca trabalharam juntas, algumas sendo chamadas de mitos até hoje.

Você está pronto para ser um deles?

Vagas abertas (07/09).


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Horror
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (681 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/06/2014 às 14:05 | Atualizada: 01/06/2014 às 14:05


Notas da História:

Vagas para meninos e meninas (07/09)
Personagens originais de minha autoria e dos leitores.
Nada de plágio, lembre-se: isso é crime.
Espero que gostem.


Capítulos

1. Prólogo
681 palavras