Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Só agora eu percebi que a fanfic ta acabando, esse já é o penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/53

SABRINA POVS

Já estávamos nos juntando pra ir embora, só faltava encontrar o Louis. Estávamos dançando e ele saiu do nada.

Eu estava indo olhar se ele estava lá fora. Talvez tivesse ido tomar um ar. Porém alguém me chamou e não foi um chamado normal, foi um chamado pelo microfone. Eu poderia achar que era qualquer outra Sabrina se não tivesse reconhecido a voz do Louis. Virei-me e tentei olhar em meio a tantas pessoas na minha frente. O “palco” não era muito alto o que dificultava um pouco a visão, mas ainda dava pra ver bem. Realmente era o Louis.

Ele me procurava no meio da multidão e quando finalmente passou seus olhos por mim dei um sorriso pra que me reconhecesse.

– Ali!- ele disse também sorrindo- Bem, eu preciso te falar uma coisa. E eu não sei como falar- riu um pouco- Mas é preciso então vou dizer de uma vez só: eu te amo- disse realmente muito rápido e entregou o microfone pra um homem de chapéu preto.

Todos que estavam ali começaram a bater palma. Eu não tinha ideia do que fazer. Aquilo me assustou apesar de eu sentir o mesmo por ele. Eu nunca disse isso a ninguém além da Nati, mas acho que todos já sabiam.

Eu só... Só tinha medo de não ser um sentimento correspondido. Com certeza ficaria um clima estranho se eu dissesse isso a ele porque quatro amigas minhas namoram quatro amigos dele. Teríamos que nos encontrar sempre e mesmo sendo uma atitude madura da nossa parte continuar indo aos mesmos lugares eu ficaria muito constrangida toda vez que lhe visse.

Aí ele disse que me ama e toda aquela insegurança sumiu.

Fiquei pensando nisso e nem percebi ele se aproximando. De repente suas mãos tocaram meus ombros. O olhei nos olhos e os mesmos brilhavam, ele foi se aproximando e me deu um beijo. Passou suas mãos em volta da minha cintura e eu calmamente fui passando as minhas por seu pescoço.

O seu beijo realmente mostrava um sentimento. Naquele beijo pude perceber que ele sentia o que disse que sentia.

– Quer namorar comigo, Lou?

– Você gosta de mim?- perguntou um pouco confuso

– Claro.

– Me da um beijo minha namorada- o beijei ainda um pouco envergonhada.

Um pouco longe vi a galera nos olhando e fiquei mais envergonhada ainda. Fomos até eles e o Louis segurou minha mão.

– Anw anw anw que fofos!- Nati disse quando chegamos

– Parabéns- Rian disse.

– Obrigada- falei e todos os outros começaram a nos parabenizar

Depois fomos pra casa da Priscila “comemorar” comendo pizza.

– Pri, o David ainda ta aqui?- a Nati perguntou enquanto Priscila abria a porta e de repente alguém saiu correndo da sala.

– O que foi aquilo?- Alan perguntou. Thomas e Priscila estavam rindo, enquanto Nati parecia indignada.

A Larissa ligou pra pizzaria onde ela trabalha e alguns minutos depois um tal de Jona chegou com as pizzas.

Duas horas depois alguém tocou a campainha e a Priscila foi atender, era alguém procurando o irmão dela.

– DAVID! TEM UM AMIGO TEU AQUI!

Então ele veio devagarzinho com uma tabua na frente de si. Passou pela Natalia e saiu correndo até a porta e fechou a mesma, não se sabe se ele ficou conversando com a pessoa lá fora ou se saíram da rua.

– O David ta louco, Pri?- Jonathan perguntou com duvida

– Não- ela respondeu rindo- Ele só ta com medo da Natalia

– Da Natalia? Por quê?

– Mais cedo ela veio aqui avisar sobre a gente sair hoje de noite. Aí ela o interrogou de uma forma aterrorizante sobre a venda daquela rede social.

Ele riu- Ah sim

[...]

Ouvimos um barulho parecido com pedras sendo jogadas em uma janela ou porta. Louis, Larissa, Thomas, Rian e Priscila foram ver o que era. O barulho vinha da cozinha.

Então eles voltaram e disseram que era o David querendo chamar a atenção da irmã pra que ela abrisse a janela pra ele pular.

Já era um pouco tarde quando fomos embora e os meninos insistiram em nos levar pra casa. Aproveitei a oportunidade e apresentei o Louis a minha avó, que ainda estava acordada. Os dois pareceram se gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Larissa- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122302136&.locale=pt-br
Nati- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122303485&.locale=pt-br
Priscila- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122304446&.locale=pt-br
Sabrina- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122304820&.locale=pt-br
Bianca- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122305076&.locale=pt-br
Preguiça de colocar os links no texto ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.