Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/18

NATI POVS

Eu estava aqui dormindo na aula quando sinto alguém me cutucando.

Ferrou o professor me viu dormindo e vou levar uma suspensão de um mês- pensei, mas para a minha felicidade não era o professor. Era uma colega com um papel com um endereço de um grupo que eles fizeram pra trocar informações, deveres prontos, etc. Peguei o papel só pra não desfazer e coloquei no bolso.

O sinal enfim tocou. Sinal de liberdade.

[...]

Quando cheguei em casa tirei a calça no quarto mesmo e percebi que tinha um papel no bolso, quando abri lembrei que era o tal grupo, digitei lá e fui pro banheiro tomar banho.

Quando voltei participei do grupo e como tava no tédio fui olhando as pessoas que faziam parte

– Rebeca, Jones- li em voz alta- Liam, Camila, Jonthan- falei - JONATHAN STYLES- repeti um pouco mais alto porque na sua conta estava a nossa foto.

Na foto havia vários comentários perguntando se eu era a sua namorada, comentários até de gente da mesma sala que a gente que não sabia que eu da foto era eu colega da turma que eles não sabiam que existia. Salvei a foto e postei no meu blog, nem sei por que fiz isso.

Coloquei a legenda “eu e um fã, Jonathan Styles” em menos de um minuto já havia centenas de raplys e likes.

Minha barriga começou a roncar aí lembrei que não tinha almoçado ainda

THOMAS POVS

Eu tava assistindo e de repente vem o David dançando e para na frente da TV

– Sai da frente Joanthan- disse me curvando pro lado pra tentar ver a tela

– Olha isso Thomas- ele foi no quarto e voltou com um notebook

– Quem é essa?- perguntei me referindo à menina que estava na foto com ele

– Nati Oliver

– Aquela menina que tu gosta?

– É. Ela postou essa foto nossa no blog dela

– Ela parece um pouco com uma menina da nossa turma

– É ela

– GENTE VOCÊS TÃO SABENDO?- o Louis chegou gritando

– De que?- perguntei

– O RIAN TA NAMORANDO

– E não deveria ser ele a nos contar essa noticia?

– ELE NÃO VAI CONTAR- disse rindo

– Por quê?- o Jonathan perguntou

– ELE NÃO QUER NAMORAR COM ELA, FOI O PAI DELA QUE OBRIGOU- pausa pra rir- O PAI DELA PEGOU ELES DOIS JUNTOS- disse rindo mais ainda.

– Da pra ouvir seus gritos da outra rua, Louis- Ri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.