Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos(as). Vocês viram a capa linda que o Kr0rNeY enviou pra fic? *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/32

ANA POVS

Sabe onde estou? Em um avião!

Flashback on

Eu estava deitada no chão estudando pra uma prova quando meu celular tocou, levantei com muita preguiça e atendi.

Ana, eu fiquei sabendo que você anda saindo todas as noites pra se divertir com seu namorado e suas amigas novas e não está ajudando sua tia.

– Oi, pai.

– Oi, então o que você tem a dizer.

Eu não sou babá de ninguém

Você foi pra aí pra cuidar dela e não pra passar o tempo na rua

– Sinto lhe informar, mas eu não vou ficar trancada em casa pra cuidar de ninguém.

– Cadê aquela menina educada e atenciosa que você era?

– Aquela menina educada e atenciosa ficou aí.

– Então você vai ter que vir busca-la

– Manda ela por um avião

– Não, é você que vai vir. Sua tia disse que não quer mais você morando na casa dela. Você vai voltar pra Inglaterra. Sua passagem já está com ela, arrume suas coisas que seu voo sai amanhã de manhã.

– Admiro sua forma de me informar as coisas. Sempre em cima da hora

Tchau, Ana. - ele disse e desligou o celular

Flashback off

Com certeza ele estava assustado, eu nunca fui de desobedecer às ordens dele, eu não desobedeci exatamente, mas eu nunca falei com ele com tanta ironia.

Eu ainda não consegui ter certeza se isso foi uma coisa boa. Eu não queria vir pra cá por causa do Nathan e por não querer morar com uma pessoa que eu nem conheço direito e ter que me acostumar em outra escola, mas depois o Nath veio também e conheci outras amigas nessa escola. Será que será tudo tão bom em casa? Se o Nathan não fosse voltar comigo acho que pularia do avião, ele vai vir daqui dois dias já que não tem mais nada que lhe prenda lá.

Acho que vou sentir saudade daquelas vacas- no bom sentido.

RIAN POVS

Eu devia ta louco ontem. Tipo, porque que eu me embebedei? Porque eu beijei aquela menina que eu não sei nada sobre?

Sem esquecer que eu tenho namorada. Quer dizer, mais ou menos. Eu sou obrigado a namorar ela, tecnicamente ela é minha namorada.

E ainda acordei com muita dor de cabeça e quando aquelas pessoas foram embora não consegui estudar pra recuperação que eu fiz hoje, a propósito, me ferrei.

– Velho vamos pedir umas pizzas?- Alan disse

Estamos aqui na quadra, furando aula, ok eu acho que eu preciso voltar a estudar.

– Só não liguem pra a pizzaria que vocês ligaram da ultima vez- passei a mão no rosto

– Só tenho o numero daquela, vocês tem de outra?- Joanthan disse

“Não” foi a resposta de todos

Não temos outra opção

Então eles ligaram e depois de alguns minutos uma moto parou. Eu já estava escondendo meu rosto quando ouvi a voz de um homem, aí finalmente levantei o rosto e tinha um homem de mais ou menos uns vinte anos entregando as pizzas.

– Hey Jona! Acho que você esqueceu uma. - ela veio correndo com uma pizza. Olhou o nome dos sabores das caixas que ele trazia- Vocês pediram uma de queijo também, não foi?

– Foi- Jonathan disse e ela colocou a outra em cima das que o homem trouxe

Os meninos pagaram e ela saiu acompanhada do homem como se não me conhecesse. Na verdade ela não me conhece, mas eu a beijei. Sei lá acho que eu esperava que ela ficasse corada ao me ver.

– Você não gosta da pizza dessa pizzaria, Rian?- Louis perguntou

– Gosto. Como é o nome dessa pizzaria?

– Pizzolandia- Alan respondeu

– Criativo- Thomas comentou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.