Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 7
1.7 A batalha em gêmeos continua!


Notas iniciais do capítulo

Eu quis dar um pouco mais de emoção nesse capitulo espero ter conseguido. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/7

Sikes e Christian continuam a lutar ferozmente, enquanto isso na casa de câncer os romanos Seiji e Jauffré chegam e veem o cavaleiro de câncer deitado no chão de sua casa segurando uma flor.

– O cavaleiro carniceiro, que decepção... – Seiji diz zombando de Vlad.

– É verdade iremos passar facilmente por ele... – Jauffré diz andando para dentro da casa de câncer.

– Idiotas quem disse que isso é uma flor? HECATOMBE INFERNAL! – Dá suposta flor saem espíritos que começam a agarrar os dois romanos e começam a puxa-los para o inferno.

– Droga... Esse cavaleiro... – Seiji tenta não ser tragado pelas almas aumentando assim seu cosmos para livrar se delas.

– Não iremos morrer assim seu miserável. – Jauffré se livra das almas com o poder de seu cosmos e parte para cima de Vlad.

– Então será divertido lutar com vocês! HAHAHA – Vlad fica esperando que os dois ataquem ele.

Enquanto começa a batalha em câncer, nas escadarias entre as casas de escorpião e libra, Nathaniel aparece para ver quem está em seu território.

– Então você é a presa que caiu em meu território... – Nathaniel desce as escadas em direção a Brunelleschi.

– Presa... Seu idiota não seja tolo e fuja logo... – Brunelleschi ainda precisava de um tempo para poder tele portar daquele lugar.

– RESTRIÇÃO! – Nathaniel aponta o dedo para Brunelleschi que fica paralisado.

– Que droga... – Brunelleschi tenta se mexer mais seu corpo não corresponde aos seus comandos.

– AGULHA NEGRA! – Nathaniel corre em direção a Brunelleschi e aplica uma vez o seu golpe.

– ARGH!! – Brunelleschi grita ao receber o golpe de Nathaniel.

– Ele só furou minha pele com sua unha mas essa dor é indescritível... – Brunelleschi caído no chão tenta se levantar e acaba pensando sobre o golpe.

– Depois de algumas dessas você estará acabado. – Nathaniel desfere seu golpe mais duas vezes enquanto Brunelleschi se levantava.

– ARGH!! AHH! – Brunelleschi cai novamente no chão mais dessa vez não consegue levantar tão facilmente.

– Maldito cavaleiro... – O cosmos de Brunelleschi começa a aumentar de uma forma que Nathaniel para o seu próximo ataque.

– Interessante achei que mataria ele rapidamente... – Nathaniel vê Brunelleschi se levantar com um cosmos que consegue superar o dele.

– DESAPAREÇA! DESTRUIÇÃO FANTASMAGORICA! – O cosmos de Brunelleschi se concentra em uma das mão e a partir dela saem várias almas que explodem ao chegar perto de Nathaniel e com isso Brunelleschi consegue se tele portar para perto dos outros romanos enquanto Nathaniel tentava se desviar das almas mas uma delas atinge ele e assim elas param de explodir.

– Ele acabou me acertando mesmo que não tenha causado nada ainda assim ele conseguiu... Agora que o veneno está em seu corpo ele não tem muito tempo de vida... – Nathaniel começa a subir de volta para a sua casa.

Brunelleschi quando retorna para perto dos romanos sente que seu corpo está ardendo por dentro como se estivesse em chamas, mas mesmo assim ele consegue colocar mais um romano para enfrentar Shiryu e Nathaniel, depois que Brunelleschi consegui fazer isso ele desaba no chão. Na casa de gêmeos, Sikes e Christian estão num empate de forças os dois irmãos não sedem em seus golpes, Christian tenta de toda forma dialogar com seu irmão mas sem sucesso e com isso a luta de ambos não consegue ser parada.

– Irmão já disse que é preciso você parar com isso... Seu golpe ‘erupção negra’ quase me matou por favor pare... – Christian diz isso enquanto desvia dos golpes de Sikes.

– Depois que eu desferir meu golpe mais poderoso você irá morrer! – Sikes consegue com dificuldade acertar alguns socos em seu irmão.

– Não... Pare com essa loucura! – Christian sai de perto de Sikes quando recebe alguns golpes.

– Então irei usar a maior técnica do cavaleiro de gêmeos! EXPLOSÃO GALÁTICA! – Sikes antes de dar o golpe reúne todo seu cosmos e libera formando a imagem de estrelas se partindo.

– Então não me resta escolha! EXPLOSÃO GALÁTICA! – Christian ao ver o que Sikes ia fazer usa o mesmo golpe que o irmão quase que instantaneamente e então quando os dois golpes são liberados as imagens das estrelas se colidem formando uma explosão grande o suficiente para deixar a casa de gêmeos parcialmente destruída.

– Então irmão gostou do que você fez... – Christian meio cansado aponta para a parte que foi destruída da casa de gêmeos.

– Não... Porque você não morreu! – Sikes corre numa velocidade impressionante para cima de Christian que acaba recebendo vários socos sem reagir.

– Gosta de levar meus socos irmão? Acho que sim! HIHIHIHEHEHAHAHA – Sikes sem piedade soca seu irmão cada vez mais até que seu irmão cai no chão.

– I-Irmão porquê?? – Christian caído no chão fala algumas palavras.

– Porque?? Você traiu Athena e não só ele a mim também por isso sua morte será festejada e não lamentada, você acha que está no direito de fazer isso... Não você não podia ter feito isso se aliar ao inimigo você nunca faria algo assim mais me enganei depois de anos treinando ao meu lado você sumiu para fazer isso se aliar ao inimigo... Nunca esperei isso de você irmão nem em meus sonhos mais profundos, devo admitir que você sempre foi o mais prestativo e o mais amável mas nunca pensei que seria um inimigo... Que bom que escolheu vir aqui pois somente eu gostaria de acabar com você traidor! Agora serei misericordioso e não deixarei você sofrer depois de receber tantos golpes meus irei mata-lo rapidamente. – Sikes segura no ombro de seu irmão e assim o ergue e os olhos dos dois se encontram e assim Sikes move seu braço para trás, abre a sua mão e assim se prepara para acertar o coração de Christian.

– Ainda não terminamos irmão! – O cosmos de Christian explode fazendo com que Sikes seja lançado para longe.

– Traidor... Seu cosmos está se elevando até o infinito... – Sikes meio atordoado se prepara para o que o seu irmão pode fazer.

– Irmão receba o meu golpe! LEVIATÃ REAL! – O cosmos de Christian explode de uma forma que leva toda a casa de gêmeos com ele.

O cosmos de Christian e suficiente para destruir o que restava da casa de gêmeos e com isso acerta Sikes e os dois caem no chão e assim eles se erguem novamente mas a lorica de Christian está bastante danificada e a armadura de Sikes está somente um pouco avariada então os dois começam a lutar novamente.

– Morra de uma vez miserável! – Sikes grita enquanto dá socos e mais socos no rosto de Cristian.

– I-Irmão... Pare... Com... Essa... Loucura... – Christian tenta dialogar com Sikes enquanto recebe os socos.

– Só pararei se eu não escutar mais seu coração bater. – Sikes joga Christian para longe e se prepara novamente para tentar matar seu irmão.

Brunelleschi que se encontrava caído no chão da escadaria da casa de gêmeos ele se levanta com dificuldade e vai subindo a escadaria.

– V-Você precisa me deixar explicar... Eu sou um espião de Athena... – Christian diz enquanto tentava se manter de pé.

– Mentiras você só diz mentiras... – Sikes continua a se preparar para atacar seu irmão mas algo o faz parar.

– Sikes me escute só pude sentir o cosmos de seu irmão agora pois as loricas escondem quem realmente são os romanos para mim mas por favor não mate ele, seu irmão estava fazendo um trabalho não muito nobre para mim ele sacrificou o uso da armadura de gêmeos para que ele pudesse se infiltrar no exército de Belona, poupe-o da morte. – O cosmos de Athena faz Sikes parar e com isso ele fala dentro da mente do cavaleiro e com isso explica a situação para Sikes.

Athena ao fazer isso cria uma brecha que faz com que os romanos que Brunelleschi ia tele portar não precisassem mais dele com isso eles vão para as casas que faltam e com isso Brunelleschi vê seu plano se realizando conforme ele estipulou para Belona.

– I-Irmão... Como fui um tolo... Sei que nunca me perdoaria... Desculpe... – Sikes vai até seu irmão e os dois se ajoelham e se abraçam e os cabelos de Sikes se tornam normais novamente.

– Eu desculpo você... Vejo que é um cavaleiro formidável para vestir essa armadura. – Christian dá um sorriso ao ver que seu irmão conseguiu ouvi-lo.

– Quanta idiotice... Que pena que é um espião tinha planos para você... – Brunelleschi aparece sentado no que sobrou de uma pilastra.

– I-Irmão ele é um romano... Cuidado... – Christian tenta se levantar e então Sikes o ajuda.

– Deixe ele comigo irmão! – Sikes corre em direção a Brunelleschi.

– Desculpe mas não vim lutar com você... PRISÃO FANTASMA! – Brunelleschi aponta o dedo para Sikes que fica preso em uma prisão feita do cosmos de Brunelleschi.

– Agora morra Christian, seus serviços a deusa Belona foram uteis até certo ponto... EXPLOSÃO DA ALMA... – Brunelleschi se aproxima de Christian que estava caído e encosta em seu peito com o dedo e assim Christian cai no chão e a alma dele sai de seu corpo e se eleva aos seus explodindo.

– Meu trabalho está quase terminado... Adeus cavaleiro de gêmeos... HAHAHA – Brunelleschi usa seu tele porte pela última vez.

– S-Seu... Miserável... – Sikes fica sem reação ao ver que seu irmão foi morto diante a seus olhos.

Brunelleschi agora está indo para a casa de Peixes pois sente que seu trabalho está quase terminando sobraram exatamente quatro romanos que agora estão indo com seu próprio tele porte para as outras casas, isso só foi possível pela brecha que a Athena criou quando falou com o cavaleiro de gêmeos, então agora Brunelleschi está a um passo de conseguir chegar até Athena e assim ele poderá matá-la conseguindo fazer o que a deusa Belona tanto quer ser a nova protetora da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter dado um pouco mais de emoção a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.