Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 3
1.3 Gêmeos, Câncer e Escorpião...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/3

Enquanto os cavaleiros de ouro se reúnem nas doze casas, o cavaleiro de câncer percebe que há invasores ainda no santuário então ele sai de perto dos outros cavaleiros a procura desses invasores, ao percebe que eles estavam perto logo faz uma emboscada para pega-los de surpresa.

– Esses cavaleiros devem estar totalmente despreparados para uma guerra, não vi nenhum aqui. – Um dos romanos fala com um tom de deboche com um de seus companheiros.

– Plato isso é um pressagio de que nós seremos vitoriosos. – O romano que acompanhava os outros dois responde a Plato, que estava a sua esquerda.

– Nós três somos os romanos principais aqueles que são tão poderosos como os cavaleiros de ouro, não temos nada a temer. – O romano que está do lado direito de Plato diz em voz alta e com um tom de zombaria enquanto eles caminham.

– Eu acho que ouvi demais dessa idiotice de vocês, pena que não foi seus gritos! – O cavaleiro de câncer ao fundo sentado em cima de uma rocha grita para os romanos.

– Um cavaleiro de Atena! Eu cuidarei dele sozinho continuem! – Plato para imediatamente enquanto os outros romanos vão andando.

– Você acha que eu viria sozinho, sei de minhas limitações não sou burro. – O cavaleiro de câncer se levanta e anda em direção a Plato.

Enquanto o cavaleiro de câncer andava na direção de Plato os outros dois romanos, bem mais a frente são parados pelos cavaleiros de escorpião e gêmeos.

– Mais o que! Isso só pode ser um engano mais cavaleiros! Se prepare Jauffré! – Seiji de Cyprus se assusta ao ver os dois cavaleiros se aproximando deles.

– Então aquele sádico tinha razão... Não sinto uma cosmo energia suficiente em vocês para uma luta justa... – O cavaleiro de gêmeos sem revelar seu rosto diz suas palavras como se já estivesse vencido.

– Pare de se achar Sikas... – Nathaniel de escorpião olha para Sikes de gêmeos como se estivesse reprovando a sua atitude.

– Dê seu melhor golpe romano. – Sikas aponta para Seiji.

– Então sinta o meu poder mortal! TROVÃO ESMAGADOR! – Seiji concentra seu cosmo em suas mãos fazendo sair um relâmpago numa velocidade incrível acertando Sikes com tudo.

– Mas como... Nem eu vi esse golpe e o cosmo daquele romano... – Nathaniel um pouco assustado com o golpe olha para Sikas que teve seu capacete retirado.

– Sikes seu idiota... Terei de ver morrer desse jeito... – Nathaniel logo se prepara para dar seu golpe mas Sikes segura seu ombro.

– Não seja tolo! Seu poder é realmente impressionante mais irei derrotar os dois com apenas um golpe. – Sikas começa a andar para perto dos romanos.

– Eu não serei derrotado por vocês! Morra no vazio entre dimensões! REVOLUÇÃO NEGRA! – Jauffré ergue sua mão fazendo aparecer uma fenda em meus ao espaço onde Sikes é levado para dentro dela.

Os romanos veem o cavaleiro sumir no golpe de Jauffré então Nathaniel tenta atacar os dois romanos mas é parado por um romano.

– Mais um romano... – Nathaniel que ia em direção ao dois romanos é parado por um outro romano.

– Sim, levarei esses daqui comigo... Adeus cavaleiro dá próxima vez que te ver será a última. SHIRORORORO – Os romanos teleportam-se deixando Nathaniel sem reação.

– Droga... O cosmo de Sikas está retornando... – Nathaniel vê o cosmo de Sikas abrir uma fenda de onde ele sai ileso.

– Vamos para o santuário... Agora! – Sikas vai em direção ao seu elmo onde o coloca e nisso vai em direção ao santuário.

Nathaniel segue Sikes e assim os dois partem para o santuário enquanto isso o cavaleiro de câncer começa sua luta com o romano.

– Meu poder é igual de um cavaleiro de ouro... Mais você é o mais fraco deles... – Plato diz suas palavras em um tom de deboche enquanto analisava seu oponente.

– Vejo que diz que seu poder se compara a de um cavaleiro de ouro, iremos testar isso aqui agora! – O cavaleiro de câncer começa a correr em direção ao romano e com isso tenta desferir alguns golpes.

– Lento demais cavaleiro, eu esqueci de dizer uma coisa sou o mais rápido dentro todos os romanos... – Plato desvia com facilidade dos golpes do cavaleiro de câncer.

– E eu sou o mais traiçoeiro. CHAMAS DO INFERNO! – Enquanto o cavaleiro de câncer desferia os golpes ele usou uma técnica que faz a alma do inimigo queimar, essa técnica só pode ser utilizada quando o cavaleiro de câncer atinge todos os pontos de sua constelação em volta do inimigo sendo um ataque que não atinge o adversário de forma física e sim atinge diretamente sua alma.

– Estou sendo queimado! Meu corpo! – O romano começa a sentir os efeitos do golpe e seu corpo começa a queimar de dentro para fora pois sua alma já está em cinzas.

– Pode ser o mais rápido mas meu golpe supremo mata qualquer ser, antes de morrer quero que diga meu nome! Grite Vlad, romano! HAHAHAHAHA – O cavaleiro de câncer ri do estado de seu inimigo e se aproxima onde ele segura a cabeça de Plato.

– Miserável, nunca farei isso! Cavaleiro! – Com o corpo quase pegando fogo o romano diz suas últimas palavras.

– Que pena. – O cavaleiro de câncer arranca a cabeça do romano e vê o corpo dele arder em chamas.

– Finalmente a casa de câncer é totalmente feita das cabeças de meus adversários, que dia maravilhoso. – Vlad de câncer começa a voltar para o santuário carregando a cabeça do romano.

No santuário Seiya e Shun formam grupos de cavaleiros para defender dos ataques dos romanos pois Atena preferiu não atacar os romanos pois não é do intuito dela fazer isso, Seiya vê o novo cavaleiro de Pégaso que estava junto com a experiente amazona Shina e o experiente Geki de urso eles ficaram na primeira linha de defesa, então ele comenta com Shun sobre o que ele acha do novo cavaleiro de Pégaso pois Seiya estava muito ocupado sendo o mestre do santuário e também sendo o cavaleiro de sagitário.

– Shun você já viu este cavaleiro em ação antes? – Seiya fica olhando para o cavaleiro enquanto fala com Shun.

– Eu supervisionei os treinos dos jovens cavaleiros ele tem um potencial alto mas é meio atrapalhado. – Shun responde Seiya colocando a mão no seu ombro.

– Não acha estranho ver outras pessoas vestindo nossas armaduras de bronze, nós passamos por tantas coisas com elas... – Seiya olha para Shun com um sorriso.

– Acho um pouco sim e também acho estranho usar está armadura... Eu não sei se consigo honrar o espirito do Shaka mas farei o melhor para conseguir isso... – Shun sorri enquanto fala com Seiya.

– Faz tempo que eu não vejo o Shiryu, o filho dele também, ele gosta mesmo de Rozan. – Seiya começa a ir para perto do cavaleiro de peixes.

– Ele deve estar com Hyoga a espera de meu irmão. Seiya como será que o Shiryu vai reagir ao saber que o Arthur é um traidor, ele o treinou e ainda passou a técnica de Shura para ele como forma de agradecimento ao que Shura fez por ele, não queria ver o Shiryu decepcionado ele é uma excelente pessoa. – Shun vai atrás de Seiya e os dois continuam a conversar.

– Acho que devemos contar para Shiryu de uma forma que ele não fique irritado mas acho que ele não irá ficar irritado, eu espero. – Seiya perto já perto de Gaétan.

– É hora de irmos para as nossas casas e aguardar as ordens da Saori. – Seiya fala com Gaétan que estava sentado segurando um buque de rosas negras.

– Tudo bem Seiya... Eu só estava admirando a beleza destas rosas, pena que sua beleza a torna perigosa... – Gaétan pega uma das flores e entrega para Seiya.

– Obrigado pela rosa... Mas temos que ir e avisar aos outros cavaleiros de ouro... – Seiya meio confuso pega a rosa e assim Gaétan começa a ir em direção as doze casas.

– Não me entenda mal essa rosa é para o cavaleiro do seu lado... – Gaétan olha para Seiya e depois olha para Shun pisca seu olho.

– Shun só eu acho que ele é meio estranho? – Seiya fica meio confuso com a situação e entrega a rosa para Shun.

– Ele tem seu jeito de se expressar, ele se tornou um excelente cavaleiro mesmo sendo o mais jovem de nós e também você sabe que eu encontrei ele ainda bebe um ano depois da guerra santa... Considero ele meu filho sorte que se não fosse Shiryu e a Shunrei não saberia como cuidar dele... – Shun comenta com Seiya com um sorriso no rosto.

– Eu me lembro disso... Só você mesmo para fazer aquilo... – Seiya e Shun andam juntos atrás do Hyoga e do Shiryu.

Hyoga e Shiryu estão conversando tudo o que não conversaram no tempo que o Shiryu ficou em Rozan, eles ficam em pé olhando para os cavaleiros se organizando enquanto Seiya e Shun vão ao encontro dos dois. Ikki chega ao santuário com os garotos de bronze e então tenta procurar os outros cavaleiros de ouro mas no caminho se depara com Nathaniel e Sikas que também estavam retornando ao santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que acrescentar, se quiserem dar um feedback positivo ou negativo podem dar pois estarei lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.