Comentários em Ah, se fosse azul

Anjou

12/06/2014 às 14:37 • 100% seriedade
Eu achei do fundo do meu coração zuero que ia ser uma zoação super estranha.Estranha foi,mas foi filosofico também(ou talvez seja só eu imaginando coisas e você realmente queria zoar,acho que não).De qualquer maneira Memórias Póstumas é um livro maravilhoso então quando reconheci foi um daqueles lindos momentos de esclarecimento.
Espero que entenda esse meu comentário estranho kkkkk


Resposta do Autor [Miojo de galinha caipira]: Muito obrigad pelo comentário, caro usuário da internet.
Na verdade a única intenção dessa história era fazer uma intertextualidade bonita com a obra do tio machado, mas se você conseguiu interpretar esse texto de uma forma filosófica mudadora de vida então parabéns.
Agradecendo novamente pela atenção e pelo comentário.
P.S.: Não foi estranho, este perfil é que é estranho


Haru

07/12/2014 às 01:20 • 100% seriedade
DKJSKLFSLJDKSJADKASJKLFHSLDKKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok, eu preciso parar de stalkear o seu perfil e ler as fics que você escreve senão vou acabar tendo um troço. Enfim, cá estou eu te parabenizando novamente por ter feito uma obra de arte como essa. Posso dizer que não teve uma parte específica que eu mais gostei da fanfic porque eu ri do início ao fim?
Continue escrevendo assim! Suas fics me animam MUITO. Engraxate!


Resposta do Autor [Miojo de galinha caipira]: Seu comentário foi tão grandioso que ultrapassou o limite lateral da página.
Agrada-me saber que meus textos te fizeram rir, espero conseguir alegrar tua vida mais vezes!


Sparkles

18/03/2015 às 08:26 • 100% seriedade
O que mais gostou no capítulo?

"Pronto, estava morto Rei Ryuugazaki, agora ele nunca mais iria fazer essas coisas que os nerdões gostam de fazer, tipo cálculo estequiométrico e passar no ITA."



Mas olha, eu acho que a fic toda foi o que eu mais gostei djskfjdslk mas essa frase final ficou muito marcada na minha vida, pq eu sempre me refiro a essa fic como a fic que o rei ia pro ita ksjdklsa (na vdd, eu li essa fic ano passado numa aula com a minha amiga slfkdlfkdlsf nossa, eu tô tão feliz que eu encontrei essa preciosidade de novo) A intertextualidade ficou 10/10 também. Ri bastante, socorro skadjskdjsal bjão


Resposta do Autor [Miojo de galinha caipira]: Alegra-me saber que alegrei a vida de alguém com minhas anedotas.
Uma pequena correção: Nosso amado Rei Ryuugazaki morreu antes de realizar seu sonho de ir para o ITA. Luto.
(Quem lê fanfic na aula não passa no ITA)