Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 21
Qual o problema da minha roupa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/21

NATI POVS

Eu estava sentada na mesma cadeira de sempre, anotando algumas coisas pra eu estudar mais tarde quando recebi um bilhete.

Hey! A que horas na sua casa pra gente fazer o trabalho? –J.S

Às três horas –N.O

Ok –J.S

Terminei de ler o bilhete e senti dois pares de olhos me encarando: Pri e Ana

As duas me olhavam com uma cara maliciosa

– O que?- sussurrei pra elas e elas continuarão me olhando daquele jeito

[...]

As meninas estavam aqui em casa, já estão praticamente morando aqui. Pedimos umas pizzas e refrigerantes- eu vivo de pizza e refrigerante- estávamos ouvindo música na maior altura apesar te termos tido uma discussão sobre qual música ouviríamos porque cada uma queria uma, mas resolvemos o assunto como adultos, jogamos pedra papel tesoura lagarto e spork.

Primeiro ia ser 10 minutos da música que eu quisesse depois 10 da que a Ana quisesse e depois 10 da música que a Pri quisesse.

Já estava na música da Ana quando alguém bateu na porta do meu quarto, a Pri levantou e abriu a porta mostrando um ser de cabelos cacheados.

– Oi- ele disse

– Oi- nós três dissemos

– Pri, lembra-se daquele filme que a gente marcou pra assistir?

– Que filme?

Ana lhe deu um olhar de “larga de ser burra, menina” e Pri entendeu.

– Ah sim, o filme... Então vamos. Tchau, depois me conta Nati

– Contar o que?- perguntei estranhado

Ana empurrou-a pra fora do quarto e eu ouvi Pri dizendo “logo agora que ia ser a minha música” e foram embora.

– Estou decepcionado- Jonathan falou

– Com o que?- perguntei

– Com sua roupa

– Qual o problema da minha roupa- perguntei indignada

– É muito grande

Joguei uma almofada nele e comecei a ler o livro, passei o tempo todo calada.

Ele percebeu que eu não gostei do que ele disse então tentou limpar sua barra.

– Você vai gravar que dia?

Caramba essa pergunta me machucou muito. Eu to vacilando, estendi a minha vida social e não estou tendo tempo mais pra gravar e isso esta me fazendo perder leitores.

– Se eu achar um assunto legal gravo hoje mesmo

Ele assentiu e voltou a ler


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.