Chained Wings escrita por João Marcelo Santos


Capítulo 9
Avisos


Notas iniciais do capítulo

(Eu sei que isso é proibido no Nyah!, mas eu vou excluir rapido, prometo!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508172/chapter/9

Bom gente, antes que comecem a me malhar com comentários do tipo ''Ai, é proibido no Nyah! postar avisos como capítulo'', eu vou explicar o porquê desse aviso.

Ultimamente eu ando com uma falta de inspiração imensa pra escrever Chained Wings. Antes, eu estava todo animado, criei até um Tumblr, ajeitei tudo bonitinho, escrevi capítulos, tinha ideias, tudo estava na minha mão, mas até que... veio o maldito bloqueio criativo u.u quem me acompanha á tempos sabe que eu parei essa história por bastante tempo, e infelizmente terei que pausá-la denovo :/ sei que muitos já nem tem esperança, que dizem que eu vou desistir uma hora, mas não gente, eu vou fazer de TUDO pra continuar Chained Wings, podem ter mil pausas, mas não abandono u.u

Só quero dar um tempo pra reorganizar melhor as minhas ideias, tudo,e escrever e treinar muito, pensar em vários detalhes da história, rever pontos, enfim... eu tinha feito antes, e vou fazer mais aprofundadamente ainda. Não sei quando vou voltar a postar, mas vou anunciar no Tumblr quando a greve voltar.

E falando em Tumblr, percebam que ele tá abandonadasso também G.G (Abandonadasso existe, produção?) Bem, pra quem don't sabe, eu tenho uma segunda história, Jikan Ryoko, que está em pausa pelos mesmos motivos, e venho me dedicando muito no tumblr dessa história. Não sei se vou conseguir manter o Tumblr de Chained Wings, está meio que em pausa também... se não conseguir de qualquer forma, se eu excluir o Tumblr, eu posto um outro aviso(provavelmente aí vai ser a a administração que vai me dar um Aviso G.G)... enfim, estou passando por bloqueios criativos complicados. Se quiserem me acomapanhar, vejam no link da história Jikan Ryoko o endereço do Tumblr, lá eu continuo na ativa (não tãããão, mas enfim)... pois é, tá bem complicado mesmo, e pra completar, meu beta ''morreu'' G.G (notem as aspas, ele não morreu mesmo!!! calma, só não me responde XD).

Bem, por enquanto é só isso... até brevem quando eu voltar com CW ;) Ciao


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Algum ADM vai me matar algum ADM vai me matar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chained Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.