Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 20
Jonathan safado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/20

NATI POVS

O professor entrou na sala explicou o assunto e disse pra fazermos duplas, a Priscila faltou hoje, a Ana tinha sido liberada mais cedo porque estava com dor de cabeça e todos já tinham suas duplas só não Styles, pois eles e seus amigos eram cinco e o professor não aceitou que eles fizessem dupla de três, então o Alan ficou com o Louis, o Rian com o Thomas e o Jonathan sobrou, enfim, eu e ele formamos uma dupla.

Tínhamos que confeccionar um cartaz e entregar um resumo escrito sobre alguma coisa que eu não lembro mais. Tínhamos que ler um livro pra fazer o trabalho, coisa pra mais de uma semana e tínhamos que entregar na próxima aula- exatamente uma semana-. Óbvio que não deu pra fazer todo na aula e o Jonathan não quis fazer no intervalo.

[...]

Eu estava de boa atualizando meu blog aí a campainha tocou. Nem meu pai nem minha mãe estavam em casa, mas lembrei que a Selma tinha ficado até mais tarde hoje então ia deixar ela abrir porque estava mais perto. Continuei fazendo o que fazia antes quando ouço a porta do meu quarto ser aberta sem nenhum aviso prévio. Eu estava com um short curto e uma blusa confortável, meu cabelo estava preso eu estava descalça com uma lata de refrigerante na mão¹ e Jonathan Styles estava na porta do meu quarto me olhando.

O que ele ta fazendo aqui?- pensei

– Oi- ele disse

– Oi- respondi

– Vim pra gente fazer o trabalho

– Putz esqueci que a gente tinha marcado

– A gente não marcou

– Ufa! Ainda bem porque eu não sabia. Entra.

– Paramos onde?

– Na metade do primeiro capitulo. Trouxe o livro?

Ele mostrou. Eu sai rodando a cadeira de rodinhas que eu estava sentada pra encosta-la aos livros e quase atropelava o Styles

– Opa! Desculpa, senta- disse apontando pra cama.

Peguei meu livro e fiquei lendo, mas sinceramente não entendia nada.

Depois de mais ou menos meia hora lendo aquele livro levantei o olhar pra ir tomar uma água e vi o Jonathan olhando descaradamente para minhas pernas. Bati com o livro na cabeça dele e o mesmo tentou disfarçar

Tipo, o meu short estava curto, mas eu estava em casa e também não fazia ideia que ele iria chegar aqui.

Bebi minha água e sentei-me novamente pra continuar a ler o livro, uns vinte minutos depois ele disse:

– Não seria mais produtivo se a gente fosse fazendo o cartaz até onde já lemos?

– É- concordei e então coloquei um marcador no livro- Você escreve ou eu?

– Pode ser você

– Ok

O Jonathan trouxe um desses papeis de fazer trabalhos escolares e talz. Abri o papel grandão no chão de madeira e procurei um piloto, tinha preto, vermelho, azul e verde. Resolvi escrever os títulos e subtítulos de preto e o texto de azul.

– O que vamos escrever?- perguntei

Escrevi um monte de coisas que ele disse e algumas que não faziam muito sentido, mas eu tive que escrever porque não queria deixar essa parte do trabalho todo para o Jonathan.

A Selma trouxe um lanche pra gente o que nos deu mais força e animo pra acelerar o trabalho.

Já era sete horas quando o Styles foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.