Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 17
Oxe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/17

NATI POVS

Era aula vaga então eu vim aqui pra biblioteca.

Tava de boas lendo quando:

– Nati- levantei o rosto e o Jonathan estava na minha frente segurando um celular e me olhando com uma cara fofa

– Pois não?

– Tira uma foto comigo?

– Ta

Levantei e ele chamou um garoto que estava lendo e ele tirou a foto

– Obrigado- ele disse

– Valeu fã- respondi

Ele sorriu e saiu

Olhei ao redor e vi um garoto sentado sozinho em uma mesa um pouco distante olhando pra mim, levantei uma sobrancelha e ele abaixou o olhar até um livro.

Cinco minutos depois acabei de ler Meu Pai Fala Cada M*rda e fui até as estantes procurar outro pra eu ler.

Achei Nunca Desista de Seus Sonhos, de Augusto Cury.

LOUIS POVS

Eu estava discutindo com o Alan sobre qual era a comida mais gostosa da cantina da escola e por coincidência a tia da cantina passou pela gente com uma bandeja cheia de copos com refrigerante, um minuto depois passou outra tia com uma bandeja cheia de pasteis e coxinhas. Será que alguém esta aniversariando hoje?

Eu e Alan fomos atrás delas, eu a cutuquei por um lado e ela se virou pra falar comigo, enquanto isso Alan pegava coxinhas e pasteis pra gente.

Ela saiu e nós dividimos, mas uma duvida perambulava em nossas cabeças: O que estava acontecendo?

Resolvemos seguir a outra tia que naquele instante passou levando mais comida. Passamos por todas as salas e elas estavam vazias, todos estavam no refeitório. Passamos em frente a sala do diretor e também não tinha ninguém, de repente a tia da cantina entrou na sala dos professores.

Eu e Alan nos entre olhamos e batemos na porta. O professor de literatura abriu, ele estava sem camisa- mostrando sua barriga grande-, com um óculos ridículo e virando um copo. O som era alto lá dentro, mas não o suficiente para que os alunos ouvissem do refeitório.

– OI AMIGOS! COMO ESTÃO?- ele gritou

Íamos responder, mas fomos interrompidos pela professora Catia que disse seria:

– Vão pro refeitório e não comentem nada do que viram aqui, senão eu vou tirar pontos de vocês e vão ficar de recuperação o resto do ano em minhas aulas, seus cretinos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.