Comentários em Forgotten Roses

KeSama

02/06/2014 às 20:57 • Nove anos depois...
Ib foi tão inocente ao achar que Gary havia "adormecido". Sinceramente, meu ódio pela Mary cresceu bastante com esse final, mas em fim! Esse primeiro capítulo foi ótimo de ler. E sim, eu coloquei uma musica do jogo- Ib Memory, eu amo!
Espero o próximo capítulo, bye!


Resposta do Autor [Xis From Silver]: Omg alguém leu mesmo que emoção. ;-;
Pois é, deu raiva da Mary nessa parte, acho que se eu fosse a Ib e não tivesse nove anos iria eu mesma dar uma voadora na cara da Mary muahahaha (sqn).
Que bom que gostou! Eu pensei que o primeiro capítulo não ficou lá grandes coisas e que só teria comentários beeeeem depois. Não estou tendo muita sorte com as minhas outras fics então fiquei muito feliz com esse primeiro review!
Ah, eu devia ter pensado nessa música hehe. É que eu sou péssima pra recomendar músicas sabe? Não sabia de nenhuma que combinasse muito mas a tapada aqui esqueceu dessa heuheuheue. Falando em músicas de Ib, as minhas favoritas são "Dinning Room" (ela é meio assustadora mas eu gosto dela por ser misteriosa também) e "Blind Alley".
Não se preocupe que o próximo capítulo já está no forno. ;)
Fui!


ManolaJuba

15/06/2014 às 12:54 • Nove anos depois...
O que acha que precisa ser melhorado?

Fofa se passaram 9 anos e ela tem 9, quer dizer que ela tem 18!!!!mas fora isso está tudo ótimo!



O que mais gostou no capítulo?

Tudinho



Muito bom!Parabéns pela criatividade.


Resposta do Autor [Xis From Silver]: Eita, verdade. o_O
Erro de cálculo hehe... Pode deixar que depois eu concerto obrigada pelo aviso!
Obrigada por acompanhar a fic e espero te ver nos próximos capítulos. ^^
Fuui.


Careta

29/06/2014 às 04:29 • Nove anos depois...
Que perfeição! Ai céus, nem sei descrever o quanto eu estou amando essa fic! Esse final me corrói inteira </3 eu amei a sua escrita, é detalhada mas no ponto certo, sem aqueles exageros narrando até a ondulação dos pelos pubianos dos personagens e etc... eu acho Ib um RPG Maker tão bem pensado. O modo como as obras são retratadas, e enfim. E eu passei meses procurando fanfics que pudessem "me acalmar" depois do término do jogo e de explorar os personagens. E finalmente encontrei! Mil desculpas pelo review gigante e chato, de verdade... Só quis tentar te agradecerpor escrever isso, mas provavelmente vai ser um pé no saco pra ler... De quaisquer formas, é isso :3 Beijos.

Resposta do Autor [Trainer Silver]: ;A; Nossa muito obrigada, que bom que gostou tanto.
É tem algumas fics que eles descrevem as coisas até demais então tento tomar esse cuidado, é como se você vencesse uma maratona e alguém te estende uma garrafa d'água e falasse: "Estou muito cansado depois de correr tanto, estou desidratado ainda bem que me trouxe essa garrafa com água gelada estava com sede". Não sei se você entendeu o exemplo mas ninguém iria falar isso depois de uma maratona né?
Por isso que gosto de Ib, é um jogo muito bem bolado.
Tudo bem, eu gosto de reviews grandes!
Espero então que a fic te agrade.
Fui.


Athens Princess

25/12/2014 às 16:53 • Nove anos depois...
Pra mim esse é o final mais triste de todos ;u; Quando li o capítulo, já deduzi uma coisa: Vou chorar rios com essa fic. Mas vou ler mesmo assim, porque as vezes eu começo a agir como masoquista, quando se trata de fics. ;u;


Resposta do Autor [Silver Kang Martin]: Pra mim também, que dó do Garry. ;_; Obrigada por ler! :)


Maiyu

10/11/2015 às 17:02 • Nove anos depois...
O que mais gostou no capítulo?
"Oie gente feia!"

Eu honestamente não me lembro desse final em que a Ib consegue deixar o mundo de Guerttena enquanto o Garry permanece preso (mas, se a minha memória não falha, lembro-me de um final em que acontece o contrário), mas ainda assim fiquei muito curiosa em imaginar o que poderia acontecer se a Ib deixasse o quadro sem o Garry, perdesse a memória do que aconteceu na galeria e, tempos depois, voltasse a ver os quadros de Guerttena.
Será que ela voltaria ao mundo de Guerttena?
Será que quando ela botasse os pés naquele mundo imediatamente se lembraria de Garry, Mary e tudo o que aconteceu lá?
E se algo no Mundo de Guerttena mudou nesses nove anos?
Talvez o Garry morreu para sempre? Melhor eu bater três vezes na madeira... hauhau XD
Prometo que verei até o final e comentarei em todos os capítulos. :3


Resposta do Autor [Senpai Batata]: Até levei um susto quando recebi notificação de comentário nessa fanfic. Faz tempo que ninguém comenta aqui.
Obrigada por ler e comentar. :3


KeSama

03/06/2014 às 20:49 • Vamos nos divertir outra vez?
Esse Chris vai render muita coisa. Mas uma pequena teoria é que ele acabe como nosso cabeludo roxo, um retrato esquecido. Talvez, porque eu coloque a garotinha Jennyfer, no lugar de Ib e Chris no lugar de Gary. Talvez isso não aconteça e você trole todo mundo (tipico de autoras). O fato da reforma da galeria foi algo bem legal pra fic, vai deixa bem mais... Medonho. Bem já afrase"Roubando de novo?" Eu pensei meio que: Ferro tudo Ib! Corre!
Bom, ótimo capítulo. Bye o/


Resposta do Autor [Xis From Silver]: Então já vou avisando que gosto de ser troll. :B
Não vou contar muito pra não dar spoiler mas realmente fiz ele parecer um pouco com o Garry de propósito.
Foi isso o que eu pensei, a reforma iria deixar as coisas mais complicadas (já que agora a Ib tem 19 anos e tal).
heheh acho que ela deve ter pensado isso também. 8D
Que bom que gostou, estou tentando deixar os capítulos maiores e acho que a coisa vai começar a ficar bem mais interessante a partir do próximo.
Fui.


Nily chan

05/06/2014 às 22:17 • Vamos nos divertir outra vez?
O que mais gostou no capítulo?

tudinho :3



OMG *-* adorei o capitulo, estou morrendo de curiosidade pra saber o q vai acontecer no próximo capitulo *-*


Resposta do Autor [Xis From Silver]: Aeee mais uma leitora! TvT
Que bom que gostou! Pode ficar relaxada que vou tentar postar o terceiro hoje ou amanhã ok? Fui. ;)


Careta

29/06/2014 às 04:35 • Vamos nos divertir outra vez?
Ai deuses. Que final foi esse? Desse jeito você mata os próprios leitores do coração! Eu prendi a respiração quando percebi que iria acontecer de novo! Como eu sentia falta dessa experiencia de Ib, vive trouxe uso à tona agora e conseguiu me preencher de nostalgia! Nem sei como te agradecer por escrever essa perfeição, de verdade! Não sei nem o que dizer agora, só que: está tão prefeito que,chega a doer! Sério! Enfim, chega de enrolação. Beijos <3

Resposta do Autor [Trainer Silver]: :B Adoro fazer isso com os meus leitores.
Que bom que está gostando da fanfic. Vocês não sabem o quanto fico feliz quando vejo que a minha fanfiction está realmente agradando.
Mais uma vez obrigada.
Fui.


Kanisea

12/07/2014 às 18:32 • Vamos nos divertir outra vez?
Amando!
A


Resposta do Autor [Trainer Silver]: Bem vinda e obrigada. *-*


Maiyu

10/11/2015 às 17:33 • Vamos nos divertir outra vez?
O que mais gostou no capítulo?
O acrésimo de personagens originais (Jennyfer e Christopher).

Antes de ele dizer seu nome, nem sei por que, pensei que o Christopher fosse o Garry... Mas aí eu me perguntei: WTF?!? Ele saiu da pintura? Será que quando saiu reencarnou em outra pessoa? Mas se reencarnou, tinha que ter no máximo uns nove anos, né? Então conclui que não era o Garry! >__
Porém, eu ainda tenho uma suspeita de que o Christopher e Jennyfer sejam algo parecido com um Doppelganger (sei lá eu como se escreve isso!) que imita as personalidades da Ib e do Garry. Mas talvez a Jennyfer simplesmente tenha se perdido de seu irmão, da mesma maneira como a Ib se perdera de seus pais quando imergiu no quadro.
Estou gostando bastante dessa fanfic! :)