Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 31
Chuveiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/31

ANA POVS

Quando estávamos lanchando depois do jogo da Pri a Lari comentou sobre um lugar muito maneiro que ela frequenta e falou que um rapper muito bom estaria lá hoje, ela nos convidou e nós, que não dispensamos uma farra resolvemos ir lá.

Eu nunca fui muito em festas a) porque meu pai não deixava b) porque eu não me sentia tão à vontade em sair o tempo todo com a Tai e a Gio. Elas sempre foram ótimas amigas, mas eu não conseguia confiar cem por cento nelas.

Minha tia não queria me deixar ir, mas eu fui do mesmo jeito. O Nathan já estava aqui em casa, só faltava a Nati, a Pri, a Sabrina e a Bianca.

[...]

Quando chegamos encontramos a Lari em uma mesa com um menino e uma menina e nos aproximamos.

– E aê gente!- ela disse e o menino e a menina ficaram nos olhando- Juli, Patrick- disse olhando pra eles dois- Ana, Nati, Bianca, Sabrina e... - disse olhando pra gente

– Nathan- respondi

– Nathan- ela repetiu- Senta aí gente

– O lugar é da hora- Sabrina comentou

RIAN POVS

Voltei naquele lugar onde aquela menina toca às vezes, os meninos estavam estudando pra uma recuperação, que todos nós ficamos, mas eu invés de estudar resolvi vir aqui. Não sei por que aqui, tantas festas rolando na cidade e eu vim justamente pra cá.

Não demorei muito, quando passei pelas mesas pra ir pegar uma bebida vi aquela menina sentada no colo de um menino enquanto mexia em seus cabelos, a mesa estava cheia e não havia nenhuma cadeira em que ela pudesse ficar talvez por isso estivesse no colo dele, mas aí eles deram um selinho. Eu peguei a bebida que o cara já tinha colocado no copo e peguei uma garrafa que estava em cima do balcão e coloquei o liquido dentro, nem sei qual era, mas quando bebi senti aquilo arder na minha garganta, seja qual for eu comprei uma garrafa e uma da que eu pedi antes. Nem sei se pode misturar essas duas, mas misturei mesmo assim.

Saí daquele prédio e dirigi até o primeiro lugar agradável que achei e comecei a beber, em pouco tempo as duas garrafas já estavam secas, sorte que havia um bar ali perto e eu comprei mais duas garrafas de cada.

Não sei como cheguei em casa, só pude sentir a água gelada batendo no corpo. Abri os olhos com dificuldade e vi aquela menina saindo do banheiro, não dei tempo pra que ela realmente saísse, não sei o que deu em mim, simplesmente a puxei pra dentro do chuveiro e a segurei pertinho de mim.

Ela deu um grito e alguém lá fora perguntou se estava tudo bem. Não a deixei responder, lhe dei um beijo e quando precisamos de ar continuei com nossos corpos colados, peguei seu cabelo e coloquei atrás da orelha, ela olhou dentro dos meus olhos e saiu do chuveiro e do banheiro.

Quando desliguei o chuveiro reparei que estava no banheiro de casa

– Quem está aí fora?

– Alienígenas- alguém respondeu

– Me dá uma tolha, por favor- disse ignorando o comentário de quem quis ser engraçadinho.

Assim que recebi a toalha enrolei na cintura e saí do banheiro, no meu quarto estavam quatro meninas e um menino.

LARISSA POVS

Já era quase de manhã, a Ana já tinha ido embora com o namorado porque ele tinha ficado de recuperação em uma matéria e tinha que estudar pra fazê-la amanhã e a Juli tinha ido pra casa dela que era perto de onde estávamos.

Nós pegamos um taxi pra nos deixar em nossas casas, mas quando o taxi parou na frente da casa da Sabrina tinha um bêbado deitado no portão dela.

A Nati e a Pri reconheceram como colega delas e eu como o cara do break

– Vamos leva-lo em casa- sugeriu Pri

– Mas nos não sabemos onde é a casa dele- Sabrina respondeu

– Ele mora com o Styles- Nati disse- E eu sei onde é a casa do Styles

– Ta gente, mas qual a nossa responsabilidade sobre ele?- Patrick perguntou

– Ele esta bêbado no portão da minha casa- Sabrina disse

– Ta, ta, vamos leva-lo.

[...]

Tocamos a campainha e outro garoto veio atender

– Olá, boa madrugada. Gostaríamos de saber se esse garoto mora aqui- disse

– Rian? Mora sim. O que aconteceu?

– Ele estava bêbado no portão da casa da Sabrina- Pri disse, ele olhou pra ela e eu a vi ficar vermelha.

– Onde o colocamos?- Patrick perguntou enquanto ainda segurava Rian

O garoto nos levou até um quarto e disse:

– Ele precisa acordar pra estudar que amanhã tem que fazer uma recuperação inadiável

– Ele precisa de uma boa chuveirada então- disse

– Quem vai leva-lo? Eu não vou... - ele disse

– Eu me recuso a isso- Patrick disse

Teria que ser uma menina, olhei pra elas e todas balançaram a cabeça em negação, não tive opção a não ser leva-lo. Tirei sua camisa e o coloquei em baixo do chuveiro.

De repente ele abriu os olhos, eu ia saindo do banheiro quando ele me puxou.

[...]

– O que aconteceu?

– Ele me puxou pra debaixo do chuveiro- disse

Logo ele saiu e ao me ver toda molhada abriu o guarda roupa e pegou uma camisa e jogou pra mim

Eu fui pro banheiro e me troquei. A camisa dele era gigante em mim, mas tinha um cheiro bom. Depois disso fomos embora.

Eu ainda não entendi porque ele me beijou, talvez fosse o efeito do álcool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.