Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 8
1.8 Em todo bem existe o mal...


Notas iniciais do capítulo

Queria um feedback maior sobre os cavaleiros que apareceram se tem algum que merece uma atenção maior ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/8

Já se passaram oito horas desde que começou a guerra entre as duas deusas e por enquanto os romanos estão em vantagem, na casa de câncer Vlad está lutando contra dois romanos que estão em sua casa mas ele percebe que lutar contra eles é o mesmo que enfrentar dois cavaleiros de ouro. Na casa de peixes as escadarias estão repletas de rosas negras o que deixa Brunelleschi meio preocupado pois ele já lutou contra dois cavaleiros de ouro e pelo o que ele sabia o décimo segundo cavaleiro seria um oponente altamente mortal. Saori projeta sua forma para falar com o mestre do santuário que estava em sua respectiva casa, já que o mestre do santuário também era um cavaleiro, então ela começa a conversa.

– Estou preocupada pois eu senti que existe um romano se aproximando da casa de peixes e não sei se vocês estarão presentes aqui para me defender. – Athena fala com um tom de preocupação e também um pouco apreensiva.

– Não se preocupe sei que meu discípulo não deixará ele avançar. Quando terminar aqui irei até você Athena. – O mestre fala com um tom sóbrio e calmo.

– De todos você é o único que trouxe ordem e paz ao santuário depois da guerra santa, agradeço por estar apoiando a mim e o Seiya, cuidado Shun. – Athena diz suas últimas palavras para o mestre do santuário.

– Athena não se preocupe eu confio em meu discípulo para parar qualquer romano que se aproxime. – Shun fala de uma maneira tranquila enquanto sente que há um romano se aproximando de sua casa.

Athena volta seu foco em diminuir os poderes dos romanos dentro do santuário, enquanto Shun se prepara para um possível combate. Na casa de câncer, Vlad, luta contra os dois romanos com uma certa dificuldade pois cada um deles tem a força de um cavaleiro de ouro o que deixa a luta muito desigual, Jauffré para ganhar uma vantagem em cima de Vlad usa uma espada. Os romanos podem usar armas independente do consentimento da deusa Belona o objetivo deles não é uma luta justa e sim a pura e simples vitória sobre seu rival ou inimigo, cada romano primário pode usar somente uma arma de sua escolha sendo que o romano superior pode usar duas, o único romano que pode usar qualquer arma que quiser ao mesmo tempo e o romano protetor da cidade de Roma, esse romano é o mais poderoso dentro todos os romanos ele tem um poder que chega perto a de um deus.

Vlad percebe que o romano saca uma espada e com isso ele tenta se defender do golpe tirando seu elmo e usando de uma forma que para se a espada.

– Então vocês possuem armas acho que isso está ficando um pouco injusto... Será mais divertido matar vocês... – Vlad vê que seu elmo não está resistindo ao poder da espada do romano.

– Acho que irei mata-lo mais rápido do que você fez com o meu amigo Plato... Desgraçado! – Jauffré força a espada contra o elmo de Vlad fazendo-o partir em dois pedaços e quase corta a mão de Vlad.

– Miserável... – Vlad diz isso segurando sua mão que começa a sangrar.

– Acho que irei ver a luta de vocês já que é impossível do meu amigo perder para você cavaleiro!! HAHA – Seiji fica encostado ao canto da casa de câncer.

– Espero que esteja pronto para morrer romano! – Vlad furioso começa a elevar seu cosmos de uma forma que deixa os romanos preocupados.

– Você que precisa estar pronto! – Jauffré corre em direção a Vlad com a espada como se fosse a ponta de uma lança.

– Morra! DESPERTAR DOS MORTOS! – Vlad ergue os dois braços e o chão da casa de câncer começa a formar vários mortos vivos que começam a segurar Jauffré e com isso o imobiliza por completo.

– Não tão rápido cavaleiro! – Seiji corre para atacar os mortos vivos e libertar Jauffré.

– Agora sim você pode morrer... HAHAHAHA – Vlad se prepara para dar seu último golpe mas Seiji destrói os mortos vivos com seu golpe assim num movimento rápido Jauffré ergue sua espada e enfia ela no ombro do cavaleiro de câncer.

– ARGH! Seu romano desgraçado! – Vlad fica de joelhos e começa tirar a espada de seu ombro que sangra bastante mas Jauffré o chuta no rosto fazendo ele ser lançado para trás e cair no chão.

– Droga... Não posso morrer para esses dois... – Vlad pensa enquanto Jauffré se aproxima e ergue o cavaleiro segurando-o pelos cabelos.

– Que patético cavaleiro... Irei te ferir mais antes de te matar. HAHAHA – Jauffré retira a espada e faz um corte no rosto do cavaleiro de câncer.

– Eu vou transformar essa casa em seu cemitério! CHAMAS DO INFERNO! – Vlad ergue o braço e rapidamente usa seu golpe contra Jauffré e isso quase deixa sem forças.

– O que é isso seu miserável... Está muito quente aqui... – Jauffré larga Vlad e vai se afastando meio agachado e assim fica de joelhos.

– Isso é o meu golpe mais poderoso... Mas é uma pena que só posso ele daqui a doze horas... – Vlad fica de joelhos e assim ele olha para seu ombro cortado e vê que está perdendo muito sangue.

– Que coisa cavaleiro você matou mais um amigo meu... Acho que serei seu fim. – Seiji se aproxima de onde os dois estavam lutando e vê Jauffré pegar fogo e virar cinzas.

– Eu não gosto de deixar as pessoas que podem se vingar de mim vivas... Por isso terei que acabar com vocês... – Vlad diz dando umas risadas.

– ASCENSÃO DE ZEUS! QUEIME NO INFERNO CAVALEIRO! HAHA – Seiji ergue os braços e com isso vários raios caem em cima de Vlad que não consegue se defender do golpe sendo jogado para cima e caindo assim quase morto.

– O que achou do meu golpe cavaleiro? – Seiji chega perto de Vlad e assim segura em seus cabelos aproximando o seu rosto com o do cavaleiro.

– Acho que você... – Vlad diz bem baixinho quase sem forças e acaba desmaiando.

– Eu já sabia que tinha vencido! HAHAHA – Seiji pega o Vlad e coloca em seu ombro.

– Agora você será torturado por mim até o dia em que não resistir mais as torturas! HAHAHA – Seiji vai caminhando para fora da casa de câncer mas ai ele para quando sente o cosmos de um cavaleiro.

– Você... Aquele cavaleiro, achei que estivesse morto... – Seiji coloca o corpo de Vlad no chão, ele vai acordando com a presença o cosmos de Athena.

– Eu vim aqui para me certificar que nenhum romano sairia vivo daqui! – O cavaleiro diz com bastante raiva as suas palavras.

– Sikas... Não precisa me ajudar eu terminarei isso... – Vlad se ergue atrás de Seiji que se vira para acertar um soco em Vlad mas ele desvia com uma velocidade impressionante.

– O que isso só pode ser um engano! – Seiji é subjugado por Vlad ficando de joelhos.

– Isso é a sua morte! HAHAHAHA – Vlad se prepara para dar seu último golpe em Seiji.

– ONDAS DO INFERNO! MAIS UM MARCADO PARA O INFERNO! HAHAHAHA – Com seu golpe, Vlad, faz Seiji ir direto para os confins do inferno.

– Achei que você iria precisar de ajuda... Me enganei... – Sikes se vira e vai caminhando para sair da casa de câncer.

– Não... Dessa vez não... Agora vou me encontrar com eles novamente... HAHAHA – Vlad cai no chão e Sikes sente que o cosmos de Vlad se esvai e assim ele caminha para fora da casa.

– Terei que enterrar mais um... É uma pena... Para vocês romanos porque eu irei me vingar de todos vocês um por um. – Sikes diz essas palavras enquanto vai em direção a sua casa.

Na casa de leão, Ikki, percebe que já está ficando de noite e assim um romano tenta surpreender ele mas Ikki desvia dos golpes com facilidade.

– Quem é que está ai... Diga seu nome não sou paciente como os outros cavaleiros. – Ikki diz isso com uma cara fechada.

– Eu sou o romano que controla as sombras, sou Ethos de Ancyra, romanos apareçam! HEHEHE – Ethos ao dizer suas palavras aparecem seis romanos atrás dele.

– Eu achei que eram bem menos romanos... Mas isso não importa. – Ikki se prepara para dar seu golpe nos romanos.

– RELÂMPAGO DE PLASMA! – Ikki ergue seu braço assim surge vários feixes de luz que acertam os romanos na velocidade da luz, alguns deles conseguem desviar mas mesmo assim suas loricas são afetadas.

– Que poder... Só podia vir mesmo de um cavaleiro lendário... – Ethos diz com preocupação as suas palavras.

– Vieram só para serem mortos ou iram lutar comigo. – Ikki com um tom de raiva diz suas palavras para os romanos.

– Eu queria ver seu golpe primeiro... Agora é a minha vez! RELÂMPAGO DE PLASMA! – Ethos ergue seu braço fazendo surgir vários feixes de luz negra que acerta Ikki, mas o cavaleiro consegue se desviar do golpe.

– Mas que foi isso... Ele reproduziu meu golpe somente olhando... –Ikki fica meio preocupado pois o romano consegue imitar seus golpes.

Longe da casa de leão, na floresta de Plutão, os jovens cavaleiros de bronze seguem para dentro da floresta mas percebem que está ficando de noite então, Hyaku, tem a ideia de fazer um acampamento para descansarem já que Yuzo estava reclamando pois eles estavam andando há muito tempo.

– Estão satisfeitos... Eu continuarei de armadura, só porque vocês tiraram as suas... – Hyaku diz com um tom de autoridade com os outros cavaleiros.

– Tudo bem irmão, faça o que tiver vontade. – Maru diz isso deitada no colo do Ryuho.

– Maru que foto é essa que você está vendo?? – Ryuho depois de um tempo querendo saber o que Maru olhava tanto pergunta com um pouco de medo.

– Não é da sua conta... Mas digamos que é alguém que admiro muito. – Maru rapidamente guarda a foto e responde firme para Ryuho.

– Aposto que deve ser o Hyoga. HAHA – Yuzo diz bem alto e começa a rir.

– Idiota... Não diga bobagens! – Maru se irrita com Yuzo e se levanta dando um soco na cabeça dele.

– Nem falo nada... Pois você é a mais velha daqui... – Hyaku ao olhar tenta segurar o riso.

– Coitado dele Maru. – Yuki diz segurando o Yuzo que está tonto.

– Esses homens são todos iguais, não tenha pena deles Yuki... – Maru fica perto da fogueira e se senta.

Os cavaleiros ficam jogando papo fora enquanto Hyaku fica como se fosse o segurança deles, enquanto isso um romano se aproxima deles sem levantar suspeitas, enquanto isso na casa de leão Ikki e Ethos começam a lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.