Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 44
Louis e as bochechas vermelhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/44

SABRINA POVS

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

– Viemos te ver filha e a sua avó também- minha mãe disse vindo me abraçar

–Me poupem- falei me desfazendo do abraço não correspondido e sai do quarto

Minha avó estava chorando e eu não gostava de vê-la chorando, mas não falei nada quanto a isso porque ainda não sabia se era de emoção ou por outra coisa.

Voltei a deitar no sofá e comer sem olhar pra cara deles. Eu estava com saudade, mas eles saíram e me deixaram lá. Preferiram acumular riquezas a viver com sua filha, e ainda por cima deixou toda a responsabilidade nas costas da minha avó.

Depois de olhar todos os canais e ver que não tinha nada de bom pra assistir, me levantei- Vou dormir vó- dei um beijo no rosto dela e fui pro meu quarto.

No outro dia passaram buzinando na frente de casa. Eu continuei deitada, mas a minha avó veio no meu quarto e disse que tinha uns jovens me chamando então fui obrigada a me levantar. Eu pensei que esses jovens de quem minha avó falou fosse Nati, Pri, Bia e Lari então saí do quarto de baby-doll mesmo. Porém quando eu cheguei na sala era as meninas e o Jonathan, Louis, Alan, Thomas e Rian. Acho que nunca mais vou olhar na cara deles.

– Peraê- disse e saí correndo pro quarto pra trocar de roupa

Depois que voltei meus pais estavam conversando com eles e praticamente dando uma lição de moral na Priscila por ela estar com um short curto

– Vocês não são pais dela- disse entrando na sala

– Bom dia filha- meu pai disse e eu nem respondi.

– Então galera, o que houve?

– Ué vamos- Larissa disse

– Pra onde?

– Havaí?!

– Agora?

– Claro

– Peraê então eu vou arrumar minha mala, venham me ajudar- eles iam vindo comigo quando ouvi alguém falar:

– Pra onde você pensa que vai Sabrina? Que história é essa de Havaí?

– Havaí, sabe um lugar e tal- disse voltando pra sala.

– Não, você não vai.

– Vei tu acha que pode me deixar e depois de sete anos aparecer e dizer que eu não vou fazer o que vou fazer?

– Você não vai e tenho certeza que sua mãe concorda comigo quanto a isso.

– Idai?- fui pro quarto e meus amigos vieram comigo- Acho que vou levar essa saia- disse analisando a peça de roupa na minha mão

Os meninos estavam sentados na minha cama com exceção do Louis que estava na cadeira do PC, as meninas estavam me ajudando a arrumar as malas e o meu quarto estava todo bagunçado, pois eu estava dormindo há poucos minutos e não tive tempo de arrumar.

Eu dei essa ideia da gente viajar, mas nem tínhamos preparado nada ainda e eles já estão aqui prontos pra ir, eta povo agoniado. Quando finalmente terminamos de arrumar as malas, saímos do quarto e quando íamos saindo de casa meus pais apareceram. E minha avó vinha logo atrás.

Fui até minha avó passando por eles e falei com ela que em um ponto estava feliz por meus pais estarem aqui porque assim ela não ficaria sozinha e que havia falado com o Juan, meu primo, pra vir vê-la todos os dias depois voltei pra porta- tchau gente- disse abrindo-a.

– SABRINA NÃO SAIA POR ESSA PORTA

Então eu simplesmente pulei a janela da sala e chamei os outros pra irmos logo. Sai sem nem mesmo tomar café da manhã. Entramos no carro e vi meus pais na porta me olhando com raiva.

Era uma VAN/Kombi azul. Thomas quem dirigia e do seu lado estava Priscila, Alan ligou o radio e tocava Get Off My Back- aquela música da trilha sonora de Spirit- O Corcel Indomável

Não teve como resistir, todos cantavam junto. Perae eles querem ir pro Havaí de carro?

– Gente, vocês não estão pensando em ir pro Havaí de carro, né?

– Estamos- Bianca respondeu

– Ok vocês estão loucos. E se faltar gasolina e não tiver nenhum posto perto?

– Estamos com muitas reservas e só vamos usa-las quando não tiver posto perto- Thomas respondeu

– E se um urso atacar o carro?- todos me olharam com cara de tipo que merda você tem na cabeça, menina?

– Que é? Não é tão impossível assim

– Se uma coisa dessas acontecer o Louis te protege- Jonathan disse e Louis ficou vermelho e deu tapa no braço do amigo

– Anw que fofo ficou com vergonha- Nati que estava do lado e Jonathan e envolvida nos braços do mesmo falou e Louis ficou mais vermelho ainda

– Será que só eu to boiando aqui?- disse sem entender o que estava acontecendo

– Lerda- todos falaram juntos

NATI POVS

Paramos varias vezes pra se alimentar porque as coisas que trouxemos estávamos deixando pra quando sentíssemos fome e estivéssemos sem lanchonete por perto.

No momento estamos almoçando em um restaurante aqui, não faço ideia se já esta perto ou ainda ta longe do nosso destino.

O Jonathan é tão fofinho que às vezes acho que eu já disse “que fofo!” mais vezes do que qualquer outra coisa na minha vida.

O Alan toda hora dá olhares disfarçados pra Bianca e quando vê que alguém ta vendo vira o rosto e finge que nada aconteceu.

LARISSA POVS

– UHUUUUU- gritei e todos olharam pra trás e viram o que eu vi: Thomas e Priscila se beijando então todos gritaram UHUUUUUUU também, eles nem ligaram só continuaram se beijando.

Dessa vez quem estava dirigindo era Jonathan

– Caramba! Tem cinquenta e duas chamadas perdidas do Renan no meu celular.

– Quem é Renan?- Rian perguntou

– É um mano meu

Retornei e ele começou a dar um monte de conselhos

– Ok Renan acabou?

– Anham

– Ei, quem te falou que eu to viajando?

– O Patrick

– Ah ok.

– Tchau se divirta

– Tchau

Renan já voltou pra cidade que ele mora atualmente. Eu não tinha avisado o Renan, mas também não tinha nenhum problema que alguém avisasse.

[...]

Finalmente chegamos e agora é a hora de alugar uma casa, devíamos ter preparado essas coisas antes, mas a vontade de viajar era muita.

Conseguimos uma casa¹ grande com cinco quartos. E agora falta a separação dos quartos.

– Ei gente, vamos logo com isso que eu quero ir curtir esse lugar.

– Ta então formem suas duplas- Nati disse- E vão indo pra um quarto. Vamos Jonathan- os dois saíram de mãos dadas em direção aos quartos

– Lari, pode ser você e eu?- Bianca perguntou

–Já sou eu e o Rian, foi mal Bia- até aquele momento não era eu e o Rian, mas eu falei isso pra ela e Alan ficarem no mesmo quarto, pois já tava na cara que o Thomas e a Pri iam estar no mesmo, afinal estavam se beijando desde a hora que chegamos e o Louis e a Sabrina já tinham saído provavelmente já estavam em um dos quartos então só restava eu e Rian.

– Vamos minha colega de quarto- Rian disse um pouco irônico e me puxou pra a área dos quartos.

– Esse parece ser confortável- disse ao entrarmos no terceiro e ultimo quarto vazio- O que acha?

– Esse ta legal

Eu estava guardando minhas coisas na metade do guarda-roupa e quando terminei avisei que tinha deixado metade pra ele. Ele estava deitado na cama olhando pro teto desde a hora que entramos no quarto.

– Vamos ficar quanto tempo aqui?- disse enfim virando o rosto em minha direção

– Acho que um mês- respondi encostada no guarda-roupa- Já esta sentindo saudades de casa?

– Nem um pouco... To com fome

– Eu também

– Então vamos comer

– Não tem comida aqui ainda

– Ah não! Eu vou procurar algum mercado por perto

– Ei trás aqueles biscoitos

– Qual?

– Aqueles, eu não sei o nome.

– Então vem comigo

Fomos e quando voltamos entramos pela porta da cozinha porque a da frente estava trancada e vimos Louis e Sabrina, passamos tentando fazer o mínimo de silencio possível. E quando estávamos lá no quarto começamos a conversar sobre os casais.

– Jonathan e Nati- ele ia dizendo

– Thomas e Priscila- coloquei a bolacha na boca

– E Louis e Sabrina.

– Não podemos esquecer do Alan e Bianca, mesmo sem admitir eu tenho certeza que eles se gostam

Ouvimos um barulho e saímos correndo pra ver o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.