Ah, se fosse azul escrita por Miojo de galinha caipira


Capítulo 1
100% seriedade


Notas iniciais do capítulo

É sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508359/chapter/1

Rin Matsuoka era um menino muito arretado que se achava melhor que todo mundo porque tinha os dentinhos pontudos (bela merda).

Um belo dia Rin estava muito pensativo em seu quarto. O motivo de tanta reflexão era a visita feita algumas horas atrás. Ele havia visitado seu coleguinha Nitori, um menino bonitinho que andava mancando. Por que bonito, se coxo?Por que coxo,se bonito?

Nosso tubarão mal sabia que o jeito de andar do rapazinho era assim por causa do que ele fazia de noite (saliva não é lubrificante, nem água de piscina).
Então uma bela borboleta entrou voando pela janela. Aquela não era uma borboleta comum, era Rei Ryuugazaki, que estava naquela forma por razões desconhecidas (macumba).

Quando Rin avistou aquele belíssimo artrópode do subfilo uniramia dotado de exoesqueleto quitinoso e desenvolvimento indireto, imediatamente pensou em uma metáfora bonita e profunda, mas se distraiu pensando em bundas e resolveu matar aquele bichinho.

Ele apanhou sua toalha de banho do Ben 10 e a enrolou, lembrando-se dos bons tempos em que ele fazia aquilo para bater nos glúteos redondos e alvos de seu amiguinho Haruka.

Plaft! Uma toalhada e a rainha borboleta caiu agonizante no beiral da janela. Sua vida se passou em frente aos seus olhinhos, e ela era muito chata. Em um último suspiro de respiração traqueal a vida deixou aquele frágil corpinho.

Pronto, estava morto Rei Ryuugazaki, agora ele nunca mais iria fazer essas coisas que os nerdões gostam de fazer, tipo cálculo estequiométrico e passar no ITA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intertextualidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah, se fosse azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.