Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 43
Havaí?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/43

SABRINA POVS

– Hoje é dia de se reunir na casa de alguém pra conversar, comer pizza, chocolate e tomar sorvete. Hoje é a sexta das mulheres.

Eu fiquei tentando achar alguma coisa divertida pra fazer nas férias, desde quando o Louis me perguntou tento sei lá, descobrir alguma coisa.

– Gente que tal a gente viajar?- perguntei totalmente fora do assunto

– Ei seria ótimo- Priscila se animou

– Boa ideia- Natalia disse

– Concordo, mas pra onde?- Bianca perguntou também parecendo interessada

– Ah sei lá... Havaí?

– Depois a gente pensa nos lugares, vamos pensar nas pessoas- Priscila disse.

– Que pessoas?- Bianca se assustou

– Não vai ser só a gente?- eu perguntei

– Acorda gente, a Nati vai chamar o Jonathan, consequentemente convidaremos os outros meninos...

– Isso quer dizer que vai convidar o Thomas, né senhora Priscila?- Nati a interrompeu

– Ah gente, eu sei que vocês também querem que eles vão. Sabrina quer que o Louis vá- lançou um olhar malicioso pra mim- a Nati obvio que quer que o namorado vá, a Larissa provavelmente vá querer que o Rian vá. E a Bianca mesmo sem admitir vai gostar de ver o Alan lá.

– Ok, então a gente vai chamar os garotos sim ou não?

– Acho que a gente deve fazer uma votação- Natalia sugeriu

– Então quem quer que chame os meninos levanta a mão- nós três levantamos a mão, menos a Bianca.

– Perdi- se conformou

– Então só precisamos falar com a Larissa. Mas ela vai ter que conseguir férias no trabalho.

– Vamos ligar pra ela agora- Pri disse

– Oi

– Oi Lari. A gente quer conversar contigo

– Eu to na pizzaria agora. Só faltam alguns minutos pro meu expediente acabar

– Então a gente vai aí e espera até acabar

– Ok

– Vamos lá na pizzaria?- eu disse quando desliguei o celular

– EBAAA!- Nati gritou- PIZZA!

Fomos divando pra lá e quando chegamos, sabe quem estava lá? Jonathan, Alan, Rian, Thomas e Louis.

– EI NATI! AQUI!- Jonathan gritou e balançou o braço pra ela vê-lo.

Então nós fomos pra mesa deles, Nati deu um beijinho em seu namorado e nós cumprimentamos os meninos falando um oi.

Larissa passou e deu um sorriso pra gente. Depois outro homem passou e Nati o chamou e pediu pizzas, os meninos pareciam ter acabado de chegar, pois não tinham pedido nada ainda.

PRISCILA POVS

Depois do dia em que o Thomas e eu nos beijamos nunca mais conversamos, não trocamos os números e não nos vemos mais, isso aconteceu há quatro dias.

E agora ele estava me olhando, mas não falava nada. Vinte minutos depois Larissa veio até nossa mesa puxou uma cadeira e se sentou.

– Gente eu to de férias!- tinha um sorriso no rosto.

– Eba!- eu e as outras meninas trocamos olhares cúmplices

– Que ótimo Lari, porque viemos aqui justamente pra falar com você sobre férias- eu disse.

– O que vocês planejam?

– Nós dez viajarmos- Nati disse

– Nós dez quem Natalia?- Jonathan perguntou

– Nós dez aqui- Natalia disse rodando a mão em direção a todos que estavam na mesa e Jonathan pareceu ter entendido que se tratava deles

– Ah bom, então assim sim.

Por incrível que pareça ainda tinha duas cadeiras vazias. Thomas levantou- se e se sentou em uma delas que estava do meu lado.

– Ta toda americana hoje enh, Priscila?- ele falou pra só eu ouvir e eu sorri.

– Natalia- alguém a chamou e a mesma olhou e viu Dylan acenando pra ela, então ela acenou de volta e Jonathan fechou a cara. Esses dois são tão fofinhos!

SABRINA POVS

[...]

– VÓ CHEGUEI!- peguei um pacote de biscoito e me joguei no sofá- VÓ?- estranhei ela não ter falado nada ou não ter vindo me ver.

Na cozinha eu sei que ela não tava porque eu tinha acabado de vir de lá. Fui procurar no quarto dela e tomei um susto quando vi quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120831169&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120831153&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.