Forgotten Roses escrita por Sugarssauro95


Capítulo 10
Rosas esquecidas


Notas iniciais do capítulo

Sumi? Sumi mas voltei com o último capítulo de Forgotten Roses! Essa é a primeira fanfic que finalizo, e o final ficou um lixo mas dane-se. :'D

Não vou escrever tudo que eu quero aqui porque prefiro deixar o resto pras notas finais, mas só queria deixar um recado: o último capítulo teve uns erros muito bestas (~le com muito sono quando estava escrevendo). Essa semana ainda eu vou tentar consertar todos os erros da fanfiction (e talvez até escreva algumas coisinhas extras, então se puderem passem aqui de novo).

Ok pessoal a música que eu recomendo é Safe & Sound - Taylor Swift.
https://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508368/chapter/10

Ib acorda, assim que se levanta Garry a abraça. Sem esperar os outros dois se aproximam e a abraçam aliviados.

– Não dê mais esse susto na gente!

– O que aconteceu aqui? - Pergunta Chris.

– Um quadro chamado Copycat estava aqui, tentei salvar Ib mas ele era muito forte. De repente Red Eyes começou a pegar fogo e Copycat fugiu. Pensei ter visto alguém correndo, mas não sei se era um quadro.

Ao ouvir isso Chris abre um pequeno sorriso. Respira fundo e responde:

– Era Mei.

Há uma pausa, Garry e Ib se entreolham.

– Então ela virou um quadro como o Garry?

Só então a ficha de Chris caiu: se aquela era mesmo Mei, ela virou um quadro. Garry sabia o que isso significava, que Chris ficaria para trás.

– Acho que sim.

...

Alguma coisa preocupava Ib, Garry parecia preocupado e Chris estava pensativo demais. O que Chris estaria tramando? Seja lá o que fosse Garry sabia o que era...

Já estavam chegando perto do local onde haviam se separado de Joshua. Chris que estava um pouco mais a frente se vira para o grupo:

– É melhor vocês continuarem sem mim.

– O que?! - Perguntam Ib e Jennyfer.

– Jennyfer, quero que obedeça eles ok? E seja uma boa menina. - O maior retirava do bolso uma caneta, no caminho havia perdido as outras coisas.

– M-Mas... - Ele a interrompe e dá um beijo em sua testa, já se distanciando.

– Chris, você tem certeza disso? Você nem sabe se era ela mesmo!

– Do que vocês estão falando? - Pergunta Ib.

Chris pondera se deveria contar ou não. Ah, por que não? Afinal elas mereciam uma explicação, pois nunca mais veria essas pessoas. Ele não queria apenas sair correndo dali, mas também não era muito bom com despedidas.

– Um quadro pode sair se uma pessoa da galeria ficar em seu lugar. Tenho certeza que aquela era Mei, ela não merece estar aqui. Por favor, fique bem. Adeus. - Beijou sua bochecha e correu até uma porta não muito longe dali. O trio foi atrás, porém muitos quadros Lady in Red saltaram das molduras. Garry puxou-as para fora da sala e fechou a porta.

– Isso é loucura! E se não for ela? - Pergunta Ib. - Temos que ir atrás dele!

– ...Talvez seja melhor deixá-lo fazer isso.

– O que...? Garry, do que voc...

– Mesmo se o encontrarmos do que isso adiantará? Nós dois já conversamos sobre isso e ele não vai mudar de ideia. Eu o entendo bem, pois faria o mesmo.

Jennyfer se agarrava a Ib, deixando suas lágrimas escorrerem. Ib também se permitiu chorar, mas suas lágrimas eram de raiva. Não deles, de jeito nenhum mas sim dela mesma. Mas agora ela sabia como salvar Garry: ficando na galeria.

...

O quadro que os levaria para fora da galeria estava ali. "Welcome to the World of Guerttena". A moldura sumiu e já era possível ver o outro lado. Jennyfer foi primeiro.

– Ib, é a sua vez. - Ela não se moveu. - Não tenha medo vai ficar tudo bem.

Garry pega sua mão. Ela o encara e lhe lança um sorriso o que o faz sorrir também. Garry a guia até perto do quadro.

– Espero que você seja muito feliz. Seja uma boa menina Ib. - Diz o mais alto acariciando-lhe o rosto.

Esta segura a mão do rapaz, aproxima seu rosto e cola seus lábios. Ele não sabia o que fazer, mas antes que pudesse pensar em algo ela se afasta e o empurra para o portal.

Garry batia no quadro, mas parecia que algum tipo de barreira havia bloqueado sua passagem. Ele chamava por Ib, mas esta apenas perto dele e sussurrou:

– Eu te amo. - E saiu correndo até a mesma porta onde Chris tinham se separado de Chris.

...

Restavam apenas três pétalas na rosa. Ib estava ofegante, mas tinha que chegar até Chris. Não sabia direito o que faria ao encontrá-lo, apenas tinha que encontrá-lo. Talvez conseguisse ajudá-lo a tirar Mei de lá, quem sabe.

Ela tropeça, não conseguindo mais se levantar. Uma hora ou outra isso teria que acontecer não é? Então ela apenas espera que os quadros venham e terminem o serviço. Porém algo ou alguém toma a rosa de suas mãos e a puxa pelo braço obrigando-a a se levantar.

– Não desista agora Ib! - Espera, essa voz...

Era um rapaz, pouco maior que Ib, tinha cabelos louros pálidos no qual deixava preso em um rabo de cavalo, olhos dourados. Vestia roupas simples e usava uma touca. Joshua!!!

– Joshua?! - Antes que esta conseguisse falar algo Joshua a arrasta até uma sala, onde mergulha sua rosa em um vaso que volta a ficar saudável. Ib consequentemente começava a recuperar suas forças.

– Joshua? mas você... Como...?

Joshua dá uma gargalhada, o que a deixa ainda mais confusa.

– Sua cara está muito engraçada! O que eu ia falar mesmo...? Lembrei! - Pegou-a pelo braço novamente. - Eu te explico depois, vai ajudar eles antes. - E empurrou-a dentro de um baú que parecia não ter fundo.

...

Acordou em um corredor, aparentemente mais extenso que os outros em que entraram, pois não conseguia ver o começo. Havia apenas uma porta logo adiante. Alguns quadros nas paredes, mas provavelmente não lhe fariam mal. Recuperada da queda tentou organizar todas as informações: Garry e Jennyfer estavam do lado de fora, Joshua está vivo, ele a salvou mas só para jogá-la em um baú logo em seguida.

Eu te explico depois, vai ajudar eles antes.

– Eles? Será que ele se referia a Chris e Mei? Só pode ser isso!

Ib corre em direção a porta. Algum tempo depois e nada. Estranhamente não importava o quanto corresse parecia que ela não saia do lugar.

– Desisto. - E cai de joelhos. - E agora?

Ib ouve um pio. Sim um pio. Olhando ao seu lado, estava um passarinho pequeno e amarelo.

– Engraçado como aqui pode existir uma coisa tão fofa como você no meio de tantas coisas bizarras. - Levou sua mão até o passarinho, esse não recuou e deixou ser acariciado.

Alguns segundos depois ele se afasta e vai em direção a porta. Andou até um ponto e parou, deu alguns passinhos para a esquerda, então para frente, para a esquerda de novo, direita, para frente, para cima e por fim foi reto até a porta.

Ela tentou fazer o mesmo que ele: Andou até um ponto e parou, foi para a esquerda esquerda, então para frente, para a esquerda de novo, direita, para frente, para cima e por fim foi reto até a porta.

Ib sorriu para o passarinho, estendeu a mão e ele subiu em seu dedo.

– Obrigada.

Então o passarinho voou para um quadro onde tinha um ninho. Abriu a porta e ali estava Chris, que olhava de um lado para o outro em busca de Mei. Copycat aproximava-se dele.

– CHRIS CUIDADO!

Este rapidamente se virou, mas a criatura já estava em cima dele. Antes que Copycat conseguisse ataacá-lo alguém o empurra para o lado e acerta o quadro com um vaso. Era Mei!

Mei joga um quadro no chão e coloca fogo no objeto. O quadro se contorce de dor e morde o ombro da garota. Ela grita de dor, mas logo o bicho se desintegra e vira cinzas.Chris corre até Mei, e a abraça.

– Pessoal, por aqui! - Joshua aparece parado em frente a outra porta.

– JOSHUA?! Exclama Chris. -Mei se solta do abraço e o puxa pelo braço até ele, Ib corre atrás deles.

– Joshua, o que está acontecendo? Onde está nos levando? - Pergunta Chris.

– Então, eu descobri que sou um parente distante de Guerttena.

–...O QUE?!

– Pois é, os quadros só me arrastaram para uma sala mas não fizeram nada comigo. Então eu encontrei Mei e alguns quadros muito legais que me falaram de uma outra saída e me ajudaram a encontrar vocês.

O quarteto correu até uma sala cinza, onde estava uma escadaria. Na parede estavam dois quadros iguais, mas um era azul e o outro vermelho.

– Aqui é por onde entramos!

– Isso mesmo Ib, e é por onde vão sair. Subam e flutuem até chegarem na superfície.

O trio começa a subir as escadas, todos anciosos para sair daquele lugar. Chris e Ib param alguns degraus depois, vendo que Joshua não os acompanhava.

– E você Joshua?

– Os quadros estavam muito sozinhos, concordei em ficar aqui por um tempinho.

–...Joshua, obrigado.

– Não me olhem assim! Ainda vamos nos ver de novo. Vão logo.

Obedecendo o amigo partiram escada acima até que em um ponto as escadas começaram a se encher de água e o trio boiou até a superfície.

...

– ...Hã? - Ib estava parada em frente a um quadro onde estava pintado um homem com cabelos e olhos dourados sorrindo com algumas flores e vários outros objetos em volta dele. - "Happy Ending." - Por algum motivo sorriu ao ler o nome.

– Olá... - Cumprimenta um rapaz de pele pálida e cabelos negros acompanhado de uma garotinha de nove ou dez anos e outra garota bem parecida com ele, imaginou que deveriam ser irmãos. - Nós já nos vimos antes?

A pergunta a pega de surpresa. Aqueles três rostos lhe pareciam familiar, mas não conseguia se lembrar de onde.

– Esqueça, desculpe foi tolice minha.

– Pessoal, vamos tomar sorvete? - Pergunta a garota mais velha.

– Vamos! - Responde a mais nova.

– Esperem. - Chama Ib. - Meu nome é Ib, quais são seus nomes?

– O meu é Christopher.

– Prazer, o meu é Mei. E essa é a Jennyfer.

– Olá.

Ela sorri e se despede do trio. Volta a olhar para "Happy Ending" e mesmo sem saber porque sussurra um "obrigada". Decidiu sair dali logo, estava doida para tomar ar puro. Ib saiu do museu aliviada, como se fizessem dias que não via a luz do sol.

O telefone em sua bolsa apita, indicando que chegou uma nova mensagem:

Você está livre Ib? Quer dar uma volta no parque comigo? Abriram uma nova lanchonete ali perto. :)

XOXO

~Garry

Feliz, Ib foi ao encontro do namorado.

...

– Jennyfer, por acaso eu te dei a minha caneta?

– Ah sim, toma. - A menina entrega uma caneta azul ao rapaz.

– Por que eu tinha te dado minha caneta mesmo?

– Não sei.

"pelo jeito eles não se lembravam mais do que passaram na galeria, mas talvez seja melhor assim." - Pensa Jennyfer.

Mal sabia ela que ao pegar a caneta Chris também se lembrou. E como Joshua prometera, uma hora ou outra todos se encontraram novamente.

Ib

~ Forgotten Roses: Happy Ending.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, fiz um final purpurina, foi IbxGarry mesmo, o Joshua não morreu e é um parente do Guerttena (drogado), trollei todos vocês de novo, o Chris e a Jen são os únicos que se lembram do que aconteceu e todo mundo saiu. Aliás o conceito todo da fanfic foi pensando o que aconteceria se o Gary saísse do mundo de Guerttena. E acabou que a Mary não apareceu mesmo, sei que tinham alguns que queriam ela de volta, mas não vi onde ela se encaixaria nessa história. :

Obrigada por passarem esse meio ano acompanhando Forgotten Roses e me desculpem se o final não tiver correspondido suas expectativas. Mesmo assim muito obrigada por terem lido até o final, comentado, favoritado e até recomendado! Fizeram uma autora feliz. :)

Estou pensando ainda em fazer um epílogo, mas isso só se eu tiver alguma ideia ou se alguma coisa não estiver bem explicada. Acho que se eu fizer farei em formato de one-shot. O que vocês acham?

Esse foi meu presente de natal pra vocês, espero ver vocês em outras fanfictions minhas.

Qualquer dúvida, aviso de erros na escrita (se ainda tiver algum depois da revisão) ou qualquer coisa do tipo é só deixar nos comentários.

Feliz natal e que 2015 venha com muitas novidades. Até a próxima, e pela última vez aqui... Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.