Antes que Termine o Dia escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola amores que estão acompanhando a fic.
queria dar um recadinho, essa fic provavelmente tera so mas dois capitulos ou um. E tem gente já pedindo pra mudar o final, quem assistiu sabe como é. Pois então eu ainda nao sei qual final irei colocar. mas bem, ai vai mais um capitulo, espero que gostem. Se tiver algum errinho, me desculpe, nao deu tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508154/chapter/2

– Atrasada de novo senhorita Swan?

–Oh, eu sei, Ruby, ultimamente as coisas não andam muito bem pra mim.

–é a Regina né?

– não... Eu acho... Eu tive um pesadelo horrível Ruby e, aparentemente tudo que aconteceu nesse maldito sonho, tá acontecendo na minha vida e na de Regina.

– Emma espera! . Ruby pegou em meu braço. É um sinal.

– como assim um sinal Ruby?

–uma nova chance. Pensa comigo Emma... – você e a Regina não estavam se entendendo muito bem, e do nada você tem esse sonho, que “por acaso está virando realidade”. Emma qual era o final desse sonho?

–ela morria... Morria Ruby. Emma abaixou a cabeça, enquanto seus olhos se encheram de lagrimas.

– oh Emma me desculpe...

– te desculpar pelo que Ruby...? Você tá certa, é uma nova chance. Emma falou dando um sorriso largo. – É a minha chance. Obrigada Ruby. A loira falou saindo correndo da empresa, dando tempo só pra escutar o:

– não se atrase para a reunião Emma, por favor.

Emma *

Eu sai correndo de lá, a primeira coisa que eu tinha que fazer, era ir em um orquidário, Regina amava orquídeas.

Comprei a mais Linda de lá, e mandei para nossa casa, essa hora Regina deveria estar quase chegando, afinal ela só iria assinar alguns papéis para seu recital hoje.

Regina*

Estava chegando em casa, quando notei que a porta estava aberta, deveria ser Emma..

– Emma querida, você tá aqui?

Oh... Emma, que lindas. Orquídeas. Falei dando um sorriso bobo. – Emma sempre se supera nas coisas que faz.

Ajoelhei-me para pegar as flores, Emma sabia que eu amava orquídeas, ela não estava La em casa, mas junto com a orquídea vinha um cartão.

Regina... Meu amor, razão do meu acordar, e do meu viver, eu não vi outra maneira de demonstrar meu amor por você. Em cada detalhe, assim como você ama essas orquídeas e me ama também eu amo você, não sei como seria a minha vida sem você, seria meu fim, a escuridão. Regina você é meu começo e eu sou sem fim. Amo-te muito.

Uma lagrima silenciosa desceu do meu rosto, como eu amava aquela mulher.

– toc!

Uma voz atrás de mim me fez virar rapidamente. Era Emma.

– Emma meu amor, falei enquanto corria pra abraça La.

– ah Regina era pra entrar na brincadeira. Ela falou dando seu sorriso mais lindo, naquele momento eu a beijei, beijei intensamente como se fosse à primeira vez. Quando o beijo acabou encostei à minha testa na dela.

– eu te amo tanto Emma. Você é perfeita.

– eu também te amo, e você que é perfeita. A minha perfeita.

Dessa vez foi Emma quem me beijou. Quebrei nosso beijo dizendo:

– amor você não tem uma reunião pra comparecer?

– oh querida, falta meia hora ainda, podemos aproveitar. Ela me deu seu sorriso malicioso.

– você tem razão, podemos sim aproveitar muito bem esses trinta minutos. Devolvi o sorriso pra ela.

– vamos pro quarto.

– ah espera Emma. Hoje é meu recital, você não se esqueceu né?

– claro que não Regina. Assim como esse recital é importante pra você, ele é importante pra mim, pois você sabe né, a pessoa mais importante e maravilhosa do mundo vai ta lá, eu acho que você a conhece. Emma falou dando um sorriso bobo.

– ah sim eu acho que conheço essa pessoa. Mas bem vamos continuar o que agente começou?

Emma me pegou no colo.

– vamos, temos 26 minutos ainda. Ela falou rindo.

– EMMMMMMAAAA sua boba. Falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae gostaram? comentarios sempre são bem vindos. Até a proxima. Fiquem com Deus. 2 bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que Termine o Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.