A Lenda de Wander - A Sombra Do Colosso escrita por Komorek


Capítulo 9
Capítulo 9: Batalha de Cavalos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508194/chapter/9

Wander novamente estava desacordado na catedral de Dormin, com três silhuetas o observando. A segunda estátua à direita brilhou até se despedaçar, e o jovem acordou, e olhou para cima, para o buraco de onde Dormin fala.

Teu próximo inimigo é... Na terra dos vastos campos verdes... Fileiras de orientação das tumbas... É gigante de fato, mas temeroso, não é.

Após ouvir as falas de Dormin, Wander subiu em Agro, e cavalgou até a parte de fora, e levantou sua espada. Desta vez, o inimigo estava à frente do castelo, mas um pouco para a esquerda. Ele então cavalgou até o local.

Após passar por uma longa fenda de pedras, Wander chegou a um local com uma vista para um lugar cheio de árvores e plantas. O jovem teve que atravessar uma parede estreita na parede, até chegar ao local.

Chegando lá, haviam quatro tumbas, que o jovem as ignorou, e continuou andando em frente, até ver uma estátua de um cavalo deitado. Porém, ela começou a se mexer, revelando o próximo colosso.

Este é Phaedra, o Cavalo Guerreiro de Elite. O 4º Colosso que deverás enfrentar.

Como havia percebido, o colosso se assemelhava a um cavalo, possuía duas tranças de pedra em seu focinho. Suas patas eram pontudas, e suas costelas eram expostas. Sem nada para fazer, Wander voltou com Agro até em cima de uma das tumbas. Elas eram altas, e na frente delas, havia uma passagem que levava até abaixo da terra.

Wander estava pensando em uma estratégia para poder subir naquelas tranças de pedra, mas o jovem tropeçou e caiu de cima da tumba, dando chances para o colosso chegar, e atacar o jovem. Wander rolou para o lado, mas com o impacto, o jovem foi arremessado.

Uma estratégia a considerar é esconde-te debaixo da terra... Use este truque para alcançar suas costas.

Ouvindo aquilo, Wander se levantou e entrou em uma das tumbas. Elas desciam, até uma sala que levava até as outras. Ele olhou para de onde veio, e percebeu que Phaedra estava o observando pela entrada.

O jovem então, correu até uma outra tumba, e subiu até a saída. Lá, ele pode ver que o colosso estava pisoteando aquela mesma tumba em que ele tinha entrado. Wander então correu até o alto relevo da tumba, e antes que Phaedra percebesse, tentou pular em uma das tranças de pedra.

Porém, as tranças eram muito altas, e o jovem caiu em vão no chão. A criatura então subiu uma de suas patas, e atacou, fazendo Wander ficar preso pela sua capa. O jovem pegou uma flecha, e atirou no olho do colosso, fazendo-o soltar o jovem.

O jovem estava bem ferido, com o ombro direito deslocado. Se esforçando, ele conseguiu se levantar, e entrar em uma tumba. Ele a desceu, e saiu por outra. Novamente o colosso estava inutilmente socando a tumba de onde o jovem entrou.

Wander então, esperou um pouco, até que a criatura se abaixou para procura-lo, e sua calda estava perto do chão. O jovem correu, e conseguiu se agarrar nela. O colosso se levantou, e começou a chacoalhar as costas, tentando arremessar o jovem.

O garoto andou até o pescoço do colosso, onde havia uma ferida. O jovem cravou a espada duas vezes nela, que fez a criatura descer a cabeça, permitindo o jovem ir até ela, onde havia um símbolo.

Wander então, cravou sua espada quatro vezes, o que fez a criatura parar de se mexer, e começar a cair. O jovem desceu da cabeça dele, até ser possuído pelas essências que haviam saído da cabeça do colosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome "Cavalo Guerreiro de Elite", é a tradução do nome do colosso em latim, "Equus Bellator Apex"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Wander - A Sombra Do Colosso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.