Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 8
Talvez Hermione Macho... Ou Caçador de Mouse. Bichanno é lindo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/8

NATI POVS

Argg odeio aula de matemática. As pessoas me chamam de nerd, cdf... Mas eu não estudo porque gosto, só estou fazendo a vontade dos meus pais.

Todo fim de semestre a escola abri inscrições para novos alunos e normalmente nunca entra ninguém na minha turma, mas esse semestre me surpreendi com a quantidade de pessoas que entraram na minha turma, quatro garotos que hoje no primeiro de dia de aula deles aparentaram serem amigos do Styles e uma garota com sotaque diferente.

– Bem turma, esse semestre entraram cinco alunos novos aqui- o professor de matemática falou olhando um papel- Então se apresentem, novatos

A sala ficou uns dois minutos em silencio até que a garota que tem sotaque estranho levantou e falou com a maior cara de tédio:

– Sou Ana Stys- depois se sentou novamente

Todos continuaram olhando pra ela e eu vi Styles sentado lá no fundão cutucando um dos seus amigos novatos até ele levantar e dizer:

– Sou Rian Simas

E daí em diante a fileira dos novatos amigos do Styles foi se apresentando

– Eu sou Thomas Jain

– Alan Lucas

– E eu sou o lindo Louis Russeff

– Porque você decidiu estudar nesta escola, senhor Russeff?- perguntou o professor

– Porque eu fui expulso da antiga- dito isso a sala toda riu

– Vocês todos foram?- perguntou se referindo aos amigos de Louis

– Não, saímos por livre e espontânea vontade- respondeu Thomas.

– Eles não aguentariam viver sem mim- após a declaração de Louis o mesmo recebeu varias bagunçadas de cabelo

– Que belos amigos. Mas abram o livro na página 195.

A aula de matemática continuou com tarefas e mais tarefas, depois teve mais duas aulas e tocou pro intervalo, o refeitório é um dos poucos lugares que eu gosto nessa escola, pois é onde tem comida- na verdade é na cantina, mas eles não deixam os alunos entrarem lá, uma vez fui quase expulsa por tentar invadir a cozinha pelo telhado, não entendi por que. Até fui suspensa.

Acabei meu lanche e peguei um livro dentro da minha bolsa e li até tocar o sinal pra entrar pra sala de aula. Os amigos do Styles praticamente expulsaram os antigos amigos do Styles da sua habitual mesa. A mesa passou a ser dos quatro novatos e do Styles. Em menos de quatro horas já parecem os donos da escola.

Ah e sobre o nome do meu gatinho, os meus leitores divos deixaram muitas opções divosas lá, eu escolhi os que eu mais gostei e os que tiveram mais likes e ficaram lá pra votação.

As opções que eu mais gostei foram: Hermione Macho, Caçador de Mouse, Bichanno-... Teve bastante nomes compostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.