Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 54
Piquenique, parque aquático, jantar, programa de televisão e filme.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, chorosa ç.ç
Hoje só tem povs dos meninos, o do Nathan é muito pequeno me desculpem por isso.
~chorosa ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/54

LOUIS POVS

Três dias para o recomeço das aulas, esse ano vai ser diferente porque além da Sabrina ser minha colega é minha namorada.

Meu ultimo ano naquela escola. Como é bom dizer isso.

Melhor ainda é estar como estou agora, deitado na grama olhando o céu com a Sabrina dormindo com o rosto encostado no meu peito.

Viemos fazer um piquenique e ela ficou com sono e eu disse que poderia dormir que eu ficaria lhe obsevando. E eu realmente fiquei assim na ultima uma hora, só desviei o olhar pro céu agora. Aquela imensidão azul me atrai.

– Muito lindo né?

– É. E você também- ela ficou um pouco corada- E dormindo então...

Encostou mais o rosto e me deu um beijo na bochecha.

– To com fome

– Nosso lanche acabou, vamos a alguma lanchonete.

Ela balançou a cabeça em confirmação- Pera... A gente vai ter que levantar? Tava tão bom.

Sorri. É bom saber que ela se sente bem estando juntinho de mim- Pode ficar, eu vou comprar.

– Não! Está bom justamente porque você esta aqui.

– O que eu faço então?- ri um pouco

Ela pareceu tentar achar uma solução, mas quando sua barriga roncou acabou se levantando e me dando a mão pra que eu também levantasse.

– Que tal a gente ir naquela perto da escola?

– Pode ser- peguei a cesta e com a outra mão, a mão dela.

ALAN POVS

Os garotos não estavam em casa, então liguei pra Bianca pra ela vir assistir algum filme comigo. Na verdade eu não queria assistir filme, só queria ficar com ela.

Ela chegou linda como sempre. Disse que tinha passado em uma locadora e trazido uns filmes pro caso de eu não ter nenhum em casa e só ter lhe chamado porque queria ficar um tempo com ela.

– Cada dia me surpreendo mais com a minha ninja.

Ela sorriu- Trouxe também batatas fritas- colocou-as na mesa de centro, colocou um dos DVDs que trouxe e se sentou no sofá, trazendo minha cabeça pra suas pernas e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Não faço ideia do que falava o filme. Nem liguei pras batatas fritas, ela até perguntou se eu não tinha gostado, mas a verdade é que eu estava ocupado demais pensando no quanto a amo, que o som das batatas fritas sendo mastigadas interromperia os pensamentos tão bons que eu tinha naquele momento.

– Eu te amo muito sabia?- perguntei ainda deitado em suas pernas.

– Sim, e eu também, meu pequeno- continuava mexendo no meu cabelo, amo quando ela faz isso.

JONATHAN POVS

A Nati foi chamada pra participar de um programa de TV onde reuniu grandes famosos da internet como PC Siqueira, Kéfera... Mesmo não querendo, a partir de agora o pessoal da escola saberia quem é ela.

Ela me chamou pra vir junto e eu estou aqui na plateia assistindo a tudo.

Depois de tantas perguntas o entrevistador perguntou:

– Então Oliver, está solteira?

– Não

Um som de desapontamento foi colocado pela produção.

– Podemos saber quem é o noivo?

– Não somos noivos ainda. É o Jonathan, ele está ali na plateia.

– Ta vendo aí garotos? A nossa querida blogueira e também vlogueira Nati Oliver já está namorando e se não quiser sair com um olho roxo não mexa com a menina do Jonathan- o apresentador disse brincalhão, mas eu espero que todos os meninos que estão assistindo a esse programa levem a serio o que ele disse- E você Kéfera, continua com o Rafael? É esse mesmo o nome dele?

[...]

A gente jogou Mario na casa dela a metade da tarde e na outra metade dormimos.

Quando abri os olhos a vi concentrada na bainha da minha camisa, analisava pela parte de dentro e de fora de um lado a outro.

– Pode tirar se quiser- falei com um sorriso malicioso

Ela levantou o olhar pro meu rosto e deu um tapa no meu ombro.

A puxei mais pra perto de mim e ela passou o braço em volta do meu corpo

– Seu cheiro é tão bom- ela disse baixinho

– Hmm então encosta mais.

Ela deu um beijo no meu queixo que era onde seu rosto alcançava.

– Eu te amo, Jonathan.

Ela disse que me ama! Caramba eu esperei tanto por isso.

– Sabe, eu sou apaixonada por você desde da... Caramba desde a sexta serie. E só agora eu soube que o que sinto por você é amor... Ou talvez eu tenha começado a te amar agora. Mas isso não importa porque eu sei o que sinto agora. E tenho certeza que vou sentir isso pra sempre- ela falava olhando pra minha camisa.

– Eu também te amo Natalia. Queria ter te notado todos esses anos, me desculpe por isso. Eu quero recompensa-los.

– Tudo bem. Vamos pedir pizza?

– Vamos- dei um beijo nela e logo ela se esqueceu da pizza

THOMAS POVS

A Pri estava gripada e eu resolvi ficar aqui cuidando dela. O David começou a se entender comigo, mas toda hora vem aqui no quarto ver o que estamos fazendo, disse pra eu não machucar a pequena dele senão ele vai convocar vários daqueles usuários do Tumblr pra dar um fim em mim.

A Pri estava dormindo e eu fiquei olhando os livros dela. Realmente são títulos legais. Depois olhei os CDs.

– Além de ser linda tem bom gosto- falei pra mim mesmo

– Como diz a Nati, aqui is other level- me virei e ela estava sentada na cama e com um pequeno sorriso nos lábios.

– Minha princesa! Ta se sentindo melhor?

– To. Vamos ao cinema?

– Tem certeza que esta bem mesmo?- coloquei a mão na sua testa pra ver se a febre tinha passado. Ela fez que sim- A febre já passou. Vamos então.

– Vai lá pra fora pra eu trocar de roupa

– Tem certeza?

Ela revirou os olhos. Estava de baby-doll ainda.

– Vai logo, Thomas.

Saí e alguns minutos depois ela abriu a porta.

– Aonde vocês vão?- o irmão dela perguntou aparecendo no corredor

– No cinema- Pri respondeu

– Você não estava se sentindo mal?

– Já estou melhor, David.

– Então eu vou com vocês

– David, deixe sua irmã ir ao cinema com o namorado- Dona Barbara disse ao passar por nós com uma cesta de roupas.

– Ok- ele disse desanimado

RIAN POVS

– Eta!- ela disse depois de rir após minha queda- Cuidado, meu amor- estendeu a mão pra mim

Estamos treinando, tava sentindo minhas articulações doerem e ela disse que dançar ajudaria.

– Pow esse chão ta escorregadio- que ótima desculpa Rian, impressionante.

Então ela tirou o sapato e começou escorregar propositalmente. Só que aí ela escorregou em minha direção e não deu tempo de desviar. Ela se chocou comigo e nós dois caímos.

Ficamos rindo por um tempo deitados no chão, ela com cabeça no meu braço que a envolvia.

– Que tal a gente ir naquele parque aquático que tem perto da casa da tia da Ana?- ela me perguntou

– Opa! Vamos, mas eu não sei onde é a casa da tia da Ana.

– Eu sei onde é.

[...]

Passamos o resto da tarde no parque, fizemos muitas guerrinhas de água e foi diversão total. E sabe qual foi a parte mais gostosa pra mim? Quando ela disse que amava passar o dia comigo.

NATHAN POVS

– Ana, hoje é dia 02 de fevereiro.

– Nosso aniversario!- me deu um abraço- Como vamos comemorar?

– Hm... Vamos jantar?

– VAMOS!- gritou animada

O jantar foi ótimo e eu aproveitei pra pedi-la em casamento. A partir de hoje ela é minha noiva.

JONATHAN POVS

[...]

– Nati, minha linda!

– O que foi?

– Me deixa dormir aqui com você?- tentei fazer a cara mais fofa possível.

– Não

– Ah Nati, vai deixa.

– Meus pais não vão gostar

– Eles nem irão saber

– Não sei não Jonathan

– Por favor Nati, já está tarde e eu não vim de carro, pode ser perigoso pegar um taxi qualquer uma hora dessa- essa desculpa era péssima, mas eu sabia que faria ela ceder, ela se preocupa muito.

– Okay.

– Eba!- dei um abraço nela e lhe puxei pra cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau lindos! ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.